Chaos Theory

38 2 0
                                    


Você já parou para pensar que sua vida pode mudar completamente em segundos? Uma palavra pode fazer com que tudo que você achava ser certo na verdade é errado. Um ato, uma sensação. Que o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode causar um furacão na Inglaterra, por exemplo. Teoria do caos, imagino que você já tenha ouvido falar nela. Niall Horan está tão familiarizado com a teoria porque, bom, ela acabou de virar prática.

Niall corria pelos corredores com a maior velocidade que suas pernas permitiam. Apesar das pontadas agudas no fundo da sua alma, para não dizer ânus, estarem atrapalhando a movimentação. Sentia sua calça ficar ensopada a cada passo que dava. Queria morrer a cada nova onda de ar que entrava por seus pulmões. Ele não estava sozinho, ao menos. Liam corria ao seu lado e rosnava pra qualquer alfa que tentasse chegar perto, e não eram poucos que tentavam. Josh, o namorado de Liam, um ômega independente, corria também ao lado do loiro, pedindo a cada segundo para que ele tivesse calma, mas o próprio se desesperava a cada lágrima que descia pelo rosto do amigo.

Imagino que você deva estar tão confuso quanto o próprio Niall. Vamos começar pelo começo então.

Niall Horan é um adolescente de dezoito anos, cursava a faculdade de moda. Niall odiava toda essa questão natural de alfa, beta e ômega. Toda sua vida foi resumida a sua mãe preocupada com o que o garoto possivelmente poderia ser. Estava completamente anulada a possibilidade do garoto ser alfa, afinal ele não tinha nenhuma característica de um. Ele nem mesmo conseguia distinguir o cheiro de um ômega de outro. O problema era: Niall não queria ser um ômega. Afinal ômegas praticamente não tinham direitos, além de que as histórias de ômegas estuprados serem muito comuns, o que deixava o pequeno extremamente preocupado. Ele queria ter direito sob o próprio corpo. Não queria que algo como a droga de um cio controlasse sua vida. Não queria precisar depender de uma marca ou de um alfa para que pudesse viver em paz. Niall queria viver por conta própria.

O que sobrava então a possibilidade dele ser um beta. Ao menos era para o que rezava todos os dias. Ele praticamente colocava os betas como divindades. Seres superiores que não precisavam daquela coisa primitiva para viverem. E durante dezoito anos, Niall jurava ser um beta. Afinal, geralmente o primeiro cio vinha entre os doze e quatorze anos e bom, ele já tinha dezoito. Não tinha como seu cio ter se atrasado tanto não era?

Até aquele momento.

Niall estava vendo a aula de Consumo e Tendências e então ele sentiu uma pontada. Pensou estar com dor de barriga. Então seu ânus começou a se contrair de forma completamente desesperada e então o garoto começou a hiperventilar. O professor que era um alfa muito bem treinado e casado, assim que sentiu o primeiro cheiro do cio alheio, foi para frente do garoto e mandou todos se sentarem com sua voz grave de alfa, fazendo até mesmo os alfas adolescentes dali se sentarem, mesmo que seus instintos os mandassem simplesmente pularem em cima de Horan. O professor simplesmente puxou o garoto da cadeira, pois este não estava o respondendo, mandou todos não se moverem até voltar e o puxou para fora da sala. Este nem mesmo precisou chamar ninguém, Liam já estava ali com Josh assim que sentiu o cheiro há poucas salas de distância. Este disse para o professor não se preocupar, pois já tinha marcado outra pessoa e então os três começaram a correr.

Niall se sentia a pessoa mais amaldiçoada do mundo. A vida o havia iludido por dezoito anos, para então seu cio chegar assim. O pior é que como era o primeiro cio e este tinha chegado extremamente tarde, ele estava extremamente intenso. O loiro sentia seu membro com uma rigidez sem igual. Seu ânus lutava para se alargar. A cada cheiro de alfa que entrava por suas narinas, o órgão tentava mais e mais, como se gritasse por um pau.

Alpha SyndromeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon