Capítulo 1 - Corrigido

14.9K 1K 443
                                    

De algum modo Derek sabia que estava ferrado, e ele sabia mais ainda que seus ouvidos iam estourar quando Stiles passasse pela porta da casa.

Bem, o que ele tinha feito de errado? Na sua própria visão, nada. Claro que Derek não estava olhando para a bunda da nova professora do Beacon Hills High School, claro que não, ele só estava... bem, Derek não estava fazendo nada de errado. Ele era homem não era?

Ele escutou os passos furiosos do namorado subindo as escadas para o loft, tudo bem, você é um lobo, ele é um humano, Stiles não pode fazer nada, Derek não tinha tanta certeza assim.

Os olhos furiosos do namorado entraram em seu campo de visão, Derek não pode deixar de pensar em como ele era fofo bravo, até pensou em falar alguma coisa.

— Calado. —a voz irritada de Stiles soou pelo loft. -Se você falar alguma coisa... -a ameaça pairou no ar. Nessas horas, o moreno sabia que não devia falar nada.

— Achou bonita a bunda da Senhorita Blake? — os olhos estreitos denunciavam a raiva e ciúmes que queimavam dentro de Stiles.

Derek não pode segurar a risada que saiu, ele internamente, achava extremamente fofo o jeito que o namorado ficava com ciúmes. Stiles era bonito de qualquer modo na visão de Derek, mas com ciúmes, era ótimo saber que alguém se importava com ele a ponto de sentir ciúmes.

— Tá rindo do que otário? Não precisa rir comigo aqui, ri sozinho. — a risada morreu na garganta de Derek, Stiles estava mais que furioso, sua fúria tinha atingido limites piores que o aceitável. Derek engoliu em seco. Nada bom. Nada bom.

— Amor eu... — Derek foi cortado por Stiles.

— Eu não quero ouvir a tua voz seu cretino. — Stiles rosnou. — Mas eu te dou cinco minutos para se explicar.

O castanho sentou pacientemente no sofá e esperou o moreno explicar.

— Eu... -Derek começou.

— Cala boca que eu não quero ouvir tua voz. — Derek piscou os olhos confusos, tudo bem, respire fundo Derek, respire fundo. — Porque... — a voz de Stiles tremeu. Derek sabia que o ataque de ciúmes dele era mais por medo, Stiles tinha um profundo medo de que Derek o deixasse, alguns problemas de alto estima foram desenvolvidos com isso. —... porque olhou pra ela?

Derek não tinha uma resposta concreta para isso. Se bem que Derek não sabia o porque ele tinha olhado, não, ele não sentia falta de um corpo feminino no seu, ele tinha Stiles, e gostava dele. E agora, ele tinha um namorado furioso que esperava a sua resposta.

— Porque eu sou homem. — foi a resposta mais bem elaborada que o moreno processou. E talvez, a mais errada.

— Então você é homem? — pediu Stiles com a voz calma. Derek sentiu que estava pisando em ovos nesse momento, e a resposta que deu, não era a que Stiles queria ouvir. Derek pode assentir. — Sabe, hoje a Lydia estava muito, muito gostosa com a calça de academia dela, as pernas dela são bem torneadas, e a bunda dela é empinada, e os peitos dela ficam maiores dentro do top de academia, e ela fica muito gata usando jaqueta de couro. — Okay, Derek sentiu seu sangue ferver, ele sabia que Lydia tinha sido a paixão de Stiles, e odiava saber que a ruiva estava bonita aos olhos de Stiles.

Derek fechou a cara em uma carranca, amaldiçoou a ruiva em todas as línguas que conhecia.

— Eu realmente não quero saber se a ruiva aguada está gostosa na calça de academia. — Derek resmungou.

— Você olha para a bunda da Senhorita Blake porque é homem, eu olho para a Lydia porque eu também sou homem. — Stiles sorriu. Derek sentiu que tinha sido pego em uma enrascada, se ele era homem e podia olhar, porque Stiles não podia, ele também era homem, e sua sexualidade era tão indefinida que as vezes Derek estranhava as coisas com que o castanho se excitava.

Stiles se levantou do sofá e olhou para Derek de olhos estreitos.

— Você... -seu dedo apontou para o peito de Derek. — ... vai dormir no sofá hoje.

— Mas nós não temos um sofá. — Stiles sorriu e levantou a sobrancelha.

— Te vira. — se virou e deitou esparramado na cama, e Derek sabia, se ele tentasse desafiar o castanho, ia ficar uma semana dormindo no chão do loft.

Unforgettable MomentsWhere stories live. Discover now