Capítulo VIII - A Mensagem

38 6 0
                                    

PEDRO KNUST

Pedro acordou com Patrícia aconchegada em seu peito, sorriu ao ver a bela garota em seus braços e sentiu-se mais tranquilo por ter alguém do seu lado por um certo tempo. Se levantou e foi tomar seu banho, finalizando o banho se enrolou na toalha e foi até o closet se trocar, quando saiu não viu Patrícia na cama...

- Paty - chama Pedro. Mas não houve resposta.

- Onde essa garota se meteu - fala sozinho, procurando Patrícia.

Questão de segundos sentiu um peso em suas costas...

- Acho! - Patrícia grita já em cima de Pedro dando risada.

- Ah! Sua sem vergonha, hora do troco - Pedro responde rindo, jogando Patrícia na cama e começa a fazer cocegas.

-Para Pedro! Para - Patrícia grita e ri ao mesmo tempo.

- Não vou parar! - Diz rindo da situação.

- Vou fazer xixi na cama - Patrícia grita se contorcendo.

Pedro a solta e ela sai correndo até o banheiro. Pedro nesse instante deita na cama, e seu coração bate forte ao lembrar de Pietra seu ar some, deixando os pensamentos de lado, pega seu celular para olhar suas notificações e verificar se tem alguma mensagem da Sthe, mas seu coração bate mais forte ao ver a mensagem de Pietra, ao finalizar a mensagem, seus olhos enche de lágrimas, e pensa "como queria está com ela, se ela soubesse como sou apaixonada por ela, abriria mão de tudo para ter ela ao meu lado, que saudade já estou". 

Pedro decidiu não responder queria falar o que sentia pessoalmente, quando ia responder Pietra, Patrícia o fez despertar dos pensamentos...

- Vamos tomar café! - chama Patrícia.

- Vamos sim Paty, só vou responde aqui - responde já digitando.

- Sua mãe? - pergunta.

- Não, Pietra! - responde.

- Assim! - vira os olhos sem que Pedro perceba.

Pedro envia a mensagem para Pietra...

"Eu prefiro conversar com você pessoalmente, na reunião que ocorreu, foi passado que ficarei 2 meses na França com a Paty para fazermos o catálogo solicitado, assim que eu voltar para o Brasil eu aviso, quer dizer você vai ver :)"

- Pronto! Vamos - puxa Patrícia.


PIETRA SCHOOLTS

Pietra escuta seu celular tocar, sabia que era mensagem de Pedro por causa do som que havia colocado para identificar que era o amigo, foi correndo até a sala e pegou o celular, ao ler a mensagem de Pedro, sentiu um aperto no peito. Ela não entendia porque estava sentindo aquilo, mas doía nela saber que Pedro estava com Patrícia, nunca havia sentido ciúmes do amigo, mas dessa vez estava desesperada com a situação.

Pietra joga o celular e corre para seu quarto, se tranca e não entende o porque daquilo, mas chora até adormecer.

Nada é por acaso.Where stories live. Discover now