0.3

19.9K 1.4K 344
                                    

P.o.v Narrador - Alpha Styles.

Definitivamente para Harry esse Ômega não é mudo, mas sim extremamente irritante.

O que Mark pensa me dando de casamento logo seu filho? não seria tão estúpido assim se eu estivesse em seu lugar,

Estava mais do que descrito que  sua intenção entregando Louis para nos casarmos, era  aproximara ele do poder da desta matilha, e ele estaria se enganando .

Styles Rosnou entre meus próprios pensamentos, entrando no seu quarto e logo se desfazendo da  blusa e botas ao mesmo tempo indo em direção ao banheiro, até o barulho no corredor de algo caindo, tal como um vaso se quebrando,

O desviar de seu caminho e ir em passos rápidos até o corredor,  vendo Louis com uma mão apoiada na parede em frente ao vaso estilhaçado no chão do corredor,

Louis sinceramente se arrependia muito de não ter fugido quando  Mark falou sobre esse casamento, agora estava  longe de Lottie e com um alfa a qual achava  bipolar e mal educado além de grosso, que aparentemente não deseja este casamento tanto quanto ele,

"Que futuro ótimo o meu não?"

Murmurou subindo as escadas e tento se  lembrar em que quarto ele disse  ficaria, mas sua  mente parecia não querer ajudar, muitas coisas passa por ela nesse momento mas o quarto que devia  ir não é uma dessas coisas.

Sua cabeça parece que vai explodir, seus olhos se fecharam tentando amenizar a dor mas ao abri a fraqueza o atingiu em cheio, suas pernas tremeram o  fazendo tentar segurar na estantezinha onde esta um vaso sem flores a fazendo tombar pro lado e ao cair bater com o final dela em sua perna, Buscando apoio ao  segurar na parede.

"Ótimo vou ter mais um lindo roxo no corpo, mais um pra coleção "

Olhando para o vaso em pedaços no chão e percebo que abaixar a cabeça estando fraco não é uma boa ideia. 

Seu corpo nem ao menos tensiona ao sentir um par de mãos agarrar sua cintura possessivamente quando estava preste a ir de encontro ao vaso.

= Você está bem?- sua voz rouca soa atrás de Louis bem próximo a sua orelha, arrepiando cada centímetro de seu corpo,antes mesmo de reconhecer a voz dele mas já sabia que ele  era o dono das grandes mãos que estão  me firmando ao lugar com seus dedos frios tocando sua pele levente por de baixo do sueter que bagunçara com o movimento.

= E-estou só me desequilibrei.- Sua voz ter saido tão tremula pelas ondas em seus corpo quando os dedos traçaram um movimento circular na pele exposta, e isso não passou Despercebido ao Alpha.

= Você não me parece bem, esta fraco? Doente?Não comeu o suficiente? Você é pequeno, deveria comer mais.- Sua respiração foi sprofundada   antes do   tom em  inusitado de preocupação.

O que fez o  corpo do Ômega aquecer e entao percebo que ainda estamos na mesma posiçao

Seus corpos  estão bem próximos atrás

Styles pressionou mais seus dedos contra ele, e  balanço a cabeça tanto para dizer que não, e para tentar afastar quaisquer pensamentos que poderia surgir em sua mente.

Ao soltar uma das mãos sinto seu  corpo vacilar e ouvi um grunido seu em resposta a isso, antes que ela pudesse dizer algo Styles  poem um dos braços na curva de seu Joelho  e o outro em volta do pequeno corpo e o  levanta  fazendo dar um grito assustado pelo ato repentino, e curvar seus braços sobre ele.

= Vou te levar pro seu quarto, não esta em condições de andar sozinho e acho que já se esqueceu qual era o seu ja que ja passou pelo mesmo.- Ele apenas começa a caminhar de volta pelo corredor o segurando em seus braços,

MY Little Ômega. L.SWhere stories live. Discover now