Capítulo 13

146 13 1
                                    


Gom estava muito quieto quando ele acordou na próxima manhã. Era muito cedo e ele não queria acordar Casey. Isso não está certo. Ele queria acordar Casey, mas sentiu que Casey precisava do sono. Ele estava com medo para se mover, não saber como profundamente Casey dormia.

Um sorriso se abriu nos lábios, embora, como ele pensou sobre a noite passada. Gom não era mais virgem. Ele não achou que ele poderia ter sido mais feliz. Ele teve sorte, ele sabia. Nem todo mundo tinha uma primeira experiência tão maravilhosa como a sua tinha sido. Talvez algo tivesse se alinhado no universo e decidido que se deveu a Gom uma boa experiência, onde seu corpo abusado estava em causa.

Casey pode ter a reputação de ser frio e bem calmo, uma concha, por assim dizer, mas Gom sabia que ele se escondia de todos. Casey tinha tomado tal cuidado com ele quando ambos tinham despertado de uma soneca. Gom tinha certeza de que seus olhos tinham falado da antecipação e entusiasmo mesmo que ele tinha visto em Casey. Gom sentiu que tinham parecido fluir para o outro em câmara lenta, tanto saber o que estava prestes a acontecer e tanto querê-la.

A paciência não era algo que teria Gom esperado de Casey, mas foi o que ele encontrou. Devagar, Casey silenciosamente convidou Gom para ir numa jornada de descoberta com ele. Ambos, na macia dourada luz, tiveram tempo para tocar um ao outro de forma lenta e terna. Que não era para dizer que o coração de Gom não estava batendo em seu peito e sua respiração não falhou e gaguejou enquanto suas mãos se moviam ao longo do corpo excitante de Casey. Mas, a reverência que Casey mostrou quando ele passeou suas mãos e sua boca sobre o corpo de Gom foi nada menos do que inspiração.

Através de uma meticulosa atenção aos detalhes, Casey descobriu que Gom tinha uma área logo abaixo da sua omoplata direita que, quando tocada, roçada suavemente, o fazia tremer em êxtase. A primeira vez que isso aconteceu, ele pensou que não era nada de especial, mas quando Casey voltou ao mesmo lugar mais e mais e tendo a mesma resposta, Gom mexeu e engasgou.

—Quem diria que você tem uma zona erógena sob sua omoplata? Não é um dos locais de costume, mas ei, estou contente por ter encontrado. — Casey disse, sorrindo para Gom. — Eu vou ser capaz de tocar lá em público e ninguém vai saber que eu estou girando em você, fazendo você corar, Mmhmm, apenas como aquele. Eu amo o que isso faz com você. — os dedos de Casey estavam acariciando suavemente o local, agora sensível.

—Eu ainda estou procurando o seu. Você tem algum lugar que faz você tremer e corar? — Gom perguntou.

—Não conto. A descoberta é metade da diversão. Você apenas tem que fazer um exame cuidadoso, em uma tentativa para encontrar o meu, se eu tiver algum. — Casey voltou para mover suas mãos sobre a pele de Gom e Gom estava deliciosamente determinado a desmascarar qualquer dessas áreas no corpo de Casey. Não foi uma tarefa que ele tomou de ânimo leve.

Determinado a descobrir uma maneira que ele pudesse obter as mesmas respostas de Casey, Gom foi muito profundo.

Tendo atingido o pé de Casey, sem ser capaz de encontrar o mesmo segredo como Casey, ele quase desistiu.

Mas, isso não era seu caminho. Ele começou tudo de novo, no topo da cabeça de Casey e o sucesso foi quase imediato.

Quando seus lábios foram deslizando em toda a base de Casey pescoço abaixo do seu cabelo, Casey tremeu e Gom ouviu um pequeno engasgar. Você pensaria que ele havia encontrado ouro. Ele riu e tocou sua língua para o local e Casey gemeu. Gom ficou exaltado.

—Aha! Você estava certo, era mais divertido encontrá-lo por mim mesmo. — Gom trouxe a mão e afastou o cabelo de Casey fora do caminho antes de pressionar a sua boca direto sobre o ponto e torturando Casey na melhor maneira possível.

PELO AMOR DE GOMWhere stories live. Discover now