» epilogue

2.5K 292 274
                                    

Havia uma pequena multidão no The Maclean's naquela noite, nada que Harry não estivesse acostumado, mas era a primeira vez que todos ali estavam literalmente pagando para ver sua cara e ouvir sua voz. Era um pouco intimidador, ao mesmo tempo que gratificante.

Niall não escondia sua felicidade. Ele dizia á Harry o tempo todo que a amizade deles era como uma mina de ouro, mas ele já estava muito bebado para ser levado a sério.

Liam Payne estava de férias em Los Angeles e viera pessoalmente ao primeiro show do seu ex-subordinado para ter certeza de que se demitir do emprego estável na Tommo's havia sido a pior ideia de Harry, mas ele havia se sentado em uma mesa com Niall e Ed e bebera demais também.

Havia alguns amigos de Harry ali também, mas ele não havia convidado todo mundo que conhecia porque não queria ter o tipo de show que apenas conhecidos compareceram.

Mas sua irmã mais velha, Gemma, estava ali, especialmente bonita e sorridente para Harry, evidentemente orgulhosa de que seu irmãozinho tentaria novamente embarcar em seu sonho dificílimo de virar um músico profissional.

Quando as luzes de todo o bar abaixaram, deixando apenas o palco iluminado, Harry entrou e se apresentou. Ele fez uma pequena apresentação como sempre fazia e começou a cantar.

Niall havia dito que a lotação máxima da casa era de 132 pessoas e que todas as entradas haviam sido vendidas. Não era muita gente, mas era o começo. Apenas o começo.

— Então — ele limpou a garganta, mais ou menos no meio da apresentação, ajeitando o pedestal do microfone. — A próxima música é inédita e é minha. Eu… é um pouco controversa e pessoal, mas espero que vocês gostem. A música se chama Sweet Creature.

Harry cantou doze músicas ao todo, permanecendo uma hora em cima do palco. Quando agradeceu por fim, recebeu uma onda de palmas e assobios que o deixaram satisfeito e constrangido ao mesmo tempo.

— Então, o que achou? — Ele perguntou á Gemma assim que desceu do palco. Ela estava na mesa próxima do palco junto com uma amiga e sorria feito louca.

— Não acredito que você já é quase um super star! — Ela disse com uma voz infantil, apertando as bochechas do irmão. — E de pensar que apenas algum tempo atrás você estava cantando vestindo minhas roupas.

— Cala a boca — ele resmungou e pegou o copo com água em cima da mesa, tomando um longo gole. — Você viu o Niall?

— Ele sumiu há algum tempo… um segurança chamou ele na porta um pouco antes de você cantar a música pra o seu crush — ela respondeu com um sorrisinho e pareceu satisfeita em ver as bochechas de Harry ficando vermelhas. — O cara tá aqui?

— Por favor, cala a boca.

— Harry…

— Ei, Harry Styles! — alguém chamou próximo á Harry e ele se virou para dar de cara com uma garota loira e sorridente vestida num vestido laranja muito chamativo ao mesmo tempo que radiante. Ela parecia estranhamente  familiar — Olá!

— Olá — ele disse amavelmente, mas um pouco constrangido com o sorriso grande da garota.

— Meu nome é Hannah. Eu sou uma fã do seu trabalho — ela disse á ele, estendendo a mão. — Gostei muito da sua apresentação. E sua música nova…

Los Angeles » larry stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora