Os Relógios param as 3.

164 17 10
                                    

Capítulo XI

Anna faz uma comida fresquinha, arroz, feijão e carne moída faz um prato para sua filha e faz um suco de uva para as duas, a mãe leva para a filha mas ela recusa comer, Anna insiste e sua filha a empurra. Violet sobe correndo para seu quarto e se tranca, ela pega seu celular e resolve pesquisar o que era o símbolo que estava desenhado na mão de Érica e acaba encontrando o desenho igualzinho estava e o que significava :

Ela se choca ao ler tudo aquilo, não conseguia acreditar como uma criança estava envolvida com esse tipo de coisa, ela então desce até sua mãe a mostra pra ela, Anna pede para ela ligar ao seu Pai pois ele entendia dessas coisas, Violet liga para ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela se choca ao ler tudo aquilo, não conseguia acreditar como uma criança estava envolvida com esse tipo de coisa, ela então desce até sua mãe a mostra pra ela, Anna pede para ela ligar ao seu Pai pois ele entendia dessas coisas, Violet liga para ele e eles começam um assunto, ela conta a ele desde o começo quando Érica apareceu lá a noite para dormir com ela , ele disse que aparentemente ela havia participado de algum ritual quando estava viva e veio mostrar a ela do jeito que ela tinha morrido. Violet começa a entender, mas ainda estava confusa pelo fato de sua mãe não vê-la, Franz diz que a garota queria avisar apenas ela já que Anna não acreditava muito nessas coisas. Ele pede pra deixar isto em segredo e desliga o telefone...

Ela então começa a perceber que realmente não estão sozinhas e conversa com a sua Mãe sobre isso, elas começam a pesquisar formas de afastar os espíritos ruins, planejam sair na manhã seguinte para comprar algumas coisas e vão dormir.

03h19am

Violet acorda de um pesadelo horrível, sua cama esta com marcas de sangue, ela olha seu corpo e não vê nada, então um pingo vermelho cai do teto, ela olha pra cima e vê que seu teto esta desenhado com símbolos do ocultismo e entre eles estava o pentagrama, Violet liga seu celular e vê que são 03:19 da madrugada, ela vai até Anna mas ela não esta no quarto o relógio continua marcando 03:19, Violet acende a lanterna de seu celular e desce até a sala o relógio pendurado na parede continua marcando 03:19, ela escuta a torneira da cozinha pingando e vai até lá ver, ela chega no local e fecha a torneira, quando se vira sua mãe esta atrás dela olhando fixamente para seus olhos e com suas mãos tremendo ela pergunta:
- Pronto, achou?
Anna cai e a filha começa a mexer na mãe para esperar alguma reação positiva, a menina senta no chão e abraça sua mãe na cozinha, ela acaba dormindo com sua mãe em seus braços...

08:12am

Elas acordam no chão e Anna pergunta o que aconteceu, o por que elas estavam ali naquele lugar, a filha explicou e também mostrou os desenhos que estavam em seu teto, elas resolvem ir então atrás de alguma loja mística onde vendiam coisas para espantar os espíritos, Violet antes tem a idéia de ir na Igreja que ficava de frente para aquele mercado onde ela viu as crianças. Anna então concorda, elas entram, era uma Igreja linda e enorme.
Nela havia um padre de costas, Violet pede licença e diz que gostaria de conversar com ele, o padre então se vira, tinha aparência de ser novo, no máximo 35 anos, ele tinha os cabelos lisos curtos , pele branca e era alto. Ele se apresenta:

- Sou o padre Sean, no que eu poderia te ajudar?

- A bênção padre! Meu nome é Violet e aquela ali é a minha Mãe.

Eles conversam sobre tudo o que aconteceu na casa desde que elas estavam lá , eis que ele entra em uma conversa delicada:

- Então você conheceu a Érica?

- Sim.

- Mas ela faleceu já tem 5 anos.

- O que houve com ela?

- Bem. Dizem por ai, não sei se é verdade mas alguém sequestrava as crianças do bairro para fazer sacrifícios, Érica morreu tendo seus olhos perfurados e outras partes do corpo e seu sangue foi recolhido para tal ritual, por isso seus olhos eram todos negros e sua pele era pálida, ela já não tinha mais sangue.

- E ela era religiosa?

- Sim! O padre que dava a missa falou que ela vinha a igreja todos os Domingos com a sua tia na missa e sempre carregava a sua cruz na mãozinha, era uma criança de Deus.

- Jesus! Violet coloca a mão na boca e arrega-la os olhos. - Então ela só apareceu pra me avisar.

- Sim.

- É, tudo bem.. O Senhor por acaso conhece alguma loja onde podemos comprar coisas para afastar espíritos zombeteiros?

- Não acho bom vocês comprarem estas coisas, muitas vezes isso os deixa enfurecidos e isso só vai piorar a situação. Se você me passar o endereço eu posso visitar a casa e vendo o estado de energia ou posso ajudar vocês, apesar de ser padre eu tenho sensibilidade, sou meio médium, sabe como é né?

Anna escuta tudo e então passa o endereço da casa para Sean.

- Eu sou novo nessa igreja, vim de muito longe. Roma.

- Nossa tão longe. Diz Anna impressionada.

- Pois é, eu vou ficar aqui por uns tempos, se vocês quiserem podem ficar aqui me fazendo companhia, mais tarde eu posso fazer uma visita a vocês quando eu for liberado.

E os três começam a conversar sobre a vida, Violet conta que seu Pai era cardeal no passado e Sean fica interessado, eles tiveram um assunto bem longo...

Appearances Where stories live. Discover now