Capítulo 1

100K 3.5K 1.9K
                                    

Instagram da conta link na bio, me siga lá também!💜🥰
Boa leitura
————————————————

CLARA NARRANDO :
Bom mais um dia acordo as 10:33, levanto depois de muito tempo e vou até o banheiro, tomo banho, troco de roupa(roupa na mídia) escovo meus dentes,
saio do banheiro,  vou até a cozinha e vejo minha irmã comendo.

Clara: Bom dia - me sento na mesa.

Laura: Bom dia - ela responde.

Clara: Eu tava pensando em irmos em um baile que vai ter lá no morro! - Eu falo

Laura: Tem certeza? Lá não é muito perigoso? - ela pergunta.

Clara: Acho que não tanto - falo pegando a xícara de café.

Laura: Ok então vamos, mas que horas? - ela pergunta se levantando.

Clara : Começa as 21:30! - Eu respondo .

Terminamos de comer e fui ver um filme, minha mãe e meu pai como sempre trabalhando.
Assim que termino de assistir, vou almoçar, Maria (minha empregada) tinha feito o almoço, termino e volto para o quarto assistir Teen Wolf.
Quando terminei, já eram 15:00 então tomei banho e fui para o salão de beleza, voltei para casa quando já eram 17:00 e fiquei fofocando com a Laura.
Quando vi já eram 19:30!
Fui para o meu quarto me arrumar depois de horas escolhendo a roupa, escolho uma e me vesti, termino de me arrumar e posto uma foto no insta !

Clara Sanches Plena❤

Laura Sanches e outras 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Sanches e outras 10.000 pessoas curtiram isso

Bom nem li os comentários, vi que já eram 21:00 horas, fiquei esperando a Laura e quando deu umas 21:34 nós fomos, cheguei no carro e dei partida, assim que chegamos no morro vi vários homens armados, mas um deles não nos deixou passar.

XxX: O novinha onde cê pensa que vai? - pergunta o homem tatuado, de pele morena e cabelos pretos.

Clara: Ham - olho para ele tentando pensar em como chamá-lo, para não parecer rude e eu morrer - moço, o meu nome não é "novinha", e eu estou aqui apenas para ir no baile! - falo o mais educada possível, mas pela cara dele não funcionou...

XxX: Mais respeito aí, primeiro tenho que ver se o chefe vai deixar. - ele fala pegando um negocio que acho que é um rádio.

XxX: Chefe tem uma menina diferente aqui eu deixo ou não passar? - pergunta para a espécie de rádio, que deu para escutar quem estava do outro lado falando.

X: Vê se ela tem alguma coisa com polícia - o som de piii veio logo em seguida, deve ter desligado.

XxX : Ah cacete, virei o que agora? Wikipédia? - resmunga com sigo mesmo - Cê tem alguma coisa com a polícia? - ele pergunta para mim .

Clara : Não - respondo com um pouco de medo. Será que ele acreditou?

Ele não pareceu acreditar, e pegou um celular parecendo procurar algo, obviamente não achou nada, minha família não deixa nada entre linhas.
Mas como ele procurou algo se nem sabia meu nome? Será que eles vão me sequestrar? Ah claro que não, que ideia idiota.

XxX : Não tem nada Chefe - ele diz ao ligar novamente, depois de uns 10 minutos.

X: Ok então libera a passagem aí .

XxX : Pode passar o N...

Clara : Maria Clara! - Corto ele.

XxX : Então Maria Clara pode ir - fala com a mão mandando ir para frente.
Segui o caminho e chegamos lá .

Laura : Aqui é bem movimentado né? - pergunta vendo muitas pessoas lá.

Clara: Parece ser ! - falo estacionando o carro.
descemos do carro e entramos...

—————————————————
Espero que estejam gostando!! Deixe sua estrelinha🥰✨✨
E me siga para acompanhar meu novo livro e algumas mudanças que estou fazendo neste 💜

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora