Capítulo - 23

5.6K 441 90
                                    

Pov Lauren

— Não seja por isso, eu termino com o Ian para ficar com você!

Essa frase rondou pela minha cabeça uns 10 a 15 segundos, Camila ficou parada só esperando eu falar alguma coisa, certamente Camila não estava bem.

— Camila você se drogou ou algo do tipo? – perguntei séria e ela caiu na gargalhada. — Eu tô falando sério, você tem certeza do que disse? – perguntei e ela assentiu passando os braços pelo meu pescoço, eu estava estranhando muito isso, ela tinha que estar alguma coisa desse tipo, me soltei dela.

Ela me olhou expressando confusão.

— Lauren eu não estou drogada, nem nada disso, eu tô falando muito sério, vou conversar com o Ian, na verdade nunca deveria ter entrado em algum relacionamento com ele, isso foi totalmente errado. Isso só depende de você, se você realmente quer tentar algo.. – e deixou a frase no ar com o olhar desfocado atrás de mim, tirou os braços do meu pescoço.

— Olha Camila, eu sei que a gente ficou e tudo, eu não tenho certeza sobre meus pensamentos se é que eu realmente tenho mesmo, ou, isso só é coisa da minha cabeça, a única pessoa que eu me apaixonei verdadeiramente foi Alexa, e então não posso criar expectativas com você, eu gosto de você, eu gosto mesmo de verdade, porém eu sou uma confusão em pessoa. – disse e ela assentiu tudo em silêncio.

Um táxi que passava na pista logo parou quando ela acenou com uma mão, entrou no carro me deixando alí paralisada e com orgulho, eu queria ir atrás dela mas quem diria que ela iria querer uma pessoa que só pensa em si mesma, além de ser muito confusa.

Começou uma chuva fraca e eu me toquei que ainda estava na rua. Logo andei para o estacionamento onde meu carro estava. O caminho da empresa até meu apartamento foi de pura dor de cabeça e pensando se eu realmente deveria bater na porta da Camila e ferir de vez esse meu orgulho.

Quando cheguei no prédio a primeira coisa que fiz foi, estacionar o carro claro, depois subi de elevador e bati na porta dela. Uma pessoa abriu a porta e estava enrolado na toalha, mostrava seu abdômen, era o Ian, essa imagem já foi demais para ter certeza de que Camila não pensava em mim mesmo.

— Desculpe Ian. – disse imitando a voz dela e o cara gargalhou, e ouvi ele falar “que louca”, entrei no meu apartamento e me joguei no sofá tirando o salto logo sentindo um alívio. Depois de fazer isso escutei uma gritaria muito grande. Como nesse andar só tinha dois apartamentos que no caso era o meu e o da Camila, me levantei contra gosto do sofá, abri a porta e saí, a porta de Camila estava aberta o que me bateu uma certa curiosidade, porém a gritaria voltou.

— POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?!?? – Camila gritou.

Quando consegui ver algo, Camila ainda estava com a mesma roupa do trabalho, Ian ainda estava enrolado na toalha, Sofia estava de sutiã e calcinha atrás do mesmo. Olhei a cena com os olhos arregalados e ao mesmo tempo com uma certa raiva do cara.

Mexeu com a minha mulher, mexeu comigo!

Little Things (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora