Ações proibidas

1.3K 68 17
                                    

Ezra POV:
Estava colocando o último prato na mesa quando escuto alguém bater na porta. Ajeito minha camiseta azul marinho e sigo para atender.

Aria:Olá!-Diz enquanto eu abro a porta.

Ezra:Oi!-Digo de boca aberta.Ela estava simplesmente linda.-

Aria:Posso entrar?

Ezra:Han Ehh... Sim,claro.

Fomos em direção a cozinha, puxei a cadeira para que ela pudesse se sentar. Nos servi e sentei na cadeira que ficava de frente para ela,me dando a bela visão de seu rosto.Jantamos conversando sobre diversas coisas mas sem uma palavra sobre o que aconteceu de manhã.

Quando acabamos de comer  tirei os pratos da mesa e fui em direção a sala,assim me sentando no sofá.Logo,Aria me acompanhou.

Estávamos sentados no sofá,um de frente para o outro quando eu percebi que não tinha mais jeito.Era a hora de decidirmos o que iríamos fazer.

Aria:Então...

Ezra:Precisamos conversar.-Digo e ela me olha com uma cara amedontrada.-Aria, eu realmente gosto de você. De um jeito que eu não sei explicar. Não consigo entender como sinto isso com apenas um beijo e o pior de tudo,sabendo que eu sou teu professor.-Termino de falar e ela solta um singelo sorriso. Que sorriso!-

Aria: Eu sei que é errado mas eu não consigo me conter.-Diz e vem para cima de mim iniciando um beijo.Era tão bom que eu nem me importava com o certo ou o errado.

AriaPOV:
Por mim eu congelaria aquele momento.Poder sentir os lábios de Ezra contra os meus era uma sensação indescritível. Sentir suas mãos em minha cintura e me encaixar  em seus braços era como estar nas nuvens. Eu ficaria alí até o último segundo de minha vida. Ele me deitou cautelosamente no sofá,assim ficando por cima de mim.

Quem liga para o certo,não é mesmo?-Disse Ezra pausando o beijo mas depois voltando intensamente.

Parávamos um pouco por causa da maldita respiração.Quando eu percebi que o clima estava começando a ficar mais quente  o parei e me levantei.

Aria:Acho melhor eu ir para casa.

Ezra: Sim,já está ficando tarde.

Aria:Boa noite-Digo me dirigindo a porta.-

Passei pela porta e senti uma mão em meu ombro. Me virei e era Ezra,o mesmo me puxou para mais perto e me beijou.Foi um beijo calmo porém demorado. "Boa noite", ele disse com um belo sorriso estampado no rosto.

Me deitei na cama para dormir e fiquei imaginando o que teria acontecidose eu não tivesse pausado aquele beijo no sofá. É obvio o queteria acontecido. E na verdade, não é que eu não queira,apenas não quero apressar as coisas.

Eu estava quase pegando no sono quando escuto meu celular apitar.

Se divertindo com professores,Aria? Acho melhor tomar cuidado ou todos saberam. Eu adoraria ver o Sr.Fitz na cadeia. -A

Mas como assim? Alguém sabe sobre nós ou nos viu? Isso era impossível,ficamos dentro do apartamento o tempo todo e quando nos beijamos do lado de fora não tinha mais ninguém. E por que assinar como "A"? Quem era aquela pessoa? Fui dormir com medo,claro.

No dia seguinte:

A aula de literatura foi tranquila, apesar do meu sono,já que tinha dormido mal por causa da mensagem.Na hora do almoço que veio o problema.

Estávamos nós 5 sentadas em uma mesa almoçando até que Alison começa com uma conversa que não me agradou muito.

Alison: Só eu que reparei as trocas de olhares entre Aria e o professor de literatura?

Aria:Como assim?-Digo totalmente sem jeito tentando disfarçar.-

Emily: Pensei que estivesse maluca.

Spencer:Gente isso é loucura!

Aria: Isso é coisa da mente de vocês.

Hanna: Ah,Aria,eu até te entenderia se isso fosse verdade. Ele não é um simples professor,vamos combinar,né? Aquilo é um deus grego.

Alison:Naquele eu daria uns pega.-Risadas.-

Aria:Daria?Pena que ele é teu professor.-disse com um pouco de raiva.-

EzraPOV:
Estava saindo do trabalho quando vejo Aria conversando com um menino. Eles pareciam ser bem próximos.Não vou negar que fiquei com um pouco de ciúmes,mas nós nem somos namorados mesmo.Se a coisa entre nós dois ficar mais séria,o que eu acho difícil já que sou seu professor,terei motivos para ficar com ciúmes.

Aria POV:
Estava a caminho da casa da Hanna quando meu telefone começa a tocar,era o Noel. Provavelmente ele quer confirmar se eu vou a sua festa.Hoje na saída ele veio todo animado me convidar,mas sinceramente, não estou com muita vontade de ir.
-------------------------------------------
Não esqueçam de votar,por favor!
Espero que tenham gostado💖 Se tiverem qualquer crítica construtiva podem deixar nos comentários,pois melhorar sempre é bom🙃💖
Amanhã eu posto outro capítulo 💖
Beijinhos e boa noite!

The Key To My Heart -Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora