Meu aconchego

946 47 2
                                    

Aria POV: 
Hanna nos chamou em sua casa pois disse que precisava da nossa ajuda. Quando ela nos contou me senti apavorada mas ao mesmo tempo aliviada,é difícil de explicar. O tal "-A" estava ameaçando todas nós. 

Fizemos nossas listas de suspeitos e depois fomos arejar um pouco a mente. Fizemos coisas idiotas que todas adolescentes fazem,sabe?

Cheguei em casa por volta das 19:00 e da garagem eu podia ouvir os gritos dos meus pais. Quando entrei minha mãe apenas olhou para mim com cara de choro e me entregou um papel. Os dois voltaram a gritar e eu subi para o meu quarto e tranquei a porta.

Boa tarde,Sra.Montgomery. Como vejo que sua relação com sua filha é ótima e ela te conta tudo,vim dar uma ajudinha,sabe? Se tem algo que eu não gosto são segredos e por isso vim esclarecer uma coisa. Há dois anos,antes de vocês viajarem, teu marido te traía com  uma de suas alunas. E sabe o que é o pior de tudo? Sua filha sabia todo esse tempo mas preferiu esconder. Pergunte para ela e veja com seus próprios olhos. 

-A

No momento em que eu li aquele bilhete foi como se eu tivesse morrido por um minuto. Agora minha mãe sabe de tudo. O que vai acontecer com a minha família? Eu vou matar esse desgraçado(a) que está fazendo isso.

Estava no meu quarto chorando quando escuto alguém bater na porta,era minha mãe. Nós conversamos e claro que ela está triste comigo mas pensei que iria ser bem pior. Ela me explicou o que ela e meu pai decidiram.Eles vão se divorciar.Eu ainda não consigo acreditar nisso.

Peguei minha bolsa e entrei no carro. Eu não queria mais ficar dentro de casa,o clima estava muito pesado.Liguei o carro e dirigi para o primeiro lugar que veio em minha mente.

Ezra POV:
Eu estava assistindo TV quando escuto alguém bater na porta. Vou atender e me surpreendo. Era Aria. Ela estava chorando muito e antes que eu falasse qualquer coisa a mesma me abraçou bem forte. Fui andando para trás e fechei a porta,ainda abraçado àquele corpo quente e ao mesmo tempo frio de tristeza. 

-Aria,o que aconteceu?-disse sentando no sofá.

-Meus pais.Eles vão... Eles vão se separar e tudo é culpa minha.-Disse em meio aos soluços,já que chorava muito.-

Eu tentei falar algumas palavras para acalma-la e acho que deu certo.Ela me abraçou de lado, apoiando sua cabeça em meu peito. Ficamos assim por alguns minutos até que decidi ir a cozinha preparar um lanche.

Aria: Ezra,não precisa.Eu vou voltar para casa,já está ficando tarde e eu não quero te atrapalhar.

Ezra:Não,não,não. Eu não vou te deixar ir para casa e sofrer mais. Você fica aqui hoje.

Aria: Mas... -diz se aproximando.-

Ezra: Te empresto uma camisa para dormir. Eu fico no sofá ,não tem problema.-Digo a interrompendo  e chegando mais perto. Puxo-a pela cintura,assim grudando nossos corpos. 

Aria: Muito obrigada!Nem sei como te agradecer. 

Ezra:Assim.-Digo iniciando um beijo calmo mas interrompido em meio as nossas risadas.

Aria: Tudo bem,eu fico.

Estava tudo normal,estávamos tomando café quando meu celular toca. Eu não acreditei quando vi quem era. Não sabia se atendia na frente de Aria ou não.
---------------------------------
Não esqueçam de votar, por favor! 💖
Espero que tenham gostado do capítulo de hj.
-A.D

The Key To My Heart -Ezria FanficDonde viven las historias. Descúbrelo ahora