28 capítulo

829 126 38
                                    


P.o.v Hailey


   Eu poderia dizer que as aulas foram todas normais, que meu dia no colégio foi normal, mas a verdade é que eu não conseguia agir normal diante aquela situação, parecia que alguém iria me fazer mal a qualquer momento, eu me sentia tão frágil, eu só queria ser mais forte, passar por essa situação de cabeça erguida mas eu tinha medo, eu sabia que cedo ou tarde alguém me machucaria novamente, eu sabia que ele iria me machucar novamente, eu tenho que confiar nele, eu sei, mas é impossível confiar em alguém que ja te fez tanto mal, eu me sentia mal por não confiar nele mas eu não tinha culpa... ou tinha ?.

   --Ei você ta me escutando ?-- Matt fala me despertando dos meus pensamentos bobos.

   --Não... você pode repitir ?-- falo dando um meio sorriso.

   --Você ta bem Hai ? Olha se minha presença te incomoda eu posso ficar mais longe, não tem problema ok !? Eu não quero que você se sinta pressionada-- Matt fala rápido me analisando com seus olhos.

   --O que ? Pressionada ? Matthew as vezes você é meio louco sabia ? Se eu me sentisse pressionada eu nem estaria aqui conversando com você-- falo dando uma piscadinha para o mesmo.

   --Eu só não quero que você mude comigo Hailey-- Matt fala abaixando a cabeça-- Eu sei que você ja mudou seu jeito comigo mas eu não queria que fosse assim, você sabe meus sentimentos por você Hais eu não queria que fosse assim, eu nem sei porque eu fiz todas essas coisas com você-- Matthew dispara um tanto quanto triste.

   --Eu não vou mudar meu jeito com você Matt, eu não mudei ok !? É so que as coisas estão muito recentes, eu não sei nem como consigo olhar pra você-- falo sendo a mais sincera possível.

   --Desculpa ok !? Eu não sei por que fiz todas essas coisas com você, eu realmente espero que um dia você me desculpe por isso, olha se quiser eu te dou um tempo, quem sabe duas semanas ? Não consiguiria ficar mais que isso longe de você mas se você quiser mais tempo eu posso tentar-- fala dando um sorriso triste pra mim, eu sabia que aquele assunto não era do agrado dele e muito menos do meu mas ele quem falou sobre isso primeiro então não posso fazer nada além de ser sincera com o mesmo.

   --Eu não quero um tempo Matt, eu gosto de ter você por perto-- falo dando um meio sorriso para o mesmo.

   Ele me olha surpreso e depois abre um sorriso, eu sabia que eu iria me machucar no final mas qual é, olha esse garoto, ele quase acaba com a minha vida mas eu mesmo assim continuo amando ele com todas as minhas forças, ele é o único que eu tenho, ele é o único que me protegeria em qualquer situação.

   --Eu te amo-- Matthew fala me abraçando, eu conseguia ouvir meus ossos se quebrando aos poucos.

   --Você ta quase me matando-- falo sem ar.

   --Desculpa-- o mesmo fala sem graça desapertando um pouco o abraço.

   Não digo nada apenas encosto minha cabeça em seu ombro e começo a sentir seu perfume. Eu não conseguia raciocinar direito quando estou perto dele, algo me diz que eu deveria partir, deixar ele, fazer o sofrer assim como ele me fez sofrer mas outro algo me diz para ficar e dar mais uma chance para ele. Eu o amo disso eu tenho plena certeza mas é se ele não me ama, e se ele só quer me machucar novamente ?.

   --Ta pensando em que ?-- Matthew pergunta me olhando.

   --Na minha vida-- falo simples me aconchegando em seus braços.

   --Iiiih, então para, não quero te ver chorar-- ele fala brincalhão e eu o olho indignada.

   --Me respeita Espinosa-- falo revirando os olhos.

   --Te respeito até demais minha princesa-- ele diz irônico me fazendo corar.

   --Sou uma princesa mesmo-- falo jogando meus cabelos.

   --Claro que é, minha princesa-- fala me puxando pela cintura e me olhando nos olhos.

   Fico olhando para aqueles olhos castanhos e vou me aproximando de seu rosto, sinto sua respiração ficar acelerada e seguro o riso. Matthew levanta uma de suas sobrancelhas e logo me beija, era um beijo quente mas também era um beijo carinhoso, eu não queria que aquele momento passasse nunca, eu queria estar para sempre entre os braços do Matthew. Estavamos no colégio então eu tinha e ainda tenho certeza que vão espalhar rumores sobre esse beijo por todos os corredores, vão chamar Matthew de "Talarico" e "Falso", mas se nem ele esta se importanto por que eu vou ?.

   Matthew me puxava mais para ele a cada segundo, eu estava a um ponto de entrar dentro dele quando vejo Ashley parando na nossa frente, droga. Paro o beijo e olho irônica para a garota a nossa frente.

   --O que você quer aqui ?-- pergunto para a mesma.

   --To esperando meu namorado tirar as mãos de uma cadela-- fala com cara de nojo piscando para Matthew.

   --Não vejo as mãos dele em você Ashley-- falo fingindo procurar as mãos de Matthew ao seu redor

   --Não ele esta com as mãos em você mesmo-- fala entre dentes, own estou te irritando Ashzinha?.

   --Ah, desculpa, é que a única cadela que eu to vendo aqui é você-- falo e escuto Matt segurando o riso ao meu lado.

   Ashley me olhava mortalmente e eu a olhava da mesma forma, se ela acha que vai me atingir ela está muito enganada.

   --Vamos embora logo Matthew-- fala a garota fazendo uma voz manhosa e batendo os pés, eu mereço.

   Matthew olhou para Ashley levantando uma de suas sobrancelhas pegou em minha mão e saiu me arrastando para longe da garota. Matthew para de me arrastar e pega em minha bochecha.

   --É por isso que eu te amo garota-- Matt diz dando um sorriso e me beijando novamente.

●●●

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO GILINSKY E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

I Don't Fucking Care || Matthew EspinosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora