Capítulo 6 - Primeira Vez

1.2K 85 2
                                    

X

Ruby


Todos os dias a minha rotina me matava, era sempre a mesma coisa, e a vovó me seguindo pra todo lado, ela ainda achava que eu não sabia me controlar em noites de lua cheia, e que ainda alguém  poderia querer me matar, era um absurdo sem tamanho pois ninguém na cidade me mataria, essa fase já havia passado há um bom tempo.

Eu estava entediada e sentia tanta falta de conversar com Elsa, era tão bom, ela me entendia de uma forma que ninguém mais podia entender, nossos dons eram muito destrutivos as vezes, pois ela quase matou sua irmã e eu  quando me transformava podia matar qualquer pessoa que eu amava sem nem se quer me lembrar disso, bastava deixar o lobo me controlar.

E desde que ela sumiu eu fiquei com aquela sensação de , e se eu tivesse me declarado, e se eu tivesse tentando, provavelmente ela me diria não, mais pelo menos eu teria tentado, e quem sabe pelo menos teria um fora engraçado para me lembrar agora.
O pior de tudo não era ela estar desaparecida, era não saber se ela estava viva ou morta, isso me corria todos os dias, e eu não sabia como diminuir isso ou como deixar para la esse sentimento todo.

-Terra chamando Ruby – olhei pro lado e era Emma-

Como me achou aqui ?

-Ruby todos os dias esse horário você fica aqui esperando ela voltar.

-Verdade – olhei para mão dela – e essa garrafa.

-Esta servida ?

-Problemas com a Regina  ?

-Me fala quando eu não tive problemas com ela ? – demos risada

-Isso é verdade, primeiro vocês queriam se matar, depois viraram amigas, e hoje você esta apaixonada por ela.

-É e tenho tanta sorte, que hoje ela estava junto com Mulan, acredita?

-Mais o que ela fazia com a Mulan?

-Não faço ideia, sei que a Mulan disse algo sobre ter adorado a noite e querer repetir, vou repetir minha mão fechada na cara dela até ela abrir aqueles olhos dela.

-Calma Emma, você sabe tão bem quanto eu que Mulan e loucamente apaixonada pela ruivinha.

-Será que ela ainda é apaixonada pela Merida?

-Como não? Elas tem tudo em comum, ambas passaram pelas regras dos seus pais para provar que mulheres são tão boas quanto homens na batalha.

-Isso eu sei, mais Merida nunca correspondeu ela.

-Imagine como deve ser difícil para ela aceitar esse tipo de sentimento, ela já foi bem repudiada por seu comportamento, sua sexualidade seria mais um baque para o seu reino, ela tem que tomar cuidado com as decisões que toma.

-Ruby, tudo bem ela tem que ter cuidado, mais vale apena perder a pessoa que pode ser o amor da sua vida, tudo que você sempre esperou por medo da reação de terceiros ?

- A é senhora não se importar com a opinião de terceiros, me conte mais sobre como falou para Regina que é louca por ela sem ligar para o que ela ou outras pessoas te falariam?

-Já te falei o quanto você é chata as vezes ?

-Já sim, logo depois de dizer que não sabe o que faria sem mim.

-É lobinha não sei o que faria sem você, você sem duvidas é minha melhor amiga.

-Eu sei, mais então o que você quer fazer ?

-Quero descobrir logo quem está por trás dessa merda toda do Gancho, e quero dar um jeito de encontrar Elsa.

- A parte da Elsa é serio?

Stay With MeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz