Capítulo 19 - Corrigido

4K 424 104
                                    

— Vamos Derek, nós estamos atrasados. — Stiles gritava por Derek esperando o mesmo perto da porta de entrada.

O lobo desceu as escadas carrancudo, a boca de Stiles foi ao chão, não por Derek estar bonito, mas por Deus, o homem usava um terno risca giz preto.

— Homem, aonde você pensa que vai de terno? — o humano pediu tentando segurar o riso.

— Na apresentação. — Derek murmurou de volta. 

— Jesus Derek, é uma apresentação de escola. — Stiles riu gostosamente. — Vai trocar de roupa.

O lobo bufou descontente, o que se usa na primeira apresentação de escola do seu primeiro filho?

O moreno resmungava enquanto subia as escadas, porque ele não podia usar terno.

Tirou o terno preto e a gravata vermelha, trocando sua roupa por uma calça jeans, blusa branca e sua jaqueta de couro, e pegou um tênis qualquer.

Desceu as escadas carrancudo e encontrou Stiles com a chave do carro na mão.

— Bem melhor. -exclamou. — Agora tire essa carranca do rosto, vai assustar os amigos do nosso filho.

Quando Stiles beijou sua bochecha, a cara de mal suavizou. Os dois saíram de casa indo direto ao carro.

Derek estava nervoso mesmo que não demonstrasse, era a primeira apresentação de dia dos pais do filho, ele não sabia como agir, ou o que fazer.

Seu filho de quatro anos, Andrew, o menininho que tinha adotado a algum tempo, tinha começado a escola esse ano, e agora, em agosto no dia dos pais, iria haver uma apresentação sobre os pais.

Derek não sabia bem o que o filho ia fazer, nem Stiles, ele só lembrava de Andrew roubando uma chave de fenda sua e o distintivo de FBI de Stiles.

Stiles levou o menino mais cedo pra escola e os dois voltaram a se arrumar, e agora era a hora.

A escola estava bem arrumada, tinham vários pais e famílias, os dois se dirigiram para o auditório da escola e sentaram em uma das primeiras fileiras, aonde tinha seu nome.

Uma professora ruiva, entrou, ela falou sobre o que se tratava a apresentação, e que, as crianças seriam chamadas por ordem alfabética.

Derek apertou a mãos de Stiles, se estivesse certo, Andrew seria o primeiro.

Mas não foi.

Foi Bianca, uma garotinha ruiva, que falou como gostava do fato de seu pai ser médico, ela estava devidamente vestida como uma médica, o jaleco ficava grande demais para ela.

— Cadê o Andrew? — o lobo cochichou para o humano.

— Não sei. — Stiles franziu as sobrancelhas em confusão.

As crianças foram passando, teve um cozinheiro, um dentista, uma professora, um veterinário, e várias outras.

E terminou. 

Acabou. 

Andrew não apareceu. 

A mulher ruiva voltou para o palco e pediu que os pais não se retirassem.

— Todos os pais, aqui representados, tem sua devida importância, cada um deles teve um passo fundamental para "formação" dessas crianças, nós temos um aluno especial — fez aspas com os dedos. — Andrew. — ela chamou, o menino entrou correndo com suas perninhas curtas.

Derek quase chorou, seu filho usava uma camisa social branca - grande demais para seu corpo pequeno -, uma calça jeans, manchada de graxa, juntamente com a camisa, em seu pescoço pendia o distintivo do FBI, e ele segurava a chave de fenda de Derek. Seu rostinho gorducho tinha algumas manchas escuras.

O lobo poderia dizer que era uma junção dele e do marido, Derek não entendeu o porque disso.

A professora ajustou o microfone de modo que ficasse e do tamanho do garotinho.

— Eu tenho doisi papai... — o menininho começou. — ... tem o papai cacanludo... — as pessoas riram. — ... e tem o papai que não é cacanludo. O papai Delek tem uma loja, ele conselta calos, eu não entendi muito bem o que ele faz. — o menino confessou, Derek tinha seu maior sorriso no rosto, que estava molhado de lágrimas. — Ele chega sujo de gaxa em casa, ai o papai Sti manda ele toma banho polque ele tá fedendo. — foi inevitável que as pessoas não rissem. — O papai Stiles tabalha com o vovô John, o papai Delek disse que ele salva pessoas, ai eu entendi que o papai é o supel-homem. -Stiles sorriu, mesmo que estivesse chorando. — O papai Delek me dá solvete antes do janta, ele me disse que não era pla conta pro papai Sti, mas eu não entendi polque. — Andrew parecia confuso. Stiles olhou perigosamente para Derek, que sorriu torto. — Ano passado os doisi papai me levaram da casa gande, eu acho que é olfanato, não ela legau lá, tinha muita cliança, e a tia do olfanato não dexava a gente come dileito, e ela não me acoldava com bejinho, ela ela malvada, e não me deixava bincar na tela, na casa da folesta é legau, polque o papai me deixa binca na tela, e depois ele me dá banho na banhela, ai o papai Delek faz a comida, polque o papai Stiles coloca fogo na cozinha... — as pessoas se assustaram. —... foi o papai Delek que disse, ele também falou que não ela pa fala plo papai Sti polque ele ia fica bavo. Ai depois que eu tenho minha baliga cheia o papai Sti me conta uma histolia, a que eu mais goto é aquela que o helói salvou o mocinho na pischina. E de manhã o o papai Sti me acolda com um monte de bejinho e tem paqueca. — Stiles e Derek se entrolharam e sorriram. — Meu amiguinho pediu se eu quelia uma mamãe, ai eu pedi o que uma mamãe fazia, ele disse que uma mamãe dava calinho, amo, divesão, atenção, e coloca a gente pa dolmi, ai eu vi que eu não peciso de uma mamãe polque o papai Delek e o papai Sti já me dão amo e calinho, e divesão, o dia mais divetido na minha vida foi o dia que os papai me levalam a um paque de divesão, ai a gente foi na montanha lussa, e deu de ve toda a cidade lá de cima. E eu amo meus papai. — Andrew saiu correndo e abracou os pais.

Derek e Stiles se debulhavam em lágrimas enquanto as pessoas aplaudiam o garotinho, os dois chegaram a conclusão que tinham o melhor filho do mundo.

♡☆♡☆♡☆Notas

Olá humanos.
Eu vou postar esse capítulo hoje, porque, se eu deixar pra amanhã eu me esqueço.

Entaaaaaao, feliz dias dos pais e blá-blá-blá, devemos lembrar do fato que família é amor e não gênero.

E, um aviso importante.

O capítulo 7 foi "reescrito", eu estava relendo ele e percebi que afastava um pedaço do capítulo, que por alguma razão não foi enviado, então eu já arrumei, é pouca coisa.

Se vocês quiserem ver como ficou...

PS. Pra quem é leitor antigo eu finalmente arrumei de Ian para Andrew, já estava na hora.

Unforgettable MomentsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant