➡Thirty two⬅

691 88 18
                                    


Do Kyungsoo

Fiquei sentado do lado de Jongin vendo ele dormir segurando sua mão.

Querido – olhei para a cadeira perto da janela do quarto onde a senhora Kim estava sentada - acho melhor você ir para casa descansar um pouco – ela disse com a maior calma do mundo, olhei para Jonginie que estava dormindo tranquilamente – mas...

Sem mais, você está aqui a dois dias e praticamente sem dormir – ela disse me interrompendo, tentei falar alguma coisa – sem argumentos mocinho, não queremos vocês dois de cama certo?! – Fui vencido.

Dei um beijo na bochecha de Jonginie e me despedi da senhora Kim e fui embora. Segui para o estacionamento e entrei no carro do meu pai e dirigi para casa.

Parei o carro em frente de casa e sai do mesmo, abri a porta da frente e entrei, a sala estava escura, não era para menos era quase meia noite meus pais deveriam estar dormindo, subi as escadas em passos leves para não os acordas e entrei no meu quarto. Joguei a chave do carro, minha carteira e celular em cima da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Sem dúvidas estava cansado, quando a água quente bateu nas minhas gostas soltei um suspiro involuntário.

Sai do banheiro com a toalha envolto a cintura e fui procurar algo para vestir, peguei uma calça de moletom e uma blusa.

Blusa que peguei de Jongin quando ele rasgou a minha, ainda tinha o cheiro dele e eu dormia com ela.

Joguei-me na cama e peguei meu celular, fui ao aplicativo de mensagens fazia certo tempo que não lia nenhuma mensagem, para ser exato, só lia respondia as de Chen, Miok , Su e Lay, eles mandavam quase toda hora mensagem para saberem como Jongin estava. Respondi as mensagens deles e segui para de Sook.

Desde o dia que encontrei Jongin caído e sai correndo com os outros atrás da ambulância ela e eu não nos falávamos.

Sook: Soo, o que aconteceu?

Sook: O que aconteceu com o Jongin?

Sook: Kyungsoo?

Sook: Você está no hospital com ele?

Sook: Soo, porque não veio a aula?

Sook: Estou preocupada.

Sook: Soo, responda.

Sook: Fui até sua casa hoje, mas sua mãe disse que estava no hospital.

Tinha quase cinquenta mensagens, eu teria que falar com ela, mas cedo ou mais tarde, até porque não queria "trair" ela se bem que até agora esse namoro para mim era um mistério.

Nos andávamos por ai de mãos dadas de vez em quando ela rouba uns beijos mais apenas isso, era estranho para mim estar com ela, era estranho estar com outra pessoa que não fosse Jongin, Sook não é burra, e tenho certeza que percebia, ou até mesmo via eu o olhando, mas achava que com o tempo isso passaria, afinal, era namorado dela agora.

Como isso foi acontecer mesmo?

You: Sook, poderíamos nos ver amanhã?

Enviei a mensagem e fiquei surpreendido dela ter visualizado e respondido logo em seguida, afinal, era quase uma da manhã.

Sook: Graças a Deus, Soo. Já estava preocupada. Você sumiu e não me deu noticias

Sook: podemos sim, onde?

You: Na cafeteria, tudo bem para você?

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Where stories live. Discover now