First Contact

23 1 0
                                    



Então seus olhos se encontraram e Niall ficou petrificado. O outro sorriu de lado.

- A propósito, eu me chamo Zayn.

Vinte segundos se passaram. Trinta. Um minuto inteiro e Niall ainda estava abaixado no chão olhando para cima, mais especificamente para os olhos levemente dourados que aquele garoto tinha. Zayn, seu nome? As palavras que aquela voz extremamente leve e encantadora dizia eram apenas som de fundo, o cérebro do loiro não tinha conseguido processá-las para fazerem sentido, sua mente estava simplesmente focada naquele olhar. Sem perceber, Niall estava boquiaberto, metaforicamente babando. O moreno tinha percebido, aliás, todos ao redor tinham percebido, alguns até mesmo riam de longe.

- Hm, você quer ajuda para levantar? Você está bem? – O alfa disse um pouco desconcertado, corando um pouco e coçando a nuca, claramente com vergonha.

Então Niall saiu de seu transe. Piscou uma, duas, três vezes, fechando e abrindo a boca algumas vezes, tão envergonhado quanto o outro, mas não daria o braço a torcer. Terminou de juntar as coisas e se levantou por conta própria, batendo levemente na parte traseira da calça para tirar qualquer sujeira da queda.

- Me desculpe pela cena que eu fiz, só... Tem sido um dia bem difícil. – Suspirou em meio ao pedido de desculpas, guardando as coisas na mochila de lado que carregava, para não correrem o risco de caírem novamente, então bateu as mãos levemente para tirar as sujeiras delas e ofereceu a direita para o moreno. – Vamos começar de novo, o que acha? Eu me chamo Niall.

O maior sorriu e aceitou o gesto, tocando a mão na dele em um aperto amigável. Zayn sentiu um arrepio na pele com o toque quente e teve certeza de que o loiro também sentiu. Ficaram alguns segundos a mais que o necessário segurando a mão um do outro e então perceberam como a cena estava ridícula e o rosto de cada um se tornou avermelhado e o toque se findou. Ficaram um pouco calados, até que o alfa pigarreou, tomando a atenção do loiro imediatamente, fazendo Zayn sorrir ao perceber.

- Bom, eu preciso ir, estou atrasado... Nos vemos por ai? - Ele disse com o tom doce, Niall com certeza percebeu. Não era... Típico de um alfa.

O novo ômega somente acenou positivamente com a cabeça e então viu o outro sorrir e sair. Niall não pôde evitar segui-lo com o olhar, ele era definitivamente hipnotizante. Até que percebeu o que estava fazendo e virou para frente imediatamente, balançando freneticamente a cabeça de um lado para o outro para espantar qualquer pensamento "errado".

- Niall Horan, nem mesmo se atreva! – Falou para si de forma dura e logo tratou de tomar seu caminho para a próxima aula.

#########

Uma semana se passou. Uma longa semana desde aquele tombo ridículo e aquela interação vergonhosa que tiveram. Niall se sentia obsessivo. Desenhava o moreno praticamente o tempo todo, mesmo nas aulas de Desenho Técnico, ele era o modelo em mente. Em seu tempo livre, o desenhava de várias formas, desde desenhos realistas até mesmo algo mais "surrealista", ele em miniatura, com outros tipos de cabelo... O loiro imaginava que tinha muitas tatuagens pelo pouco que pôde ver pelos seus braços e pescoço, mas em alguns momentos o desenhava com... menos roupa, então tinha que inventar tatuagens.

Niall não conseguia parar sua mente, de jeito nenhum. Tentava ao máximo parar de desenhá-lo, mas quando percebia, já tinha começado outro desenho. Isso deixava o garoto frustrado. Não era ele que queria ser independente? E logo um pouco depois do primeiro cio ele já estava assim por um alfa? Ele se sentia impotente.

- Quem é ele? – Disse Josh atrás do loiro, o fazendo se assustar e quase cair para trás do banco do pátio.

- Geez, Josh! Quer me matar do coração? Me avisa antes pelo menos! – O novo ômega o recriminou com uma mão onde ficaria o coração, este acelerado.

Alpha SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora