0.1

12K 498 321
                                    

Sun Hee P.O.V:

-Mas se você se inscrever vai ajudar a nossa família, e mais ainda se você for uma das selecionadas.

Minha mãe repetia pela milésima vez, tudo por causa de uma Seleção idiota. Por que você está reclamando? Simples, porque essa seleção é pra ver quem vai se tornar a nova rainha da Coréia do Sul e esposa de Jeon Jungkook, o príncipe mais desejado de toda a Coréia. Não entende o que eu quero dizer? Então volte lá pra cima e veja com os seus próprios olhos. Viu? Pois é, por isso ele é o mais desejado da Coréia. Todas as garotas se derretem no sorriso dele, mas como a minha família diz:Eu não sou todas. Até confesso que ele é bonito, mas isso não me faz uma fanática dele.

-Eu não vou fazer isso.-neguei pela milésima vez.-Eu não quero fazer isso. Isso não vai dar certo.
-Você nem tentou.
-E nem quero.-esbravejei e minha mãe respirou fundo.
-Então faça pelo seu pai.-minha mãe falou. Droga, ela sabe que esse é o meu ponto fraco.

Desde que o meu pai morreu, nossa família perdeu tudo. Éramos da casta três, mas depois da morte dele fomos pro fundo do poço, não necessariamente o fundo do poço, mas três castas acima. Bufei e olhei pra minha mãe assim vendo a expectativa dela para que eu aceitasse.

-Tá.-falei impaciente.-Eu me inscrevo.

Ao terminar de falar, minha mãe e minha irmã mais nova, Min Hee, me apertaram em um abraço. Ri com a felicidade delas, mas logo ela desapareceu. Ao lembrar que teria que terminar com JB partia o meu coração. Sim, eu namoro. Ele pertence a casta seis, uma casta antes da minha. Ele é lindo, perfeito. Nós namoramos já faz uns dois anos, e sim nunca contamos pra nossa família pelo simples motivo de não termos dinheiro suficiente pra pagar as contas, pra ser mais específica, nossa família queria que nos casar com pessoas ricas. E é aí que a Seleção entra na história, ficar com Jeon Jungkook em seu castelo é um grande sonho pra todas, mas eu não sou todas. Após o ocorrido, subi pro meu quarto e escrevi a carta de aceitação pro palácio.

"Caro Príncipe,
Resolvi entrar pra Seleção. Pertenço a casta cinco.
Assinado Park Sun Hee"

Coloquei a carta em um envelope e levei até o correio. Ao deixar a carta no estabelecimento, voltei pra casa e tomei um banho bem quente. Vesti um short e uma blusa de manga longa, desci e jantei com minha família, comi pouco pois mais tarde iria encontrar com o JB. Ao despedir da minha família, subi pro meu quarto e comecei a arrumar tudo.

{...}

Ao soar da meia noite, todos estavam dormindo. Sai de casa com a cesta na mão e segui rumo a casa da árvore, subi e encontrei JB com uma rosa branca. Sorri e fui até ele o beijando e abraçando apertadamente.

-Você está linda.-JB sussurrou no meu ouvido e logo encarou meu rosto ainda com os braços em torno da minha cintura. Sorri com o elogio e o selei, logo arrumamos a toalha e começamos a comer, ficamos rindo e conversando quando lembrei que em poucos dias estaria dentro de um palácio com Jeon Jungkook e longe de JB.

-O que foi?-JB perguntou.
-Resolvi entrar na Seleção, pra ajudar a minha família.-falei e abaixei minha cabeça vendo meus olhos embaçarem. Não escuto nada mais, apenas sinto os braços de JB envolverem minha cintura. Retribui o abraço e ali derramei minhas lágrimas molhando sua camiseta. Me recompus e me separei.
-Não fica assim princesa.-JB falou acariciando o meu rosto. Assenti e o beijei, parece que essa seria a última vez que eu iria vê-lo.-Eu vou ficar bem.
-Eu sei.-falei com a voz embargada pelo choro. O abracei fortemente e não me aguentei e chorei mais, iria sentir saudades do seu perfume.
-Parece que esse é um Adeus.-JB sussurrou e sinto algo molhar minha blusa, ele estava chorado.
-Sim, parece que sim.-falei e me separei do abraço o beijando uma última vez.-Eu te amo.
-Eu te amo mais.-sorri e o selei rapidamente.

Desci da casa na árvore, e fui rumo a minha casa novamente. Entrei no meu quarto pela janela e me joguei na cama, ali chorei mais mais. Lembrei de todos os nossos momentos, beijos, abraços, carícias, risos e brincadeiras. Chorei muito, eu queria gritar mas eu não podia, me aconcheguei na cama e olhei pro céu estrelado que aparecia pela janela, de tanto olhar as estrelas e pensar em JB, acabei avistando seu rosto desenhado nas estrelas sorri ao mesmo tempo que chorava. Depois de toda a confusão, acabei dormindo.

------------------------
Gostaram?
Voltei com outra fic.
Espero que gostem.
😘😻

😘😻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Seleção-JungkookWhere stories live. Discover now