32 capítulo

713 96 28
                                    


P.o.v Hailey

3 semanas depois

   Depois daquele dia não vi mais Matthew, ele faltou as aulas durante essas três semanas, aquele dia foi como uma despedida para mim, ele me fez alegre até o final daquela noite, ele me amou ate o final daquele noite.

   --Você não quer comer ?-- Bia pergunta e eu nego --Você precisa comer Hais, você não pode ficar para sempre correndo atrás dele e sofrendo por ele-- ela diz e eu reviro meus olhos.

   --Beatriz cala a boca por favor-- falo grossa e vejo a mesmo me encarar brava.

   --NÃO, QUAL É O SEU PROBLEMA HAILEY ? EU JA ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ, EU NÃO SOU OBRIGADA A TE AJUDAR OK !? EU ESPERO QUE ELE TE DESTRUA-- Beatriz grita chamando a atenção de toda a escola para nos, não senti nada naquele momento, e também não sentiria depois.

   --Eu ja me destrui-- falo para ela e saio de seu lado sendo seguida por Shawn.

   Shawn não disse uma sequer palavra, eu sabia que ele concordava com Beatriz mas não queria me magoar, eu sabia que ele me amava mas não ao ponto de ficar ao meu lado, eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

   --Ela ta certa Hais-- Shawn murmura para mim e paro de andar o olhando --Ele vai te matar Hailey será que você não vê isso ?-- pergunta ele indignado.

   --Eu vou me matar-- falo sincera e volto a andar.

   --Não você não vai, Hailey qual o seu problema ?-- Shawn faz a mesma pergunta que Beatriz.

   --Eu sou o meu próprio problema Shawn, eu somente eu-- falo sem me virar para o mesmo.

   --Não Hailey, seu problema é o Matthew, ele vai te matar, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO ?-- Shawn perde a paciência e eu apenas continuo a andar.

   --VOCÊS INSISTEM EM COLOCAR A CULPA NELE QUANDO NÃO VEEM QUE EU SOU A ÚNICA CULPADA AQUI, EU ME DESTRUI SHAWN, ELE NÃO TEM CULPA DE NADA, EU SOU UMA BOMBA RELÓGIO QUE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO, ELE SAIU DE PERTO DE MIM PORQUE PERCEBEU ISSO, E VOCÊS TAMBÉM DEVERIAM PERCEBER-- grito com Shawn e saio correndo para algum lugar.

   Eu não sabia para onde estava indo, eu mal podia pensar nesse momento, mas eu continuei andando mesmo sem saber onde eu me encontrava. Quando parei de andar vi que estava em uma praça, o sol ja estava se pondo quando me sentei no banco da praça, fiquei olhando para o pôr-do-sol e comecei a pensar no quão sortuda eu era por ter Matthew ao meu lado, mesmo com todas as vezes que o mesmo me magoava, se não fosse por ele eu ja teria me matado, eu sei que ele não vai voltar nunca mais para mim mas algo em mim ainda tinha esperança, e eu queria que aquela esperança nunca acabasse, era a minha única esperança, era a única parte de mim que ainda pensava positivo, era a única parte de mim que tinha alguma emoção, eu me sentia morta mesmo sentindo meus pulmões se enchendo de ar, eu estava morta sem nem ao menos me jogar de um prédio, eu estava morta não so para mim mas para ele também.

P.o.v Matthew

    --Você precisa voltar Matthew, ela vai se matar-- Beatriz falava desesperada ao telefone.

   --Ela não vai se matar Beatriz, fica calma-- falo tentando acalmar a mesma, quem eu queria enganar ? Eu estava totalmente desesperado.

   --MATTHEW ELA NÃO COME A TRÊS SEMANAS, E AGORA ELA SO ANDA COM A PORRA DE UM MOLETOM, MATTHEW VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA ?-- Beatriz grita perdendo a paciência.

   --Significa que ela esta com frio, so isso Beatriz-- tento amenizar a situação.

   --MATTHEW POR QUE VOCÊ ESTA BRINCANDO COM ISSO ? MATTHEW SE ELA MORRER EU VOU COLOCAR TODA A CULPA EM VOCÊ, PORQUE TUDO QUE ELA FAZ É POR VOCÊ, E VOCÊ ESTA DESTRUINDO ELA, E EU ESPERO QUE QUANDO ELA MORRA VOCÊ SE DESTRUA-- Beatriz grita e desliga o telefone na minha cara.

   Disco o número de Shawn e logo o mesmo atende com uma voz cansada.

   --O que você quer cara ?-- Shawn pergunta sem paciência.

   --Não deixa a Hailey se matar-- peço e o mesmo da uma risada irônica do outro lado da linha.

   --Eu é quem deveria te perdir isso Espinosa-- ele fala com raiva na voz --Onde você ta porra ? Ela precisa de você seu idiota-- Shawn dispara bravo.

   --Eu to bem longe de vocês-- sou sincero e escuto Shawn murmurar um "idiota" baixo.

   --Eu realmente espero que ela não se mate por você, seria um desperdício de morte-- Shawn fala magoado e logo desliga o telefone na minha cara.

   Encosto minha cabeça na parede e começo a pensar em Hailey, ela era minha garota, ela era tudo o que eu sempre quis, ela era simplesmente... ela. Eu não me perdoaria se ela morresse, eu sou o culpado de todo esse sofrimento e eu sei disso mas não posso ir ate ela, não agora, não quero que ela se iluda com o bom moço que eu não sou.

   --O que você ta fazendo ai sozinho Matt ?-- Ash fala chegando ao meu lado.

   --Pensando na vida Ash-- falo e dou um longo suspiro, eu estava cansado daquilo.

   --Ta pensando na loirinha ?-- Ash pergunta doce reprimindo a expressão de nojo, ela estava tentando ser alguém melhor.

   --Você sabe que sim-- respondo com tédio na voz.

   --Por que não vai atrás dela ?-- ela me pergunta e eu dou um longo suspiro.

   --Eu não posso-- falo simples.

   --Por que ? Você não disse que ama ela ? Então, quem ama corre atrás-- Ash fala meu nervosa.

   --Eu não quero que ela se iluda Ashley-- falo cansado.

   --Matthew ela vai se iludir como ? Ela te ama porra, a garora sabe tudo sobre você, você sabe disse e ainda acha que ela vai se iludir ? Pelo amor de Deus Matthew, essa garota vai morrer e você vai ficar ai parado pensando em não iludir ela ? É melhor iludir ela e a ver viva do que não iludir e a ver morta-- Ash dispara e suas palavras são como tapas em minha cara.

●●●

Vocês estão preparadas para o final de IDFC ? Porque eu não to.

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO CARTER E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

I Don't Fucking Care || Matthew EspinosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora