4.2

3K 334 227
                                    

Se estiver ruim me perdoem.
----

Jongin andava de forma apressada com algumas roupas em mãos. Não poderia se atrasar para a apresentação que provavelmente poderia mudar uma vírgula em sua "vida". Por mais que fosse só um dançarino de apoio, várias pessoas estariam por ali e quem sabe uma delas não decidisse conversar consigo para um papel maior? Isso o enchia de alegria. Por mais que fosse um dia extremamente frio e escuro o sorriso de Jongin continuava em seus lábios carnudos. O frio congelava sua boca e já quase não sentia a ponta de seus dedos então por isso se apressou mais ainda para chegar no seu objetivo.

O vento frio congelava o moreno cada vez mais enquanto andava por uma rua praticamente deserta. Com toda certeza deveria ter trago um casaco. Sentiu um pequeno pingo cair em sua bochecha que avisava a chegada da chuva e dos problemas de Jongin já que estava indo a pé. Enquanto corria em direção ao teatro que seria a apresentação viu um garoto de cabelos de cor roxa se aproximar de si com um taco de baseball em mãos. Conhecia muito bem aqueles cabelos de cor roxa.

— Jongin! Que coisa boa ver você aqui!- Disse Namjoon sorrindo falsamente.- Está indo aonde com essas roupas na mão? Cansou do trabalho de puta e agora decidiu trabalhar em uma lavanderia?

— Em primeiro lugar... Que bom que está aqui também por que assim eu posso falar umas verdades nessa sua carinha. Segundo lugar: não lhe diz respeito para onde eu vou ou eu deixo de ir. Em ultimo lugar porém não menos importante: Eu não estava trabalhando de puta não. Sua mãe não iria gostar de perder o cargo dela na esquina.- Falou sério agarrando ainda mais a pequena sacola que tinha em mãos.

Estava apavorado mas estava feliz. Completamente apavorado porém feliz. Talvez muito apavorado mesmo porém ele nunca havia enfrentado o outro Kim daquele jeito e isso o enchia de orgulho. Andou calmamente ao lado do Kim mais velho tentando não transparecer seu medo.

— Você não devia chamar a mãe dos outros de puta, bebêzinho...- Disse sorrindo e começando a andar atrás de Jongin.

— Eu odeio minha vida.

Foi a única coisa que Jongin conseguiu dizer antes de correr como nunca correu em sua vida. Sentia vontade de gritar de tanta raiva que estava sentindo enquanto Namjoon corria atrás de si provavelmente para mata-lo. Gostaria de socar Namjoon até que seus dentes caíssem por completo... Ou quem sabe até mesmo a cabeça se transformasse em apenas uma bola de massa cefálica e restos de carne. "Vida... Se for pra me foder coloca pelo menos lubrificante." Pensou enquanto corria em disparada para o teatro. Se chegasse lá os seguranças iriam segurar Kim e ele viveria feliz para sempre em seu pensamento. Enquanto Jongin corria acabou por esbarrar em um pequeno garoto de olhos e cabelos tão escuros quanto o casaco que o alvo usava.

— Desculpa moça... Moço.- Falou Kim olhando para trás a procura de Namjoon.

— Moça? Você acha que eu sou parecido com uma garota? Você quer morrer, chocolate?- Disse Kyungsoo irritado.

— Ei coruja, não 'tô com tempo pra discutir sobre a cor da minha pele não ok? já te pedi desculpas e tanto faz né.

— Se desculpas realmente fossem aceitáveis não existiria leis ou polícia.

— Você tá vendo aquele garoto de cabelo roxo vindo pra cá? Pois é ele quer me matar porém eu tenho uma apresentação importante para fazer então tchau.

Kim apenas saiu correndo novamente até o teatro. Kyungsoo ficou um tanto estupefato com as ações do mais alto já que ninguém tinha coragem de fazer isso ou algo parecido consigo. Deu apenas uma ordem para o segurança que andava consigo para segurar o tal garoto que estava a correr atrás do moreno e foi andando para o tal teatro.

"— Quem morreu?"- A voz do pai de Do soou no telefone. Kyung só o ligava em questões de vida ou morte.

— Ninguém por enquanto... Appa, você vai naquela tal apresentação de dança que vai ter no teatro do centro?

"— Não. Tenho uma reunião importante para fazer na hora da apresentação."

— Eu vou. Não se preocupe. Direi a apresentação detalhadamente para o "Sr. gosto da arte."

"— Tão engraçado você..."- Após isso, Kyungsoo desligou o celular.

Andava calmamente até o teatro vendo carros e algumas pessoas ao seu lado passarem para o mesmo local. As pessoas se apressaram a partir do momento que pequenas gotículas de água começaram a cair com mais frequência logo dando início a uma leve chuva. Kyung se espreitava pelos telhados e coberturas de casas para chegar no teatro a tempo de ver o moreno novamente. Não havia terminado de discutir com ele... Nem de analisar a beleza do moreno. Realmente não iria negar que o mais alto era extremamente bonito.

[...]

Entrou rapidamente no teatro logo após ter comprado um ingresso de última hora. Acabou por conseguir um lugar um pouco na frente e isso o fez acreditar em sorte pela primeira em sua vida. Assim que sentou na cadeira viu a maioria das luzes do local se apagarem por completo. Logo as cortinas se abriram e logo Kyungsoo notou Jongin lá no fundo entre outros garotos. A camisa branca e a calça preta que deixava a mostra a coxa torneada do mais alto contrastavam com sua pele morena e seu corpo definido.

A música começou e logo os dançarinos começaram a apresentação. Do estava encantado com a maneira que os garotos dançavam porém estava encantado especialmente com Jongin. A maneira que o moreno dançava era algo leve e cheio de sentimentos. Por mais que estivesse em uma posição não tão importante na dança parecia poder sentir a música lhe guiar pelo palco. Os olhos do moreno estavam fechados e o mesmo completamente concentrado em não errar ou esbarrar em ninguém. Conhecia cara milímetro daquele palco com a palma de sua mão, assim como conhecia a letra da música e os passos da dança.

— "dasi nuneul tteumyeon... naegeman seumyeodeureo."- Do sussurrou o último verso da música que conhecia bem e se levantou assim como as outras pessoas começando a aplaudir os garotos.

Jongin sorria enorme e isso fazia Do jurar que aquilo rasgaria suas bochechas. Kim acenava com sua mão para plateia enquanto se retirava para a entrada do outro grupo. Kyung apenas ajeitou o casaco em seu corpo e saiu dali discretamente para não ser notado por ninguém.

Não saberia se veria o mais alto novamente porém adoraria se isso acontecesse algum dia qualquer.

Instagram;;; Hunhan¡!Where stories live. Discover now