35º capitulo

5.1K 307 30
                                    

-como assim Katherine? Quem é que os policias ainda não apanharam? – o meu corpo acabara de ficar tenso ao ouvir as suas palavras. O medo que a possam levar de mim novamente toma conta de todo o meu ser.

  Niall acabara de entrar  no quarto. Ao aperceber-se de que katherine tinha tido outro pesadelo, sentou.se rapidamente junto de si e abraçou-a contra o seu peito nu.

- papá, tu e a mamã têm de ir buscar a Sara. – a sara? Mas o que é que esta rapariga quer dizer com isto?

- Amor, a Sara? Porque é que temos de ir buscar a Sara? - Niall encontrava-se incrédulo ao aperceber-se do rumo da conversa. Assim que eu fiz esta pergunta à katherine, ele encarou-me. A sua boca estava aberta, do espanto que estava a receber.

- mãe, ela é a outra má. Foi ela que me foi buscar à escola com os outros senhores maus. Ela estava comigo dentro do carro, e foi má para mim. Ela esteve todos os dias na casa velha. Mas escondia-se sempre do chefe, porque se não, não podia estar mais ali.

  Choque. Não acredito nisto. Como é que aquela mulher foi capaz? Oh meu deus! Oh meu deus! Por favor, isto não pode ser verdade. Digam-me que a Katherine enlouqueceu e que isto não passa de uma grande brincadeira! Eu nunca gostei dela, mas por favor, nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isto!

  Niall estava furioso. Notei isso pela maneira que ele acabara de sair do quarto. Não respondeu, nem sequer nos encarou. Simplesmente levantou-se da cama, saindo do quarto e deixando a porta bater ferozmente. Eu sei que isto para ele foi m choque tremendo, e uma traição.

- o papá está chateado comigo? – Katherine perguntou. Vi os seus olhos ficarem cada vez mais brilhantes, devido à maneira como o Niall tinha saído do quarto.

- Claro que não minha querida. Anda cá princesa. – Disse abrindo os meus braços e deixando espaço para que o seu corpo coubesse entre mim: em cima das minhas pernas, cabeça sobre o meu peito com os meus braços a envolverem o seu pequeno corpo. – Volta a dormir, está bem linda?

- Ficas comigo mamã? – Ela perguntou, elevando o seu rosto, olhando para o meu.

- Claro que sim boneca. – Deitei-a sobre a cama, fazendo o mesmo comigo de seguida. Puxei-a contra o meu corpo e pus a minha cabeça entre o seu pescoço e o seu ombro.

  Eu não irei conseguir pregar olho. Não o irei conseguir fazer depois do que acabei de saber. Como é que aquela cabra foi capaz?! Como é que ela conseguiu trair o Niall desta maneira?! Sempre pensei que confiei no Niall ao ponto de a deixar sair com a pequena, e com aquele monstro! Oh meu deus! Nunca pensei que uma pessoa pudesse ser tao má e tao sínica. Isto ainda não é possível na mina cabeça… ela sempre disse que adorava a Katherine… tretas.

------------------ Niall -------------

  AAAHHH! Puta de merda! Estupida, vaca do caralho…. Como é que eu já lhe consegui dizer que a amava? Oh meu deus… que raiva. Odeio-a. Odeio-a mais que tudo neste mundo. Fodasse. Que cabra meu!

  Estou super nervoso e irritado. Isto ainda não é real em mim. Como é que ela foi capaz? Como? Ela raptou a minha filha para se vingar de mim? Para se vingar de uma coisa da qual eu nem sequer tive culpa? Por amor de deus, ela é que pediu o divorcio! Ela é que disse que já não me amava…

  Algo nesta história está a bater muito mal… porque é que ela iria fazer isto tudo, se o motivo da nossa separação foi somente dela? Como? Como é que ela num dia diz que está pronta a voltar a lutar por tudo o que era nosso e noutro simplesmente tem a minha filha presa? Oh meu deus, que monstro!

  Acho que o jardim não era o que costumava ser. Fui consumido pela raiva e simplesmente mandei tudo o que se encontrava à minha frente, ao chão. Sinto-me traído. Sinto-me um autentico cobarde por ter acreditado nas palavras daquela mulher.

  A mina cara encontra-se cheia de lagrimas. Não consigo parar de chorar. a raiva é imensa, a vontade de a matar também é imensa. Sei que me preciso de acalmar, não quero assustar as mulheres a minha vida.

 Vi diana aproximar-se de mim. Ela encontrava-se triste, e desiludida. Sei que ela sempre odiou este meu lado violento mas simplesmente não deu para evitar….

- Niall…. – Ela sussurrou assim que viu as minhas mãos que se encontravam ambas cobertas de sangue, devido aos murros que tinha dado no pequeno baloiço de madeira que se localizava no jardim. – Olha como é que estas….

- Uma merda eu sei. – Respondi mais rude do que o que queria soar. – eu vou lá agora Diana. Eu vou… nem sei, só me quero vingar dela e dizer-lhe na cara todos os nomes que ela merece ouvir. Quero dizer-lhe que ela vai apodrecer na prisão e que ninguém lhe irá conseguir pagar a fiança. E se conseguirem, irei lixar-lhe a vida para sempre! – Levei as minhas mãos à cabeça tentando controlar o choro que é incontrolável em mim.

- Niall, tem calma. Eu compreendo que te sintas super mal e desiludido, mas a violência não te vai levar a lado nenhum. Temos de falar com a policia e deixa-los fazer o seu trabalho, depois logo lhe dizes as coisas que tens a dizer. Sabes que se fores lá agora, ainda poderás fazer algo que te arrependas e depois não ficas totalmente ileso nesta situação… - um suspiro saíra da minha boca, devido ao choro. Eu não aguento esta dor, não aguento sentir a dor no meu peito por ter sido traído desta maneira. Ela foi minha mulher. Aliás, ainda o é! Não sei onde é que isto é possível de acontecer, mas na minha mente ainda não o é.

  Senti uns braços suaves abraçarem os meus ombros. Era Diana, como é obvio. Ao sentir os seus braços só me deu vontade de chorar ainda mais e mais… era algo incontrolável. A maneira como fui traído… a diana sempre disse que ela deveria de ter algo a ver com isto, mas eu parvo e cego como sou, decidi acreditar na mulher que tinha confiado durante anos e à qual me tinha entregado de total coração.

  Isto simplesmente não é justo, mas nada na vida é justo….

E... aqui está! Gostaram meninas? por favor, sejam sinceras: acham que a fic se está a tornar demasiado repetitiva e cansativa?

 Como acham que o Niall irá reagir? Acham que ele irá fazer o que a Diana reagiu? e será que ela se irá manter calma como está agora?

Votem e comentem please!

p.s: Quem quer nova fic do Louis? :b Começei a escreve-la à pouco tempo e posso dizer-vos que é algo diferente :b 

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Where stories live. Discover now