RICKY

376 47 20
                                    

-ooOoo-


E lá estava eu mais uma vez.

Sentado no meu sofá olhando para o nada e segurando uma toalha, faziam exatos 20 minutos que ele estava dentro do banheiro e a minha coragem de levar a toalha já tinha ido para o inferno.

— O que eu estou fazendo da minha vida? Coragem Vincent.

Coragem? O que é isso?

Eu me levantei e fui a porta do banheiro, mais uma vez minhas pernas estavam tremendo e minhas mãos estavam suando. Tudo bem que eu sempre imaginei esse momento a minha vida toda, mas já tinha superado que nunca iria acontecer, mas estava prestes a acontecer.

Eu iria vê-lo pelado. Tem noção do que é isso?

— Coragem caralho! — eu dei duas batidas na porta.

— Pois não? — ele perguntou com aquela voz sexy e natural que só ele tem.

— Eu trouxe sua toalha...

— Ah sim, pode entrar.

Quando eu abri a porta a alma que habitava o meu corpo foi fazer uma voltinha.

Ele estava de costas e aquela maldita espuma descia por todo o seu corpo lentamente, passando por aquela enorme bunda, aquelas cochas maravilhosas e aqueles pés. Por que a vida é assim?

Quando ele se virou, isso sim foi um problema.

Se lembram quando eu dizia que ele tinha um baita volume massa, então, não era enchimento, ele não tem apenas uma mala, ele tem um enorme compartimento de carga. Eu deixei a toalha cair e fiquei travado olhando para aquela maravilha.

Percebi que ele também parou e ficou bem constrangido. Mais alguma coisa estava acordando ali. Nunca pensei que poderia ficar tão feliz na minha vida. 

— Vincent... A toalha... — ele disse ainda me olhando.

— Quê?

— A toalha.

Então tirei os olhos daquela maravilha enorme, grossa, cheia de veia olhei para a toalha no chão. Peguei e fui até ele devagar. Ele desligou o chuveiro da minha e se enrolou na toalha.

— Bela rola... Não... Quer dizer, eu vou tomar alguma coisa gelada. Estou com fogo... Não, quero dizer que estou com sede. Tem roupa minha em cima da minha cama. Você pode usar... Da licença.

Eu sai correndo do banheiro e fui até a cozinha me enfiar dentro da geladeira. Quando ele saiu do banheiro, eu entrei correndo e me enfiei de baixo do chuveiro gelado. Meu tesão estava em um nível que nunca chegou, EEEEEE CARALHO. É HOJE... Ou não.

Quando eu sai do banheiro, ele estava sentado no meu sofá e usando as minhas roupas. Tem visão mais bela que essa? Ver o homem da sua vida na sua casa, usando suas roupas e babando comigo só de toalha?

— Tá calor aqui né? — ele perguntou sem graça como sempre.

— Na verdade está um pouco frio, muito frio na verdade. Está vendo meus dedos dos pés congelados?

— Então por que não coloca uma roupa?  

Status de coice atualizado com sucesso!

— Sim... É melhor mesmo — eu disse indo para o meu quarto e colocando uma calça de moletom e uma camiseta de manga cumprida.

Quando voltei para a sala, eu me sentei ao seu lado e pedi umas pizzas, porque quando eu disse que iria cozinhar eu estava blefando, porque a única coisa que eu sei fazer sem dar ruim é macarrão. E não acho uma boa ideia dar macarrão para ele comer.  

Os Homens da Minha Vida!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora