Capìtulo 5

44 8 4
                                    

Maka narrando :

Depois de chegar em casa, fui directo ao escritório do meu pai, lhe
entregar o talão do depósito.

Ele não estava no escritório então deixei em sua mesa, sai de lá e subi em direcção ao meu quarto ,preciso de um banho urgente, fui ao closet levei umas calças jeans um pouco justas e uma camiseta de mangas compridas ,deixei em cima da cama e fui ao banheiro. Terminei o meu banho, voltei ao quarto e vesti à roupa que estava em cima da cama  com umas vans pretas. Sai do quarto e fui almoçar .depois de alimentado voltei ao quarto e fiquei vendo umas séries no meu note book ,o tempo passou sem eu me aperceber. Sou interrompido pelo Nkave entrando em meu quarto.

- e aí brother, tudo bem?  Perguntei fechando o notebook.

- estou bem, e vejo que você está óptimo, e aí, o que você queria conversar comigo ? - perguntou se sentando na cama.

- calma eu te chamei aqui pra isso. Quando eu fui ao banco hoje, conheci uma garota bem interessante, ela veio tirar satisfações comigo só porque eu não quis ficar na fila, ela me chingou e tudo ,o que tem de linda tem de abusada- Falei me lembrando do que aconteceu hoje.

- e daí?  O que tem de interessante nisso? É só mais uma garota ,e você têm várias aos teus pés que dariam tudo para serm comidas  por você pelo menos por uma noite. Até a gostosa da Charazad Maverenge é louca por você e só você no quer vêr. -disse ele zombando com à minha cara .

- não viaja nerd, Charazad é uma grande amiga, a vejo tipo irmã e ela também me considera irmão não tem possibilidades de eu ver ela com outros olhos. E essa garota de hoje não é uma garota, é a garota, ela me afrontou, não se derreteu por mim como às outras e eu preciso lhe ver de novo pra mostrar qual é o lugar dela. -falei nervoso.

- iiiii, vejo que ela não se mostrou interessada por você e você não consegue aceitar isso, cuidado hein, garotas assim são osso duro de roer. - falou rindo da minha cara.

- eu te chamei aqui pra você me ajudar não pra ficar rindo da minha cara agora sai daqui estás a me irritar - falei o empurrando para fora do quarto.

- eu também te amo - gritou já fora do quarto .

Fiquei caminhando de um lado para o outro pelo quarto ,essa garota está a me tirar o sossego - pensei.
Então decidi ligar pra Charazad ,só ela me entende numa hora dessas .

Digito o número dela e atende no segundo toque.

-alô querido tudo bem?-carinhosa como sempre.

-sim.....aliás, mais ou menos - falei meio atrapalhado.

- o que aconteceu?  Você está estranho - falou ela certa,me conhece bem.

-AAA nada de mais, será que posso passar daí?  Pra conversar um pouco e tal. Faz tempo que não conversamos muito.

- Hamm okay, mas tens de ser bem rápido, tenho coisas pra fazer sobre a festa surpresa de minha irmã.

tá bom então, daqui a pouco estou ai. Encerrei a chamada logo de seguida.

Depois disso, levei as chaves do carro saí do quarto, desci as escadas e fui em direção a porta. Fui a garagem e decidi ir com a Ferrari hoje .liguei o som do carro e dei partida, rumo a casa da minha amiga. Depois de meia hora, chego e estaciono em frente da casa. Fui em direção à porta e toco a campainha. A empregada atende e me manda entrar, já na sala, reparo que eles não tem fotos da Charazad e e da irmã crescidas na sala, só quando eram pequenas, mas dá pra notar que não são parecidas, sou tirado dos pensamentos com a voz da Charazad me chamando .

Huloy(A origem)-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora