☚24☛

3.2K 200 281
                                    

Espero que estejam a gostar do desenrolar da fic e já decidi que terá um total de 30 capítulos + epílogo, como as outras ^^ Boa leitura ♡✌

☚WHHATSGOOD☛

A campainha a soar pela quarta vez acorda-me definitivamente e sou obrigada a retirar com cuidado os braços do Harry de cima de mim assim como uma das suas pernas que está dobrada por cima das minhas. Ele murmura alguma coisa que não percebo mas vira-se para o outro lado.

Esfrego os olhos enquanto caminho até à porta onde observo a câmera que tem lá de baixo e não vejo ninguém. Quem tocou à campainha arrependeu-se ou o objetivo foi apenas incomodar. Puxo a t-shirt para baixo, virando costas à porta, ainda posso dormir mais um pouco antes do meu alarme me acordar para a faculdade. Mas os meus movimentos são parados quando duas batidas soam diretamente na madeira. Como é que entram no prédio se não desbloqueei?! Olho pelo buraco de vidro vendo o Louis.

"Hey." digo assim que abro a porta entre nós e as suas sobrancelhas ficam juntas em confusão.

"Summer?" ele está definitivamente confuso. "Ele deixou-te vir para aqui? Ele não aceita ninguém para além da família e nós os quatro." não sabia que ele não deixava as pessoas virem a sua casa.

"Sim... E já não é a primeira vez." ele ri, puxando-me para um abraço, algo que eu não compreendo mas retribuo.

"Que caralho? São sete da manhã." uma voz extremamente rouca pelo sono soa atrás de mim e quando me viro o Harry está apenas de boxers com o cabelo todo despenteado. Esfregou os seus olhos e a minha atenção está no seu tronco, não sei porquê. Desvio então o olhar antes que algum deles perceba.

"Bom dia para ti também, Harold." Louis sorri e o meu namorado roda os olhos. "E devo comentar o que está a acontecer aqui? Ela a usar apenas a tua camisola, a passar a noite no teu apartamento onde odeias que alguém esteja, não me admiraria nem um pouco se começassem a namorar." meu Deus, não me lembrei do pormenor de só estar a usar a camisola do Harry. Ao menos tenho roupa interior, normalmente não durmo de sutiã. Ao menos isso.

"Mas já estamos." Harry termina os comentários do seu amigo e o sorriso do mesmo desaparece, dando lugar a uma expressão séria e um pouco surpreendida.

"Parabéns. Hey, Summer, achas que me podes dar um copo de água?" pediu, voltando a mostrar os seus dentes. Faço mesmo, confirmando. Não me custa nada ir à cozinha.

HARRY P.O.V

Summer sai para ir buscar a água ao Louis que podia perfeitamente ir à cozinha ele mesmo. Quando vou caminhar para a sala percebo o olhar sério dele mas faço o meu trajeto na mesma.

"O que foi?" pergunto finalmente quando me sento no sofá e ele fica em pé a olhar para mim com a mesma expressão. Que caralho é que ele tem?!

"Isto do namoro é de verdade? Ganhaste juízo de uma vez por todas?" há um fundo de esperança nas suas palavras que quase me faz rir.

"Claro que não, é apenas para a missão. Foda-se a Summer." toda a felicidade no seu rosto desaparece enquanto ele roda os olhos. Ligo a televisão e Louis senta-se do meu lado, falando baixo para que a idiota não ouça caso esteja a vir para cá.

''Já pensaste se começares a gostar dela?'' solto um riso irónico, rodando os olhos e voltando a encarar o ecrã. ''Não, ouve-me. Tu nunca gostaste de ninguém porque também nunca quiseste passar tempo nenhum com alguma mulher e estás a andar bastante com a Summer. Ela pode mudar toda essa tua opinião revoltada sobre namorar e fazer-te deixar de ser insensível.'' comenta com toda a certeza e quase rio de verdade. Abro a boca para argumentar com esta idiotice mas a Summer entra já vestida e com o copo de água na mão.

Killer || H.S || TerminadaWhere stories live. Discover now