Capítulo extra

9.6K 634 962
                                    

Gomen pela demora, pra compensar, um capitulo um pouco maior do que os outros.

Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais
......................................................

- Naruto, acorda - Ouvi a a voz do moreno bem perto do meu ouvido, suas mãos me sacudia tentando me desperta, mas essa era uma missão quase impossível.

- Não quero -Tentei balbuciar mas não me mantive acordado o suficiente para saber se ele tinha entendido.

- Acorda logo seu preguiçoso, estou morrendo de fome.

- Vai encher o saco de outro, Teme.- Virei o corpo pro lado oposto do moreno e enfiei a cara no travesseiro.

- Você vai acabar perdendo o aniversario do seu próprio afilhado - Levantei bruscamente, quase derrubando Sasuke da cama, me lembrando agora o motivo de estar tão cansado.

- Que merda - Gritei e empurrei o moreno para que eu pudesse descer, precisava me arrumar e correr pra lá, ainda tinha muita coisa para organizar antes da festa.

- Relaxa dobe, Ino, Gaara e Suigetsu estão cuidando de tudo e sua mãe está tocando o terror neles para que façam tudo certo, ate o Sai está por lá  - Ele fez uma careta ao pronunciar o nome do meu antigo colega da época em que eu trabalhava em um restaurante tradicional.

- Mas é minha responsabilidade, prometi que cuidaria de tudo - Protestei já entrando no closet para vestir algo mais decente do que uma boxer.

- Eles querem que descanse Naruto, você anda muito estressado. - Ouvi a voz dele ainda do lado de fora. Isso não é um bom sinal, ele não veio até mim tentando me convencer o que significa que tem uma cartada muito boa, boa o suficiente a ponto de me fazer desistir.

- Eles acham que não dou conta do trabalho - Voltei para o quarto sem levar qualquer peça de roupa - Que não sou capaz de fazer as coisas sozinho.

- Todos sabem que você é perfeitamente capaz de fazer qualquer coisa que quiser fazer. Mas eu sinto falta do meu esposo - Ele levantou da cama e começou a andar lentamente na minha direçao. E ai está a cartada final. - Já tem mais de dois meses que não conseguimos ficar juntos, desde que você inaugurou seu restaurante. Eles apenas estão nos dando espaço para que possamos ficar um tempo a sós, sem preocupações. - Seus lábios roçaram de leve contra os meus, apenas uma carícia mas o suficiente para eu perceber o quanto senti falta daquele toque. Como eu disse, uma cartada tão boa a ponto de me fazer desistir.

Agarrei seus cabelos entre os dedos e os puxei para aprofundar o beijo quente e molhado, gemi de satisfação ao ter a boca invadida por sua língua que fazia questão de explorar cada canto, como se ela já não conhecesse o suficiente.

Suas mãos apertaram minha cintura esmagando nossas pélvis em uma fricção gostosa arrancando de mim e dele mais gemidos.

Fui guiado pelo moreno até a nossa cama, ele me deitou sobre a mesma e pressionou seu corpo no meu, seus lábios desceram para meu pescoço dando fortes cupões que com certeza ia deixar marca, mas isso não me incomoda em nada.

- Sa...suke... me desculpe, estive tão ocupado trabalhando que...- Ele me calou colando nossas bocas enquanto sua mão afoita tratou de retirar a minha única peça de roupa.

- Eu também estive ocupado então não precisa se desculpar no momento eu só quero te sentir.

Dito isso ele desceu correndo os lábios pelo meu corpo, beijando, chupando e mordendo cada parte por onde passava até encontrar minha ereção rija ainda presa sobre o fino tecido que não me impedia de sentir seus lábios rolarem por toda sua extensão depositando por fim um beijo antes de remover a única peça de roupa que tinha sobre mim. Sem muitas delongas ele abocanhou meu membro chupando com fome, a onda repentina de prazer me fez gritar desesperado, segurei com força demasiada seus fios tentando manter a sanidade.

Colegas...ou não?Onde histórias criam vida. Descubra agora