Capítulo Bônus - Capítulo 13 (Corrigido)

3.5K 304 83
                                    

ISSO É UM BÔNUS DO CAP 13, em que o Derek fica com a Paige em um Universo Alternativo.


Derek acordou respirando pesado em busca de ar, sonhos as vezes eram traiçoeiros.

Muitas vezes eles mostravam coisas boas, que faziam o coração palpitar e horas depois quando acordados, o sorriso não saía do rosto, atormentado por algo ilembrável.

As vezes eles vinham e mostravam um pesadelo, uma lembrança a muito esquecida, que afetava nosso psicológico e nos fazia querer gritar, as vezes não era uma lembrança, era algo ruim projetado pela sua mente.

Derek não teve um dos típicos pesadelos, aqueles onde via a própria família queimar enquanto Kate ria e se deliciava com a dor deles.

Esse foi um dos sonhos que Derek temia, tinha sido tão ruim, tão indiscutivelmente real. Cada dor, cada palavra, cada letra, cada pedaço da carta esquecida sobre o mármore da pia.

O homem suspirou aliviado ao olhar ao lado e ver as costas brancas e manchada por pintinhas, o cobertor escuro pousado suavemente no quadril.

Derek se levantou sentindo o gelado do chão subir pelos pés, andou suavemente e parou de frente para Stiles.

O garoto era uma obra de arte, uma daquelas esculpidas por Michelangelo, um dos quadros de Da Vinci, umas daquelas esculturas gregas, feitas em mármore e abençoada pelos deuses.

Stiles não era forte nem grande como as estátuas, mas seu rosto era maravilhoso, o nariz levemente arrebitado, os lábios finos e róseos, tudo nele era tão perfeitamente bem calculado, que Derek poderia jurar que Stiles se encaixava no número de Ouro.

Derek passou a mão suavemente pelos cabelos escuros do garoto.

— Eu sei que eu nunca teria coragem de falar alguma coisa com você acordado, que eu nunca admito que eu amo você, porque eu sinto que não preciso. Amor não está nas palavras, amor está nos gestos, até nos mais pequenos. — o moreno suspirou. Era difícil se abrir com Stiles, mas era preciso. — Eu, só queria que você soubesse que eu estou aqui. Eu vou sempre estar aqui, de vez enquanto chato, mal-humorado, triste e calado, mas aqui.

As cenas do sonho vieram a sua mente, Paige com ele, não era ela, nunca foi, era Stiles, sempre, a garota poderia voltar do inferno, do céu, ou de qualquer lugar, sempre seria Stiles.

— Você é tão lindo, não me canso de olhar para você, não me preocupo se você é mais inteligente do que eu, porque eu sei que é, eu o amo, sou muito sortudo por amá-lo. —Derek deu um sorriso triste. Stiles sempre seria tudo o que completava Derek. — Você é apaixonante, eu sou irremediavelmente sem graça, aquele livro que você leu uma vez, se aplica na gente, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e você furacão.

Derek sentou no chão e formou constelações com as pintinhas do rosto do namorado.

— Os lobisomens tem os mates, é o que os humanos chamam de alma gêmea, alguns lobos esperam a vida toda por um mate. É tão incrível, é como enxergar preto e branco a vida toda, então seu mate chega e você percebe que não enxergava vermelho porque não faria sentido ter outras cores se não tivesse ninguém para ver com você. Eu descobri que você era meu mate quando foi procurar a bombinha com o seu amigo idiota, eu senti que era você, e eu não me conformei que eu estava destinado a um garoto verborrágico com menos de 70 kg's. Eu não aceitei porque eu sabia, que uma hora ou outra eu iria quebrar você. De todas as formas possíveis. Porque é isso que eu faço, eu sou uma granada prestes a explodir.

Derek suspirou contornando as pintinhas com  dedo, Stiles se mexeu levemente, o coração ainda compassado indicava que o humano dormia.

— Você me deixava no sonho, ia embora pelos meus dedos, e eu não fazia nada para impedir. Então você voltou, e estava feliz, eu não sei e você fica comigo por obrigação, ou porque realmente gosta de mim, mas se você quiser ir, se eu não te fizer feliz, você pode ir, se você estiver feliz, e a felicidade não for comigo, eu ficarei feliz por você. — o lobo passou a mão pelas lágrimas as tirando de seu rosto.

Suspirou olhando para o ter escuro do loft, não era o melhor lugar do mundo para ter uma família.

— Eu me pergunto todos os dias, quando eu acordo, todos os míseros dias, quando você vai ver que eu sou ruim para você, e vai perceber que você deve ir embora. Que deve me deixar aqui e arrumar alguém melhor que eu.

O moreno dobrou os joelhos e apoiou os braços por cima dos mesmos, virou a cabeça levemente para o lado. 

— Pode partir meu coração mil vezes se quiser, é seu, para fazer o que quiser, eu só queria que você soubesse disso, mesmo que eu saiba que você não vai partir o meu coração, você é nobre demais para isso.

O lobo reprimiu um soluço, Derek não era o tipo de cara que chora ou deixa soluços escaparem, mas Stiles tê-lo deixado doeu, mesmo que fosse um sonho.

Para Derek, aquilo foi um pesadelo, saber que ele beijou Paige, dormiu com ela, e traiu Stiles, o tratou como um nada, foi ridículo, o lobo se sentia sujo, era quase como se pudesse sentir o cheiro adocicado da garota em sua pele.

Ele nunca deixaria Stiles, cumpriria sua promessa, mesmo que doesse, machucadas no fundo da sua alma, ele faria Stiles feliz, custe o que custasse.

Beijou os cabelos arrepiados e levantou voltando ao seu lado da cama, puxou as cobertas levemente e se aconchego no colchão.

O humano deitou a cabeça no peito do lobo quase imediatamente. Derek sorriu puxando o humano para si, aonde havia um mundo sem sonhos ruins para atormenta-ló.

Um mundo aonde só havia Stiles.

---------
Gente do céu, eu fui ler essa fic e responder alguns comentários, e eu percebi, que eu nunca terminei ela, vocês ficaram sem dois capítulos Bônus.

EU TO MUITO CHOCADA.

Porque esses dois capítulos eram muito amorzinhos. Eu vou postar agorinha.

Unforgettable MomentsWhere stories live. Discover now