Instagram da conta link na bio, me siga lá também!💜🥰
Boa leitura✨
————————————————Clara : É que eu sou um ser humano, sim eu respiro, sim tenho um coração - ai coitado, ele realmente achou que eu iria contar, rio, mas ele por incrível que pareça ele ri também.
JV: O que? Como assim? Chega de brincadeira garota - diz rindo, mas para ao perceber que eu estou séria.
Clara: Eu não tenho nada a te contar JV, nem ao menos te conheço, só resolvi tirar uma com você - falo, eu até posso contá-lo um dia, mas não hoje.
JV: Não, não pode ser só isso - ele fala meio sei lá, não entendi a reação dele.
Clara: Então como já não te contei, já está na minha hora, Tchau - falo, indo até a porta mas ele se aproxima .
JV: Tem certeza Clara? - ele fala, segurando meus braços contra a parede, fica me encarando.
Clara: Pode me soltar, está me machucando - pergunto, ele não me responde, quando se aproxima mais, um barulho interrompe ele, a porta é aberta por uma garota com um short no útero e uma top extremamente curto.
PESSOA ALEATÓRIA: Joãozinho o que você está fazendo com essa vagabunda? - pergunta com uma voz fina.
Clara: Vagabunda? É sério isso que você tem para falar sobre mim, que você nem ao menos conhece? - pergunto, eu esperava mais viu...
PESSOA ALEATÓRIA: Você estava aí quase que agarrada com o "meu" - aponta para si mesma - namorado, como acha que devo agir?
Clara: Eu não estou interessada no seu namorado se este é o problema, com licença tenho muito o que fazer - falo antes que alguém fale algo, pego minha bolsa e me retiro de lá
Eu já estava passando em frente dos carinhas.Clara: Bom trabalho para vocês - me despeso deles, que não pareciam ser homens muito bondosos, fui educada pelo menos.
Valdemorte: Obrigado - ele fala confuso, será que ninguém fala com eles?
Todos : Tchau !! - falaram em uníssono.
sai de lá cheguei e resolvi passar na casa da Maya mas não tinha ninguém.
Então peguei minhas coisas e fui para casa.
Cheguei em casa e vi Laura e Maya, rindo igual duas gralhas.Clara: Bonito , eu fico lá naquele morro tendo que conversar com aquele JV e vocês aqui - falo olhando para elas de braços cruzados.
Maya: O que você tava falando com meu primo? - maya pergunta me olhando.
Clara: Nada demais, ele achou que eu tinha algo de importante para contá-lo, estava errado - falo e coloco minha bolsa em cima da mesa.
Laura: Ai Clara, você e suas ironias - fala rindo.
Maya: Fico feliz de ter ficado amiga de vocês - sorri.
Clara: Eu também, contem comigo para tudo - falo.
Maya: Claro - fala, ela é Laura se aproximam de mim, damos um abraço triplo.
Clara: Vou dormir meninas - pego minha bolsa e vou em direção ao meu quarto.
Maya/Laura : Tchau - elas falam em uníssono.
fui para o meu quarto, tomei banho vesti meu pijama
E dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Teen FictionSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...