O Escandaloso Boo Seungkwan

4.3K 624 874
                                    

Seungkwan era bom em muitas coisas como: cantar, atuar e sofrer pelo crush

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungkwan era bom em muitas coisas como: cantar, atuar e sofrer pelo crush.

Sim, sofrer pela falsificação made in korea do Leonardo DiCaprio, também conhecido como Hansol Vernon Chwe/ Hansol Chwe Vernon/ Carinha do Star Wars era, definitivamente, a coisa que o baixinho mais sabia fazer.

Mas, não se engane achando que "sofrer" no dicionário de Boo Seungkwan significa ficar deitado o dia todo assistindo filmes de cachorrinhos enquanto chora e se empanturra de sorvete (somente talvez).

Seungkwan era o típico garoto que não desistia do que queria - como por exemplo, daqueles brinquedos que ele insistia para a Senhora Boo comprar, mas ela dizia "Na volta a gente compra"- e, com Hansol não seria diferente.

Toda semana fazia questão de ir aos treinos de basquete torcer por ele e claro, aproveitar para tirar umas fotinhas do crush sem camisa e todo suado, até porque Boo Seungkwan não é de ferro. Ah! Ele também fazia questão de anotar em sua agenda o nome de cada uma das garotas que davam em cima do seu macho. Ué, vai que ele acha um Death Note perdido por aí?

Então, como em toda sexta-feira, lá estava ele, sentado na arquibancada gritando "Vai Hansol!". Quando viu uma coisinha cabisbaixa se aproximar com a camisa de uniforme encharcada de alguma espécie de liquido roxo.

- Ei Soonyoung, o quê aconteceu?- perguntou colocando o celular sobre o colo e encarando o moreno sentado ao seu lado.

- Jihoon jogou suco em mim quando eu fui falar com ele. - disse com a voz chorosa.

Jihoon, ou gnomo maligno, é o crush de Soonyoung, desde... Sempre. O garoto trata ele como se fosse um lixo, tadinho, e o garoto ainda continua correndo atrás dele.

Apresento-lhes Kwan Soonyoung, o mais trouxa da rodinha de amigos, - que além de sofrer por um crush que não o nota, ainda por cima é Taemin biased -ai,ai.

Tá, mas estamos aqui para falar de Boo Seungkwan e seu crush pelo jogador de basquete de cabelo divoso, e não do trouxa do Soonyoung, não é?

Devemos começar pelo início então? Pois bem.

Sabe aquela cena nos filmes, quando você vê uma pessoa muito bonita e tipo, os cabelos dela estão esvoaçantes, tem pássaros e borboletas ao redor dela, muita purpurina e umas luzes estranhas? Foi justamente isso que Seungkwan viu no primeiro dia de aula, quando Hansol chegou na escola.

Ele até pensou que ele era algum semideus, filho de Afrodite. Sério, não tinha como alguém ser tão bonito. E o cabelo dele? Só não era mais bonito do que o do Jeonghan, até porque, se Seungkwan ousasse dizer o contrário, o Yoon arrancaria seus cabelos.

E não, ele não gostaria de ficar careca.

Então, foi amor a primeira vista e tals. E, desde o começo do ano Seungkwan tenta se aproximar do garoto, mas, ele sempre sai correndo depois de dar uma desculpa do tipo: "Preciso ir para casa dar banho no meu cachorro".

Poxa, Seungkwan sempre verificava se havia algo preso em seus dentes, se seu cabelo estava bonito ou se ele parecia estranho, para no final, seu crush apenas dizer que sua mãe estava o esperando em casa e sair correndo.

Falando no crush... Será que ele havia percebido que seus cabelos agora estavam loiros? Por que, foi um sacrifício enorme convencer sua mãe a lhe dar dinheiro para ir ao salão.

Mas pera. O crush está olhando para ele.

Para tudo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELE SORRIU.

Caros amigos, podem se preparar para o velório, pois Boo Seungkwan está morto depois desse sorriso.

AE O SENPAI FINALMENTE O NOTOU!

Ele 'tá vindo na direção dele aaaaaa.

- Oi, Seungkwan, não é?

O crush está falando com ele.
O crush está falando com ele.
O crush está falando com ele.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- Sim, eu mesmo. Em carne, osso e gostosura.

Seungkwan perdeu até o ar com o sorrisinho de canto que o cosplay de Leonardo DiCrush deu quando ele respondeu.

Será que ele ia pedir o Boo em casamento? Ai, mas eles eram muito jovens ainda! E, pedir ele em casamento na escola? Hansol não poderia ser um pouco mais romântico?

- Então, o Jeonghan vai dar uma festa na casa dele, e pediu que eu te convidasse.- ele falou com as mãos atrás das costas. Ele estava nervoso? Porque ele estava nervoso? Seungkwan deixava ele nervoso? Quanto é dois mais dois? Quanto é mil menos sete? Por que a galinha atravessou a rua?

- Acho que vai ser legal.- o loiro respondeu com a sua melhor cara de "Só vou por que não tenho nada melhor para fazer", mas por dentro estava gritando: CASA COMIGO SENPAI! VAMOS ADOTAR CINCO GATOS, DOIS CACHORROS E ONZE CRIANÇAS.

Calma Seungkwan, calma. É só uma festa.

Ah, tá.

●●●

eae kkkk
Espero que tenha ficado bom (não sei, será?)

~xoxo~


O Clube dos Solteiros: Para Aqueles Que Ainda Não Foram Notados Pelo SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora