Os Primeiros Sinais.

124 17 1
                                    

Capítulo XVII

Sean que já estava segurando as mãos de Violet a levanta diz que tudo ficara bem, Anna pede para que a menina vá até o banheiro e tome banho para tirar a sujeira da grama e as marcas de sangue que ficaram quando ela foi arrastada.
Violet vai lentamente para o banheiro, mancando um pouco pois Anna havia puxado sua perna com tanta força que machucou um pouco.

Chegando lá Violet se depara com a marca de uma mão suja na banheira, ela ignora a situação e enche a banheira enquanto isto ela vai até a pia e se olha no espelho, por tras do espelho ela conseguia ver a banheira enchendo mas a água tinha cor preta e ela percebeu que não era água, quando se virou viu que estava tudo normal, ela então retorna a olhar para o espelho e coloca a mão em seu rosto dizendo :
- Acho que estou enlouquecendo de vez!

Vendo que a banheira já estava cheia, Violet desliga a torneira e tira sua roupa, a garota entra na banheira e tenta relaxar, fecha seus olhos por alguns minutos e começa a perceber que seu corpo esta sendo puxado lentamente para dentro da banheira fazendo ela se afogar, mas ela não conseguia abrir seus olhos, ela conseguia sentir uma mão tentando subir em seu pescoço para enforca-la, a garota tenta gritar mas sem sucesso, não conseguia se quer respirar.
Então, quase sem nenhum ar, aquilo que a prendia de repente a soltou e ela conseguiu se levantar rapidamente procurando algo em sua banheira mas não havia nada, nenhum sinal, nenhuma marca, nenhuma mancha, apenas o susto do afogamento. Se cobriu com uma toalha e foi em direção a porta, mas ela estava trancada.

Violet batia na porta, esmurrava, empurrava a maçaneta mas não conseguia abrir, ela sentiu uma respiração muito ofegante em seu ouvido e quando se virou viu uma garota agachada em posição de ataque, com os cabelos molhados tapando seu rosto, unhas afiadas, e machucados no braço e na perna e um cheiro horrível de esgoto. Violet não sabia o que fazer e para tentar para de ver aquilo então fechou seus olhos fortemente, quando abriu seus olhos viu que não havia passado de um sonho, e ela estava ainda dentro da banheira e nada tinha acontecido...

Com o semblante aliviado, ela termina o seu banho e se troca ali mesmo, aliás Sean estava na casa. Saiu do banheiro e não viu sua mãe e nem o padre, então a garota sobe para seu quarto e vêem os dois conversando lá, com muitos papéis em mãos, malas etc e percebe que eles já estão se programando para viagem que Anna ira fazer. Violet se junta a eles e começam a conversar sobre a viagem, Anna conta que quer algumas regras na casa, alguns cuidados de Sean... O tablet de Violet começa a tocar, era Franz, sua filha então pega o mini computador e sai do quarto :

- Filha, eu peguei no sono sabe e tive um sonho estranho.

- Qual foi Pai?

- Você teve alguma amiga chamada Jennifer?

- Não que eu me lembre agora pai, por que?

- Eu sonhei que eu estava indo ao banheiro e quando eu me virei eu via ela lá, ela estava agachada com os cabelos pingando uma água escura e...

Violet derruba o tablet.

- Está tudo bem? -diz Sean com um rosto assustado.

Violet está completamente arrepiada e diz que Anna não pode ir viajar, eles todos tem que ficar juntos e até mesmo seu Pai está envolvido agora nisto.

- Eles estão dandos sinais até com quem não tem nada a ver. -Violet muito apavorada.

- É pra isto que estou viajando querida, pra combater este mal.

Violet chora no ombro de Sean que pede ajuda. Como já era quase tarde da noite depois de tanta conversa então todos resolvem dormir, padre Sean vai embora e diz que irá voltar de manhã cedinho para cuidar de Violet que virou sua melhor amiga...

(Continua...)

Appearances Место, где живут истории. Откройте их для себя