∞ eternity ∞

6.5K 554 176
                                    



As estrelas já não se escondiam mais, uma noite tão fria, mas como era de costume passar todo aniversário naquele telhado, pouco se importaram com o gélido tempo que fazia uma leve fumaça sair da sua boca enquanto falava, Jungkook olhou Jimin com seu olhar direcionado para o céu, perdido em seus pensamentos enquanto se encolhia dentro de um grande cobertor que os envolvia, a ponta de seu nariz vermelha e seus lábios quase sem cor... O moreno nunca pensou que em algum dia estaria perdido assim, não em seus pensamentos, ou em filmes... Livros, o que fosse... Ele estava perdido nos pequenos detalhes do namorado, tão peculiares detalhes que pensou estar louco de passar minutos inteiros o observando.

_ Kookie... _ A voz levemente rouca, mais uma vez por conta do frio, o loiro ainda com seu olhar sobre as estrelas decidiu dividir seu pequeno questionamento com o namorado_ Quanto tempo dura o eterno?_ Jeon soltou uma breve risada, pensando que a mente Jimin com toda certeza não estava naquele lugar.

_ É o eterno, oras. É para sempre. Nunca vai acabar._ Completou simplista enquanto puxava o menor para seus braços, ficando ao meio de suas pernas com os braços envoltos em seus ombros estreitos e o queixo descansava no topo da cabeça do outro.

_ É triste pensar que nada seria eterno_ Se aconchegou ainda mais, praticamente deitando no peito do mais novo com seu olhar voltado agora para suas pequenas mãos que se uniam as de Jeon.

_ Queria que tudo não existisse fim? Deve ser algo bom, nada durar pra sempre. Nos dá a oportunidade de aproveitar ao máximo por medo de que não dure para sempre._ E esse medo tomava conta de Jimin quase todos os dias, o medo do final... Eles ainda eram jovens, viveriam muitos anos... Mas esse medo de que tudo acabe ainda atormentava-o.

_ Não tudo, mas existem coisas que mereciam sim serem eternas._ Concluiu suspirando alto sentindo seus pés congelando por conta do cobertor que não os cobria.

_Como o que por exemplo?_ Jungkook sabia do seu medo, sempre lhe dizia que não tinha nada para se preocupar agora, eles ainda tinham tempo para viver, tempo para serem inconsequentes.

_ Isso. Isso poderia ser eterno._ Se desvencilhou dos braços do namorado ficando de frente para o mesmo que mantinha uma expressão serena no rosto._ Poderia ficar uma eternidade inteira junto a você, sentindo seus toques, mesmo em dias tão frios quanto esses_ Aproximou-se lhe dando um breve selar fazendo com que ambos sorrissem._ Seus beijos são tão doces que eu poderia passar o eterno inteirinho apenas apreciando seus lábios aos meus_ E encostou-lhe os lábios mais uma vez, dessa vez um tanto mais profundo... Não era rápido, não podia... Os seus beijos tinham que serem lentos, eles não tinham pra que ter pressa, ainda tinham tanto tempo juntos.

_ Tão poético hoje, o que há com você?_ O moreno comentou ao fim de mais um beijo vindo do namorado, Jimin sorriu como uma criança enquanto brinca, afundou-se entre o cobertor abraçando a cintura de Jeon sentindo os braços dele mais uma vez envolta de si.

_ Não posso ser poético com o meu namorado?_ Brincou mais uma vez tirando uma risada do mais novo que o apertou mais naquele abraço.

_ Claro que pode, com quem mais seria? Não é mesmo?_ Devolveu também em tom de brincadeira enquanto beijava-lhe o topo da cabeça.

_ Eu te amo, Jeon Jungkook... Eu te amo muito, muito mesmo. Chega até a ser chato..._ Tentou soar engraçado com essa piada ao fim, mas Jeon o conhecia muito bem para saber que aquela afirmação também tinha um medo escondido.

_ Eu também te amo, Minnie. Mas o por que de tantas declarações?_ O moreno nunca foi de demonstrar sentimentos tão facilmente quanto Jimin, sempre travado em relação a tudo, e depois de tanto tempo o único que conhecia esse lado "sentimental" de Jeon era ele.

_ Nada... _ Tentou esconder suas inseguranças mesmo sabendo que Jeon reconhece até mesmo seu tom de voz quando está assim._ Também não posso dizer que amo meu namorado?_ Se separou um pouco para olhar Jungkook nos olhos vendo-o rir.


Se abraçaram mais uma vez, as preocupações banais do dia-a-dia sempre eram deixadas de lado quando estavam juntos. Mas aquele medo mesmo sendo maior em Jimin, também existia em Jungkook.


O medo do eterno.







(Esse não é o último capítulo.)

Fools • jjk + pjmWhere stories live. Discover now