capítulo 19.

96.4K 10.5K 1.4K
                                    

Dominic

Meus sintomas são: ansiedade, falta de ar, mãos suando e não menos importante... Coração acelerado.

Parece um enfarte mas é apenas tudo o que Jade Winters me causa. Eu vivi toda minha vida tirando sarro dos homens apaixonados, achando idiotice as atitudes dos meus primos, e agora finalmente ou infelizmente estou aqui...

Bobo, apaixonado, idiota, entregue, feliz igual a pinto no lixo e sendo cafona. Mas o que descobri é que amar alguém entorpece os sentidos, tira sua noção de ridículo e no lugar é colocado um grande caminhão de sentimentos e atitudes bobas.

Sim, eu estou ferrado!

Volto à realidade quando minha secretária ou melhor dizendo Lia rainha e ditadora da família invade minha sala, ela está cobrindo minha secretária que precisou faltar. Odeio incompetência.

-Você está muito ferrado!-diz com os olhos arregalados.-O pai da Jade está aqui fora esperando para ser atendido e Dom... Já sei de onde a Winters herdou o gênio forte!

Por que tenho a impressão que meu sogro não é um homem amigável?

-Porra!- resmungo arrumando a gravata-Mande-o entrar e não deixe ninguém interromper essa reunião muito menos o fofoqueiro do Damon!

Lia revira os olhos e acena em positivo, ela sabe o marido que têm.

Eu sou um advogado bem sucedido, de uma família importante, empresário nas horas vagas e acima de tudo estou totalmente apaixonado por minha morena. O pai dela não pode me odiar...

A porta da minha sala é aberta e um homem bem mais baixo que eu, vestindo um jeans velho e tendo o olhar assassino se posiciona na minha frente, o cabelo grisalho denuncia sua idade, mas a postura prova que ele está pronto para à guerra.

Definitivamente ele é pai da Jade.

-Creio que não veio pelos meus serviços...- falo mantendo minha postura inabalável-Sente-se!

-Nossa única coisa em comum é a minha filha, que o senhor vêm desejando!- diz com a voz séria, porém seu olhar é odioso-E se sabe o que é bom para você, ficará longe da minha Jade!

Tentei segurar o riso mas foi inevitável.

-Sua filha é a minha namorada, e não será uma ameaça vinda de você que fará com que eu me afaste!- digo me levantando-Entendo que como pai é difícil ver sua filha crescer, mas eu não vou abandonar a Jade.

-Minha Jade não é para seu bico! Ela é mulher para casar e não para ser uma qualquer nas mãos de playboys como você!

Dou a volta em minha mesa e ocupo minhas mãos para evitar o instinto de socar meu sogro amado.

-Eu tenho um namoro sério com sua filha, não sou um moleque e se Jade está comigo é por livre espontânea vontade, então não venha com ameaças pois não tenho medo algum de você, e nem se o inferno congelar eu irei deixar minha namorada!- rosno perdendo a paciência.

Meu sogro avalia minha reação e faz careta.

-Ela não nos contou sobre você, Jade sempre quis vir para cidade e está encantada por um romance com um milionário romântico... Eu não quero minha única filha enganada!

-Eu amo sua filha!- admito e ele arqueia uma sobrancelha surpreso-Gênio difícil, controladora e só Deus sabe o quanto foi difícil fazer aquela mulher me dar uma chance olha senhor...

-Winters, Michael Winters!- completa.

-Como disse eu sou rico, sou bem sucedido e já tive quantas mulheres quis...- falo com toda verdade nas palavras-Mas só aquela morena arisca conseguiu me prender entende?

Michael avalia minha fala e suspira.

-Pode manter esse namoro, mas filha minha não fica de enrolação! Vai noivar e casar tudo certinho! Homem de família não fica só nas palavras!

Como se eu precisasse da permissão dele para ter minha morena...

-Não ligo para sua opinião Michael, eu já disse que não vou me afastar da sua filha independente se você gosta ou não!- digo sorrindo sarcástico.

Ele segura meu olhar só me dando certeza que nada será fácil. Não vai ser o meu sogro que mudará o que sinto pela minha morena.

-Você tem coragem garoto...

-Eu sou um Carter, desistir não está no meu DNA.

Vejo Winters esconder um sorriso e abro o meu.
Ele imaginou que eu iria desistir do jogo, mas não sabia que eu é quem ditava às regras.

(***)

A caminhonete na vaga da minha mulher só comprovam que irei ter um reencontro com meu sogro querido, e não faço questão nenhuma de ser recatado. Não acredito que vou perder meus momentos entre as pernas da Jade por culpa desse homem controlador.

Bato na porta e segundos depois ninguém menos que o dito cujo e sua cabeleira grisalha abre a porta, por sua careta não gostou de me ver.

-Oi sogrinho!- cumprimento e passo por ele.

Procuro por minha morena mas só ouço o barulho do chuveiro indicando seu banho, como mágica Bask surge para se esfregar no meu terno.

Gato folgado.

-Gato traidor!- Michael resmunga e sorrio.

Vou comprar uma porção de carne para Bask por ter ignorado o velho. Bom gatinho.

-Vem com o papai!- pego o filhote e sorrio para Michael-Ele é muito tímido com estranhos...

-E com você não?- questiona de cara feia.

-Claro que não, eu sou o papai não é Bask?- brinco com a bolinha de pêlos.

Que Ethan nunca descubra isso amém.

Meu sogro iria responder mas Jade invade a sala e junto o seu perfume que me deixa tinto. Seu olhar vai de surpreso, confuso e desesperado.

-Dominic?- sibila ainda sem saber o que fazer.

-Oi docinho!- cumprimento e ponho Bask no chão-Estava com saudades meu amor!

Ela sorri mas tenta disfarçar já que seu pai nos encarava de cara fechada.

-Esse é meu pai... Hm pai esse é o meu... Namorado!

Quis rir da cara de desgosto que Michael fez.

-Já nos conhecemos querida, seu namorado é muito famoso...

Ignoro o velhote e abraço Jade sentindo seu cheiro doce de pétalas, como eu queria estar a sós para conferir se todo o corpo dela tinha esse cheiro.

-Como se conheceram?- ela pergunta olhando pra mim.

Dou de ombros e olho para o chão onde Bask brincava com o tapete.

-Ele apareceu no meu escritório e tivemos uma conversa civilizada... Seu pai entendeu que nosso namoro é sério e não vamos nos separar!- falo olhando para Michael.

-Sério? Oh pai eu fiquei com tanto medo de você não gostar do Dominic!- Jade abraça o pai e sorri visivelmente feliz.

-E iria adiantar alguma coisa eu não aceitar Jade Winters? Você nunca me obedece e arrumou esse garoto igualmente cabeça dura!- resmunga.

-Eu já avisei que não me afasto dela!- digo abraçando minha docinho pela cintura -Isso é um fato que não será mudado!

Não existe probabilidade que me faça largar minha morena. Nem nessa vida ou em outras muitas.

Ela é minha mulher.

Doce ConquistaWhere stories live. Discover now