capítulo 15 bônus.

112K 10.5K 3.4K
                                    

Ethan White.

Ethan.

Eu estou fazendo papel de idiota?
Sim.
Estou sofrendo?
Também.
Aceitei uma ideia ridícula para conseguir o perdão da minha arco-íris?
Obviamente.

Eu exagerei no meu ciúme em relação ao médico, mas como não pensar em mil formas de matar um homem quando o filho da puta fica flertando com a minha mulher?

Passo a mão pelos meus cabelos e o brilho da aliança de outro reflete. Quando que me imaginei tão apaixonado, casado e prestes a ser pai? Emma me transformou de uma maneira tão forte que eu não sei existir sem seu sorriso, seu perfume, sem acordar e beijar seu ventre.

-Oh minha Smurf não me abandona...- digo me afastando do espelho.

Eu estou um caco do que já fui um dia, minha barba está maior, as olheiras também. Meu único analgésico têm um metro e meio e uma barrigona com meus filhos.

Saio do quarto de hóspedes e ouço um barulho de violão. Pelo visto a loira acordou inspirada. Dominic é incrivelmente talentoso e posso me orgulhar disso, por mais que minha alegria cotidiana seja deixar ele irritado ainda sim o considero meu irmão.

Me aproximo do quarto e o encontro de olhos fechados dedilhando os acordes. Ele sempre foi temperamental e tio Robert o presenteou com uma guitarra aos quinze anos, foi assim que ele descobriu seu alicerce para manter a calma.

-Já ouvi melhores!- provoco e ele se vira mim.

Dom como sempre revira os olhos e guarda o instrumento.

-Você é minha tiete que eu sei!- implica e olha seu celular-Teve notícias do Damon?

Nego, o Carter moreno disse que ele iria cuidar de tudo. E eu temo esse "tudo".

-Não, estou ficando cansado de esperar Carter!- falo frustado-Eu não sei como ela está, se meus filhos estão bem... Dom ela está grávida de gêmeos é uma gravidez duas vezes mais perigosas!

-Nada vai acontecer! A Emma é mais forte que todos nós juntos!- ele diz convicto e se levanta-Só pra você não dizer que sou um amigo ruim, vou te levar pra passear!

Bufo e o loiro ri.

-Vai comprar ração é?

-Não, tenho que ir no escritório da boate assinar alguns papéis... E vou levar você pra ficar de prova que não estava com nenhuma mulher!- diz revirando os olhos-Qual o problema das mulheres? Vivem me dando ordens!

Ri.

-E você já está adorando ser mandado!

-Aquela morena dos infernos!- resmunga e acaba sorrindo-Eu estou fodido cara!

Dou de ombros, foi assim que eu acabei casado.

-Eu vou ser o tio preferido do seu filho já estou avisando!- falo sério.

Dominic fica tenso e solto uma risada.

-Quem falou em filhos White? Bateu a cabeça?

Prefiro não responder o quanto ele é burro, parece que Damon e Allan não foram provas o suficiente pra essa loira perceber que nós não planejamos o futuro.

-Te espero no carro!- falo saindo do quarto-É sério Dominic não me obrigue te esperar arrumar o cabelo!

Saio antes de ouvir suas reclamações, e me dirijo até a garagem do prédio. Eu poderia alugar qualquer quarto de hotel, comprar uma casa ou me hospedar no apartamento vizinho de Emma, mas ela me pediu espaço, um maldito espaço que está durando semanas e eu não aguento mais sobreviver sem minha mulher e meus filhos.

Doce ConquistaWhere stories live. Discover now