Lua Luna Solar 2

58 13 2
                                    

Filiphe é tão lindo seus olhos são de um verde brilhante enquanto ele beija minha mão seus olhos não se desgrudam do meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Filiphe é tão lindo seus olhos são de um verde brilhante enquanto ele beija minha mão seus olhos não se desgrudam do meu.

— Eu sou Lua Luna. — Me apresento não conseguindo tirar o sorriso do rosto.

— Rainha de Solários. — Filiphe responde por mim mostrando que me conhece.

— E você é rei de Mars. — Mostro que o conheço também.

— Majestade está na hora! — Um de seus companheiros o lembra de seus afazeres.

— Oh sim! Já estou de saída vou deixá-los trabalhar. — Saio do altar central onde nos posicionamos para usar nossos poderes.

— Um prazer imenso conhecê-la. — Beija minha mão novamente.

— O prazer foi todo meu. — Faço uma reverência antes de sair com minhas damas.

— Melissa ele não é lindo? — Digo para uma das minhas damas.

— Sim Majestade ele é lindo. Nunca pensei que seria tão bonito assim. — Responde.

— Melissa acredita em amor a primeira vista? — Suspiro.

— Mas é claro que acredito. — Responde sendo sincera.

Respiro fundo olho para trás e as portas do santuário já estão fechadas gostaria ter visto seu rosto pelo menos pela última vez. Me parece loucura mas a vontade de quebrar as regras para poder vê-lo novamente transborda dentro de mim.

Depois de uma semana alongando meu tempo no santuário para poder ver Filiphe chegar para seu turno, Filiphe começou a aparecer enquanto eu estava usando o santuário para manter o dia. Ele não podia fazer tal coisa pois não sabiamos quais seriam os efeitos para os humanos na terra estávamos quebrando as regras, indo contra a natureza das coisas mas quanto mais o tempo passava mais eu sentia que o amava. Enquanto me concentrava e usava meus poderes ele ficava sentado me olhando e conversando comigo sobre o que ele mais gostava.

— Lua Luna! — Reflete no meu nome.
— São referências de Mars não acha?

— Bom... Sim! Meu pai sempre admirou o reino de vocês então ele e minha mãe decidiram homenageá-los e para não deixar nosso reino com ciúmes colocou Solar. — Explico.

— Deu um charme à mais no seu nome. — Elogia.

— Sim com certeza. — Sorri.

O sorriso mais lindo que já vi.

— Este colar é lindo. — Filiphe observa meu medalhão.

Olho para ele e o seguro com força sentindo orgulho de tê-lo.

— Bom como eu disse meu pai admira muito os dois reinos tanto Salários quanto Mars então ele fez e me deu quando eu ainda era um bebê. O sol entrelaçado com a lua. É para me lembrar de quem eu sou e de onde vim.

— Não quero mais ficar longe de você Luna. — Filiphe solta me surpreendo.

Não consigo falar estou tão feliz por saber que ele me quer por perto que mal sai uma palavra de minha boca. Entendendo meu sentimento Filiphe se aproxima e me beija, meu primeiro beijo e com certeza o melhor beijo que alguém poderia me dar.

Queens - Before the Sun vol.3Where stories live. Discover now