vinte e nove

4.3K 448 48
                                    

Jungkook


- Ji-jimin! Eu juro, eu ju-juro que se você não pa-parar com isso agora, eu vou.. eu vou... fazer greve de be-beijinhos. - tentei soar o mais sério possível enquanto me contorcia, tentando não rir, mas suas mãozinhas adoráveis faziam um bom trabalho em fazer cócegas em toda parte do meu corpo.

- Não Jungkookie! Você não teria coragem. -  ele disse rindo mas parou assim que viu minhas sobrancelhas juntas, parando então de me atazanar com suas cócegas.

- Quer apostar paixão? - me endireitei ajeitando minha roupa, segurando a risada que queria sair, para que meu marido me levasse a sério, já que ele nunca leva, porque convenhamos, se Jimin me mandar latir, eu faço au au na mesma hora.

- Tá bem, parei. - levantou as mãos para o ar como se estivesse se rendendo, e fez um pequeno biquinho com os lábios, tão adorável bravinho desse jeito.

- Ah, tire esse bico do rosto hyung, vamos. -  tentei acariciar seu rosto mas ele desviou de meus toques e eu queria muito rir, mas acho melhor não brincar com a ferinha.

- Você fica brincando comigo mas eu não posso brincar com você, isso é muito injusto sabia? - cruzou os braços tentando se fazer de difícil quando o envolvi em meus braços, o trazendo mais para perto de mim.

- Mas é mais divertido brincar com você, adoro ver você irritadinho desse jeito, parece um bolinho, daqueles bem gostosinhos. - apertei sua cinturinha agora um pouco mais gordinha, dando uma pequena fungada em seu pescoço cheiroso e ele se derreteu todinho em meus braços, afinal, eu sei domar o meu homem de vez em quando.

- Jungkookie-ah. - ele murmurou manhoso rente ao meu peito.

- Sim? - respondi agora acariciando seus cabelinhos macios, clarinhos e cheirosos.

- Você me acha bonito? Digo, ainda me acha atraente? - ele falou tão baixinho e abafado por estar colado ao meu peito, que se eu não estivesse tão próximo a si, não teria ouvido, mas mesmo tão baixo, isso me atingiu o mais profundo possível.

- Jeon Jimin, olha pra mim. - falei sério dessa vez e o meu baixinho, de forma relutante, levantou seu rostinho do meu peito, ainda sem me olhar nos olhos, enquanto seu braços permaneciam enrolados na minha cintura, e ele pareceu a criatura mais adorável e perfeita desse mundo para mim. Pus os dedos ao redor de seu queixo para que ele me olhasse e quando o fez realmente, percebi seu olhar um pouco baixo, alguma coisa tem aí. - O que te falaram Jimin? - perguntei preocupado.

- Nada demais. - falou baixinho, tão baixinho que eu mau escutei.

- Olha aqui pra mim príncipe. - manti meus dedos a sua volta e ele, que havia desviado o olhar novamente, me olhou e seus olhos não estavam com o brilho de sempre, o que me assustou bastante. - Independente do que lhe disseram, você tem que saber que é lindo, tão lindo quanto seu coração, e eu amo você de todos os jeitos, de dentro pra fora, de fora pra dentro, você é a pessoa mais maravilhosa, inteligente, linda e perfeita que eu um dia tive o prazer e ainda tenho de ter na minha vida, até depois que tudo isso não for mais nada. Em todos esses anos que estamos juntos, como colegas, amigos, melhores amigos, namorados, esposos, em todos eles eu sempre procurei ser tudo pra você, seu porto seguro, seu confidente, seu amor, seu amigo, seu tudo, mas tem algo que eu não posso fazer. Você tem que fazer isso por si mesmo, você tem que se permitir amar a si mesmo meu Jimin, você tem que se permitir, eu te amo, mas tente se amar primeiro meu amor, e agora eu te pergunto, você me ama? - murmurei enquanto acariciava seu rostinho delicadamente, eu tenho um anjo na minha vida e gostaria que ele nunca ficasse triste, pena que isso não está em minhas mãos, não totalmente.

- Sim Jungkookie, amo muito. - respondeu com a voz fraquinha, ainda olhando para meus olhos.

- Então, meu anjo, experimente tentar se  amar na mesma intensidade com que me ama, talvez você possa entender o que eu digo, você é o amor da minha vida, e eu sou o seu, mas antes, procure ser o seu maior amor, aquele que te acompanha a todo momento mesmo, que está contigo por dentro, aquele do qual você olha no espelho todos os dias, eu tô aqui pra você, sempre estarei, mas por mais que isso seja verdade, a pessoa que mais estará com você literalmente a todos os momentos, é você mesmo, então por favor, se lembre do que eu falo, e se permita meu anjo, apenas se permita. - dei um pequeno selinho em seus lábios e um em sua testa, então nos abraçamos e eu senti que meu pequeno chorava, então ele começou a soluçar e meu coração apertou, mas ele precisa desse choro, as vezes chorar é o melhor a se fazer, e de qualquer forma, eu estou aqui com e para ele.

- Está bem Jungkookie, eu não vou te decepcionar e nem a mim mesmo, eu sei que consigo, só te quero do meu lado, enfrentando a tudo e a todos, juntos, é só disso que eu preciso e eu sei que te tenho, meu marido, e sou muito grato por isso, e por tudo o que temos, eu vou me amar. - ele falou enquanto lágrimas desciam de seu rosto e ele me olhava com admiração, tudo o que ele era e o que se tornou sempre será motivo de orgulho para mim, mas espero que um dia, para ele também.

Senti seus braços sendo colocados ao redor de meu pescoço, me trazendo para mais um beijo como só ele é capaz de me dar, cheio de carinho e amor, doce como só ele sabe ser.

- Você promete? Jura de mindinho? -  perguntei estendendo meu mindinho, quando nos separamos lentamente, aida com as testas coladas, olhando em seus olhos, vendo novamente aquele lindo brilho sendo refletido.

- Juro. - respondeu quando nos afastamos,  abrindo um sorriso repentinamente largo, mostrando todos os seus dentinhos adoráveis, com os do meio um pouco tortinhos que só os deixavam mais adorável ainda, e seus olhos se fecharam instintivamente, em pequenas meias luas, dos quais eu era apaixonado.
- Juro de mindinho meu doce coelhinho. -  sussurrou em seguida, encaixando o dedinho no meu, selando nosso acordo e então nos abraçamos forte mais uma vez, senti como se e segurasse o mundo em meus braços, e era realmente isso.

Jimin merece o mundo, e eu estou lutando, e disposto a lutar mais ainda para fazer dele, o homem mais feliz desse mundo, porém também quero que ele tenha a si mesmo como uma de suas maiores prioridades, para que nosso amor cresça mais a cada dia.



🦋🦋🦋

Olha o horário que eu posto mds 😌
Bom gente, esse é o penúltimo capítulo. :(
Espero que todos tenham gostado, como eu gostei de escrever, essa fic é tão meiga e sincera, eu fiz de todo o meu coração, de verdade e adoro saber que vocês também gostaram dela tanto quanto eu.
Bom, então é isso, até o próximo e último capítulo! 🖤

Edit 25.11.2021

Eaae galerinha 💖

Esse é o penúltimo capítulo, dei algumas alteradas, mas a mensagem é a mesma, se amem gente, amém a sua casa, o seu lar, que é o seu corpo e sua essência, o amor próprio que cultivamos, culminará na nossa vida!
#maisamorporfavor #faleitoleve 🥺❤️

innocence • jikookWhere stories live. Discover now