Ahhh o coração

188 17 3
                                    

Era tarde, pretinha já tinha terminado os deveres, e o sol brilhava bonito, até aquela hora, ela ainda não tinha visto Tony e não havia nada de interessante pra se fazer. Foi quando do nada lhe surgiu uma ideia ... Fazer um delicioso bolo de banana. Sua mãe recém havia passado um café, o cheiro ainda invadia a casa. Sem demora, ela começou a separar os ingredientes com muito cuidado. Foi ao fundo da casa pegar umas bananas do pé, não havia ninguém por ali, apenas ela ... de repente, algo despertou seu coração como a muito não acontecia ... Sentiu o cheiro forte de perfume masculino característico ... Era Tony, ele apenas a olhou, mas naquele momento ela queria mais e ele como que lendo seus pensamentos, a puxou para si e beijou - a, deixando - a sem ar, confusa e completamente bagunçada em seus sentimentos e pensamentos. Ela o empurrou e correu trancando - se em casa... Minutos depois, após o fôlego voltar, o coração voltar a bater normalmente e os sentimentos se coordenarem, pretinha começou a descascar as bananas, corta - las e por na panela. Ia fazer doce também, além do bolo, por falar nisso, o bolo já estava assado, então, cuidadosamente ela abriu o forno, colocou o na mesa e salpicou uma mistura de canela e açúcar de confeiteiro em cima ... Minutos depois de ter feito isso, escutou umas batidas na porta, era Tony, resolveu não atender. Ele insistiu, como ela não abria, ele foi embora e encontrando dona Fulo no caminho, voltou. Entrando em casa, dona Fulo viu o bolo na mesa, pretinha mexendo o tacho e foi logo perguntando :
- filha, está fazendo doce de banana né? O cheiro está maravilhoso ... Já fez o suspiro?
Ainda não mãe, ia fazer agora.
Quer ajuda?
Não, já estou acabando ... Aliás, já acabei, vou por o doce no forno pra dourar o suspiro.
Filha, fique conversando com Tony, ele veio aqui só pra te ver ... Vou na venda, já volto. Deixa que eu vou mãe, preciso mesmo sair pra espairecer, não me importo.
Tem certeza minha filha?
Sim, tenho ...
Naquele momento, ela e Tony se entreolharam o mais rápido possível, pretinha saiu deixando lhe escapar a porta que bateu deixando dona Fulo e Tony sem entender nada.

PretinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora