Capítulo - 13

6.7K 479 65
                                    

Pov Lauren

No dia seguinte

Acordei com uma puta dor de cabeça dos infernos. Abri meus olhos com certas dificuldades, pois o sol clareava o quarto todo. Senti um corpo do meu lado e arregalei meus olhos no mesmo momento em que olhei para o corpo que estava todo enrolado no lençol. Camila.

Como ela veio parar aqui?

Forçei minha memória, lembrei que eu tinha bebido pra caralho na empresa e trouxe ela para cá. Bom para ela tá sem roupa acredito que tenhamos feito algo muito vulgar.

Levantei da cama pelada mesmo e segui para o banheiro. Onde tomei um banho de quinze minutos e saí logo em seguida. Camila ainda se encontrava na mesma posição.

Eu estava morta de fome, como eu não sabia fazer merda nenhuma, iria tentar fazer café, que era a única coisa que eu acho que sairia bom, feito por mim na cozinha.

Vesti uma cueca preta, calça de moletom e uma blusa de mangas.

Segui para a cozinha e olhei se tinha algo dentro da geladeira que desse para comer. Não tinha merda alguma. Decidi logo fazer o café.

Enquanto eu fazia o café, ouvi um ruído de porta sendo fechada.

— Oi Camz? – falei o nome em que eu disse ontem no momento sexual que estávamos. Eu consegui lembra de tudo. Inclusive de não ter usado a merda da camisinha.

— Laur estou com fome, vou pra casa. – me virei para olha-la, e ela estava nua, praticamente nua. Observei seu corpo nu dos pés a cabeça. E ela nem ligou.

— Não precisa ir agora, vamos lanchar primeiro. Já terminei de fazer o café, vou na padaria enquanto você toma um banho. – ela concordou e virou o corpo rebolando aquela bunda dos céus. Essa latina é muito gostosa, porra.

— Aí caralho! – Queimei meu dedo no café e dei um gritinho levando o mesmo na boca, para passar o ardor que estava.

Saí da cozinha e peguei minha bolsa que estava jogada no sofá, e tirei da mesma a carteira.

(…)

Eu já estava de volta em casa, comprei tudo o que eu não comprava para um café da manhã sensato. Comprei leite, pãozinho de queijo, pão carinhocas, presunto, queijo, torradas, geleia, algumas frutas e manteiga. Nada disso tinha na minha geladeira.

Depois de ter ajeitado a mesa, Camila apareceu vestindo, uma blusa minha que caiu bem no seu corpo, porém ficou enorme e uma cueca box.

— Peguei emprestado. – disse sorrindo de leve.

— Tudo bem. – dei de ombros e fui até ela, dei um selinho na mesma a pegando de surpresa. Ela me olhou por um momento e não disse nada.

Tomamos o café em total silêncio. Até que eu lembrei novamente da parte da camisinha.

— Camila você toma aqueles remédios? Não sei o nome.. – disse e ela deu uma mordida no seu pão.

— Anticoncepcional, pílulas do dia seguinte? – perguntou e eu concordei. Acho que era esse remédio mesmo o que não engravida.

— É esse remédio que não engravida, sei lá? – perguntei e ela concordou tomando um gole do seu café. — Você toma eles?

— Não, mas eu vou comprar.

— Eu vou com você! – disse e vi seu rosto fazer uma expressão de surpresa.

Terminamos o nosso café e ela me ajudou lavar a louça. Depois que terminamos de lavar a louça. Fiquei encarando seu traseiro que estava coberto por minha blusa. Ela estava me provocando, impinando aquela deliciosa bunda.

— Lauren pode parar de olhar para minha bunda? – perguntou rindo. E eu neguei com a cabeça, fazendo uma cara maliciosa.

Cheguei por trás do seu corpo e abracei sua cintura.

Pov Camila

— Você fica muito gostosa na minha roupa sabia? – disse ela sussurando no meu ouvido, e a parte do meu pescoço e nuca se arropiaram.

— Acho que vou ficar com essa roupa pra mim então. – disse e ouvi ela dar uma risada e morder o lóbulo da minha orelha.

— Não me importo. – disse e me virou de frente pra ela. — Porém você fica mais gostosa sem elas. – disse me olhando com um olhar quente e carregado de luxúria.

— E porque você não tira elas? Hein? – perguntei e coloquei meu braço em volta do seu pescoço. Eu ia falar mais alguma coisa, mas não deu tempo. Ela me agarrou e me levantou no seu colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas no seu quadril. Começamos um beijo quente e ela começou a andar comigo pela sua casa, ainda nos beijando. Ela abriu a porta do seu quarto, e andou até a cama, onde ela me colocou delicadamente.

Tirei sua blusa e ela tirou a minha quando voltamos a se beijar algo tocou. Parecia um toque de celular, bem realmente era um celular tocando e não era o meu. Intemrropi o beijo e ela bufou.

— Por que parou Camz?

— Se você não ouviu, seu celular está tocando. – disse e apontei para o mesmo que estava em uma mesinha que tinha no seu quarto.

Ela se levantou da cama bufando e atendeu o mesmo.

— Alexa? – disse revirando os olhos. Quem é Alexa? Deveria ser mais uma de suas peguetes, bem, Lauren é solteira, ela pode fazer o que quiser e bem entender. Me levantei da cama, peguei minha roupa de ontem. E saí do mesmo, passei pela sala, peguei minha bolsa e saiu do seu apartamento.

Pov Lauren

Camila acabou de sair daqui que nem uma bala. O que deu nessa doida?

— Hey Camila? Você vai pra onde? – perguntei para ela assim que consegui ver ela saindo.

— Para minha casa ué. – disse como se fosse o obvio e eu concordei.

Ela entrou no seu apartamento e fechou a porta com certa força.

Caralhos, o que deu nela?

Little Things (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora