Capítulo 12 -

709 61 6
                                    

X

Ruby

Precisávamos fazer algo do jeito que Regina estava as coisas iriam de mal a pior foi ai que me lembrei que  a Ingrid tentou aprisionar Elsa em uma urna, poderíamos fazer isso com Regina pelo menos até ela se acalmar, fomos até Regina eu estava com medi, talvez um pouco insegura mas fomos mesmo assim.

Entramos no prédio e meu coração parecia que ia sair pela boca, Elsa Segurava minha mão para aquilo me trazia um pouco mais de segurança, a cada passo meu coração doía mais um pouco, logo chegamos ate onde Regina estava.

- Ao que devo a visita ?

- Queríamos conversar com você

- Sobre ?

- Sobre duas atitudes.

- Bravo - ela disse batendo palmas - a lobinha e a geladinha vão me dar lição de moral?

- Agora - falei para Elda que tentou aprisionar Regina mas ela foi mais rápida e jogou algo em Elsa que a congelou - Não, o que você fez com ela ?

- Ela fica mais bonita quietinha não acha ? - Ela veio com um globo de neve nas mãos e o colocou próximo a Elsa e ensiguida disse algo e Elsa foi transportada para dentro do globo.

- Oque você fez ?

- Prendi ela, e eu estava aqui pensando que eu posso ser uma pessoa legal e deixar vocês duas juntas ou posso te prender separado dela. - Droga o que eu ia fazer,  que merda que eu fui fazer pensei em virar lobo e atacar Regina, mas e se ela derrubase o globo e se Elsa nunca mais se libertasse. - Posso deixar você mais tranquila, não vou deixar vocês presas para sempre, e nem pense em virar um lobinho, ou posso te colocar em extinção.

- Regina, Emma não ia querer que você fizesse essas coisas, pare e pense um pouco.

- Ruby, ela também não queria morrer em vão. Mas morreu. Nenhum de vocês deu o devido valor ao sacrifício dela. E nem pense que o meu castigo para vocês foi a imortalidade, algo muito pior aguarda vocês. E garanto que vocês nunca passaram por nada assim.

- Regina

- Chega - Ela falou e quando notei estava ao lado de Elsa, abracei ela e comecai a olhar em volta, e não dava para ver direito nem ouvir, eu estava com medo e se Regina resolve se nunca nos soltar, o que seria de nos.

X

Regina

Já estava na hora, aquele era o dia perfeito, não teria data melhor que aquela para que tudo voltasse a ser como era.

- Esta me saindo melhor do que pensei - Me virei e era o homem de preto novamente.

- O que faz aqui ?

- Eu vim apenas lhe dar os parabéns minha cara - ele falou vindo para perto de mim.

- Pelo que ?

- Deixara todos os vilões de contos de fada no chinelo se continuar assim.

- Quem é você ?

- Vamos novamente para essa pergunta ?

- O que você quer comigo ?

- Nada querida, apenas estou observando seus atos, sou um admirador seu de muito anos atrás.

Antes que eu pudesse fazer qualquer outra pergunta,  ele sumiu novamente em uma fumaça que merda era aquela, acabei de me vestir e peguei todos os globos de nevee levei comigo em uma pequena caixa, peguei um relicário que havia deixado de lado o abri e nele a foto de Emma e Henry o coloquei no pescoço, aquela seria a única coisa deles que eu teria de agora em diante, segui para o centro da cidade, e não demorou muito eu estava no topo do relógio e as pessoas iam se aglomerando lá, logo solteira as pessoas presas nos globos de neve, e todos me olhavam e eu apenas aguardava o momento que todos estivessem ali, o que não demorou muito.

Stay With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora