Parte 2

35 1 0
                                    

 Mais um dia de aulas que passou e aqui estou eu a entrar na sala de espera do aeroporto, de novo. No entanto, desta vez espero encontrar o Yoongi. Provavelmente não o verei porque ele não é daqui, mas ter esperança não faz mal a ninguém, certo?

Sentei-me no lugar que tinha sido ocupado por ele ontem e relembro-me da nossa conversa enquanto olho para o céu alaranjado. Ele não é tão insensível como eu pensava, só precisava de o conhecer melhor. Ainda bem que o fiz. Descobri que ele é um ano mais velho que eu e que está a viajar.

- Desculpa, este lugar está ocupado? - Volto à realidade e viro a minha cara rapidamente para o som daquela voz. Os seus olhos inocentes observam a minha reação. Solto um riso abafado e Yoongi sorri.

- Muito engraçado menino Yoongi. - Retiro a minha mala da cadeira ao meu lado para ele se sentar.

- Desculpa, tinha de o fazer. - Ele ajeita-se no seu lugar. - Até te sentaste no meu lugar.

- Sim...pensei que poderias aparecer.

- Claro, não te iria deixar sozinha mais um dia depois de te conhecer.

- Onde estás a dormir? - Relembro-me que ele ontem perdeu o avião.

- Num hotel. Como é que foi o teu dia?

- Eh, normal. - Encolho os ombros. - O que fizeste hoje? - Espero que a sua resposta seja melhor que a minha.

- Fui dar uma volta por aí, nada demais.


Falámos a tarde inteira sobre os nossos interesses, descobrindo os que temos em comum e os que não temos. Na verdade, foram duas semanas assim até começarmos a combinar saídas durante as tardes de espera pelo meu pai. Por vezes, as nossas noites também eram ocupadas por passeios intermináveis pela cidade. Assim correu um mês e Yoongi arranjou trabalho para pagar um apartamento, por ter decidido ficar cá a viver. A nossa amizade desenvolveu imenso desde aquele dia no aeroporto e nunca me senti tão grata por não ter desistido de lhe falar naquele dia.

Tínhamos combinado que eu iria trazer jantar até à sua casa esta noite para passarmos tempo juntos, já que, durante a tarde tínhamos estado os dois ocupados. Toco à campainha e ouço passos apressados a caminho da porta. Sou recebida com um sorriso e um "entra". Pouso os dois sacos de comida em cima da mesa e começo a tirar as embalagens de sushi com a sua ajuda. Ele sorri.

- Foste ao meu restaurante favorito.

- E também trouxe sumo de frutos vermelhos. - Yoongi tinha-me mandado mensagem de manhã a dizer que "estava mesmo a apetecer-lhe" um sumo destes.

- Woow Y/N, obrigado! - Sorrio ao vê-lo feliz.


Começamos a comer e Yoongi interrompe o silêncio.

- Ahh, este sabor! - Ele refere-se ao sumo. - Isto. Isto sim é delicioso. - Só me rio da sua reação. - Hmm. - Expressa ele enquanto dá um gole na bebida. - Devias provar este. - Yoongi aponta para uma peça de sushi. Pego nela com os pauzinhos e coloco-a na boca, mastigando lentamente para sentir o sabor. - É bom? - Ew.

- É horrível!! - Limpo a minha língua com o guardanapo enquanto Yoongi se desata a rir. - Tu sabias que eu não ia gostar, não era? - Desconfio.

- Yup. - Esclarece-me ele ainda a rir.

- Odeio-te.

- Estava só a fazer-te pagar por gozares comigo por estar a sentir o sabor maravilhoso dos frutos vermelhos.


Depois da nossa satisfatória refeição levantámos a mesa e escolhemos um programa para ver na televisão. Noto que ele parece um pouco desconfortável com alguma coisa por estar irrequieto.

- Estás bem? - Pergunto-lhe preocupada, inclinando-me para olhar para ele, uma vez que, se encontra deitado no sofá.

- Sim, vou só buscar um pouco de água.


Passa um minuto e só ouço um suspiro profundo. Olho para trás e vejo-o de costas, imóvel. - Yoongi...está tudo bem?

Y/N, podes vir aqui? - Levanto-me e vou até ele. Estou um pouco assustada porque ele parece bastante perturbado, todavia não esperava nada do que veio a seguir. Yoongi vira-se, pega na minha face, puxando-a, e beija-me. Nós não dissemos nada um ao outro depois de nos afastarmos pois sabíamos os dois como nos sentíamos sem precisarmos de palavras.

Imagine BTS → YoongiWhere stories live. Discover now