0.3

5.6K 333 65
                                    

Cheguei no palácio e várias pessoas esperavam ansiosamente as selecionadas. O rei e a rainha acenavam e davam entrevistas. Sai do carro e fui aplaudida e meu nome ecoou pela caixa de som.

-"Sun Hee da casta cinco."-sorri e acenei logo entrando no palácio.

Uma das empregadas nos guiou até um grande salão onde estava havendo uma transformação nas selecionadas. Muitas pintavam o cabelo e faziam várias modificações, eu quis apenas fazer uma maquiagem básica e passar um esmalte claro nas unhas. Logo após  isso foi a vez de escolher o vestido e o penteado que usaríamos, eu escolhi um verde água e um penteado bem simples.

{...}

Depois que todas as selecionadas estavam prontas, nos liberaram e fomos até a gigantesca sala de jantar onde um maravilhoso banquete nos esperava. Logo as portas foram abertas e Jeon entrou com um sorriso no rosto, sinceramente, aquele sorriso era lindo. Jeon passou por nós e nos curvamos em sinal de respeito, seu olhar bateu contra o meu assim que voltei a posição normal, nos sentamos a mesa e comemos em silêncio. Ao terminar da janta, nos levantamos e nos curvamos a Jeon. Fomos para nossos quartos onde duas empregadas nos esperavam, entrei em meu quarto e tomei um banho rápido e vesti o pijama, me deitei e logo estava dormindo.

~No dia seguinte~

Acordei com o sol iluminando o quarto. Me levantei e fui em direção ao banheiro, escovei os meus dentes e tomei meu banho. Ao sair duas criadas me vestiram com um vestido curto vermelho. Desci as escadas juntamente com Hee, uma amiga selecionada rs. Chegamos na sala de jantar e tomamos um belo café, após o café, sai pelo palácio e logo me encontrei no jardim. Tinha várias flores lindas, algumas vermelhas, outras azuis, outras amarelas, enfim, tinha flores de variadas cores, tamanhos e cheiro. Me abaixei até as flores e comecei a conversar com elas.

-Olá amiguinhas! Tudo bem?-sorri enquanto falava.-Espero que sim, vocês são muito lindas! Minha mãe adora flores, ela iria pirar ao ver vocês tão lindas desse jeito...
-Minha mãe também.-escuto uma voz atrás de mim e me levantou rapidamente batendo de frente com um homem, ergui um pouco minha cabeça e avistei Jeon.
-Ah... É você... Perdoe-me por ter esbarrado em você.-faço uma reverência.
-Sem problemas... Vi que gostou das flores... A rainha vem regalas toda manhã.
-Elas são lindas!-exclamei enquanto sorria pras flores.

Jeon se inclina e pega uma rosa vermelha.

-O-Obrigada...-Aish! Porque eu corei?
-De nada.-sorri.-Quer dar um passeio comigo?
-Sim.

Tá bom, eu to sendo educada por ter respeito a ele... Se eu cometer qualquer coisa que me leve a sair daqui, minha mãe me mata. Saímos pelo jardim, em silêncio.

-Você parece triste, aconteceu algo?-Jeon pergunta me encarando.
-Não aconteceu nada, estou bem... É que... eu briguei com um amigo antes de vir pra cá...-respondo e encaro a pulseira que JB tinha me dado.
-Foi ele que te deu?-Jeon aponta pra pulseira.
-Sim.
-Posso ver?
-Pode.-estico o pulso e o mesmo segura a minha mão logo olhando a pulseira.
-É muito bonito... Ele era de qual casta?
-Seis... Ele disse que estava economizando muito pra comprar algo importante, mas eu não sabia o que era... Bom, agora eu sei.-sorrio fraco.
-Qual o nome dele?-Jeon perguntou me olhando.

Quando fui responder um guarda do palácio apareceu.

-Com licença, desculpe interromper Jeon, mas precisam de você urgentemente... Os rebeldes estão tentando derrubar o portão do castelo.-o guarda disse e o medo tomou conta de mim, já ouvi muitas histórias dos rebeldes tentando entrar no castelo e que faziam uma bagunça.

Estava de cabeça baixa e logo olho pra cima vendo uma flecha ir em direção a Jeon.

-Cuidado.-o puxo e logo começa a vir várias flechas. O guarda colocou o escudo em nossa frente e nos guiou até o interior do castelo.
-Avise todas que puder e se esconda em lugar seguro.-Jeon falou apressado mas logo percebeu minha expressão de medo.-Vai ficar tudo bem.-ele pegou na minha mão.-Agora vá.

Jeon saiu com o guarda enquanto eu batia de porta em porta rapidamente avisando, logo estávamos entrando em um esconderijo. Todas já estavam lá dentro incluindo as empregadas, mas fiquei preocupada com Jeon então fui procurá-lo... Procurei ele e logo o encontrei correndo pra se esconder.

-O que você faz aqui?-Jeon perguntou preocupado.-Devia estar escondida com as outras.
-Eu sei, mas eu fiquei preocupada.
-Comigo?-ele perguntou e eu assenti.-Vem vamos.-Jeon pegou em minha mão e saímos correndo pelo castelo logo entrando em seu quarto e entrando em um esconderijo e fechando a escotilha que tinha.

Ficamos lá por horas, só conseguíamos ouvir os tiros e os barulhos de destroços do castelo caindo no chão, naquela tarde eu não tinha passado tanto medo na minha vida.

-Jeon...-o chamei e ele me olhou.-Porque eles estão fazendo isso?
-São os rebeldes, pertencem a casta 8... Eles querem ficar no poder, mas não podem... Não se preocupe.

Assenti e logo escuto um tiro muito alto fazendo o meu corpo tremer, Jeon me abraçou de lado e ficamos ali sentados naquele chão, escondidos e por mais que Jeon não quisesse demonstrar, ele sentia muito medo.

--------------
OIE!!!!
Me desculpem por ficar desde 2017 sem postar, mas aconteceu algumas coisas e eu tive que parar... Mas nessas férias eu vou continuar postando, mas depois eu vou dar uma pausa, estou terminando de arrumar as coisas pra minha festa de 15 anos e vou me dedicar mais nos estudos. Pras minhas safadinhas de plantão, vai rolar um hot entre eles agr nas ferias, só não vou dizer qnd 😈

Amo vcs 💙

A Seleção-JungkookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum