LUCAS

371 53 28
                                    

— Estou de volta vadias! — Otávio gritou assim que eu abri a porta de casa.

— Ainda bem que minha mãe não está em casa, caso contrario você não estaria mais aqui! — eu disse olhando para ele que deu de ombros e se jogou no sofá ainda com as malas.

— Como pode seus pais viverem em uma casa tão maravilhosa e você fica entalado em uma quitinete no centro que ainda por cima não tem elevador?

— Achou mesmo que meus pais iriam me sustentar pelo resto da minha vida? — eu perguntei me jogando ao seu lado e abrindo um pacote de salgadinhos. Como para afogar as magoas, e quando estou com fome, que é mais ou menos 99% do meu dia.

Ele tentou enfiar a mão dentro do meu saco de batatinha, mas eu lhe dei um tapa e disse para ficar longe da minha comida, que mania besta de pensar que eu divido comida.

— Você já foi para a casa dos seus pais?

— Claro que não, você vai comigo!

— E por quê? — eu realmente não quero ir. 

— Porque eu não vou lidar com a minha mãe sozinho!

Ele se levantou e agarrou na minha mão e logo pego suas malas.

— Vamos, vai ser divertido. Minha mãe te adora...

...

— O que ele está fazendo aqui? — a mãe do Otávio perguntou me olhando. Acho que ela não gosta muito de mim, mas o que eu posso fazer... Também não gosto muito dela.

— Mãe... Que saudades de você — ele abraçou sua mãe que ainda estava me olhando, mas por que ela me odeia mesmo? Ah sim, eu, Otávio e Thomas destruímos a casa dela uma vez. Sim, eu acho que isso é um bom motivo para o ódio.

Será que o pai do Otávio continua um coroa gato?

Meu Deus, eu preciso mesmo fazer alguma coisa nas horas vagas para deixar de pensar em macho... Não, eu sempre vou ver homem em tudo o que eu faço e isso com certeza é um problema. Acho que eu vou arrumar um médico, espero que ele seja gostoso, Do que u estava falando mesmo?

— Saudades Otávio? Sentiu mesmo saudades? Você desde que se mudou para São paulo nunca mais deus as caras aqui em casa e olha que isso já faz mais de sete anos. E acha que ligar para pedir concelhos amorosos é matar a saudade? Tenha filhos eles disseram, eles vão ser seus orgulhos.

Ela virou as costas e foi em direção a cozinha.

— Ela estava com tanta saudades — ele disse sorrindo.

— Onde está seu pai?

— Minha mãe disse que ele está em uma viagem a trabalho, mas eu consegui ouvir alguma coisa sobre secretaria bonita e chifres enormes, mas ela sabe o que está fazendo. E a Lia está viajando com as amigas... Então eu não vou ficar trancado em uma casa só com a minha mãe, então eu vou ficar na sua.

— Não... Não quero você lá...

— Pega a mala maior! MÃE, EU VOU FICAR NA CASA DOS PAIS DO VINCENT!

— Vai... Filho desnaturado — ela disse de onde estava.

Otávio apenas deu de ombros e foi para o seu carro. 

Eu respirei fundo e me preparei para os problemas psicológicos que o meu amigo menos normal iria me causar. Por que Deus coloca esse tipo de pessoa no meu caminho? Devo ter feito muita merda na outra vida.

...

Otávio estava apenas de cueca no meu quarto se olhando no espelho e esquecendo  que eu tenho um problema com homens de cuecas, ainda mais quando as bundas são enormes.

Os Homens da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora