»Sete«

169 22 17
                                    

Nem demorei nada ^_^
Procurar imagem pra colocar no capitulo é mais demorado do que escrever ele. A frase do capitulo 5 é a da sinopse gente!

Vamos ler?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{Dia seguinte, manhã}

- Tive um sonho estranho hoje!

Niall disse ao se sentar na carteira a minha direita. Essa é mais de uma das aulas que temos juntos, a maior parte das aulas que tenho são só com o Ed por não sermos criaturas mágicas.

- Niall.

Eu chamei o loiro que estava procurando algo dentro da bolsa, e ele me responde um “oi” meio distraído.

- Você é um vampiro!

Ele me olhou e arqueou as sobrancelhas.

- E daí?

- Vampiros não dormem, gênio. Logo nem sonham!

Niall fez bico junto com carinha de choro, e se virou para Ed na carteira de trás.

- Mozão, ele está podando as minhas asinhas!

Niall exclamou dramaticamente para o ruivo, que começou a acariciar seus fios loiros como consolo.

- Zayn! Para de implicar com ele, deixa ele sonhar!

- Mais é biologicamente impossível ele sonhar, então você só viu algo estranho e não sonhou! Se corrija antes que eu te dê uns tapas.

Ed abraçou o loiro ainda sentado na carteira, e fez uma cara de desagrado para mim.

- Não diga coisas tão rudes para o meu bolinho, ele é inocente Zayn!

Revirei os olhos com um sorrisinho no rosto, esses dois são tão dramáticos que de fato combinavam. Escutei um pigarreio e virei a cabeça para o som dando de cara com Liam, Niam e Kiam.

- O que é que você quer agora, Liam? Voltem para suas carteiras agora mesmo, o Zayn não precisa de ninguém para o deixar pra baixo, ele já faz isso sozinho!

Num piscar de olhos, literalmente, Niall já estava em pé na frente dos três, tampando a minha visão por estar na frente da minha carteira.

Suspiro, e cutuco a cintura do meu amigo.

- O que é, Zayn?

Niall me pergunta entre dentes, olhando de forma intimidadora para os três de braços cruzados. Olhei para o lado e Ed estava em um pequeno dilema entre se levantar e tentar trazer o loiro novamente pro próprio lugar, ou esperar quietinho onde estava.

- Eu quero saber o que eles querem!

Voltei a olhar para as costas de Niall, não por muito tempo pois ele se virou com o cenho franzido e depois deu de ombros. Novamente em um piscar de olhos, Niall estava na carteira dele nos observando.

- Nós viemos te convidar para sair com a gente, como um pedido de desculpas!

Niam diz sorrindo meigamente, e eu acabo esboçando um sorriso em resposta. Primeira frase em que ele fala tudo certinho, porém olho pros outros dois que estão com ele e fecho a cara. Liam não me encarava, estava olhando arduamente para Kiam que estava do lado de Niam, quando Kiam notou o olhar do outro ele bufou e deu um passo à frente passando a mão no cabelo perfeitamente arrumado, e eu notei que deve ser algum tique nervoso de Liam.

Kiam respira fundo e direciona os olhos chocolates que ontem me olharam com tanta raiva, agora estavam calmos e transparecendo um leve nervosismo. É, de fato os olhos são as portas das nossas almas e Liam era fácil de se ler.

- Zayn, nós começamos errado! Por favor, saía com a gente como um pedido de desculpas. É apenas uma forma de nos redimirmos, pelo nosso mau comportamento.

Me espantei, Kiam sendo educado? Essa é nova, achei que ele fosse o mau humor de Liam em pessoa.

- Por favor Zayn, prometo te tratar melhor! Juro que vou tentar fazer essa saída ser a melhor saída da sua vida!

Liam disse com uma carinha de gato de botas.

- Niam vai ficar muito chateado se você não for Zayn, por favorzinho.

Aquele homem com aquela estatura toda implorando para que eu saísse com ele, estava sendo uma cena meio que impossível, e ela acontecendo ao triplo e ao mesmo tempo, está sendo um máximo. Será que eu me faço de difícil?

- Aaah, para de fazer essa cara Liam, Niam não sorria pra mim assim e Kiam para de me olhar.

Me sinto impotente perante tal cena. Os três arquearam as sobrancelhas e substituíram o biquinho por um sorrisinho de lado, ao mesmo tempo. E foi ai que eu vi que tinha perdido a batalha, não consigo ficar bravo com eles.

-Ta, ta. Eu vou!

Captive ※ A Fanfic Ziam MayneWhere stories live. Discover now