Capítulo 3 : Recrutas [SEM REVISÃO]

56 13 0
                                    

A fumaça começa a se dissipar, Sweins vê o estrago que fez com sua magia e equipamento. Descendo dos céus, ele começa a dar gargalhadas e, com uma cara de deboche, diz.

-Hahaha, nunca pensei que essa tal de "tecnologia" seria tão incrível, até que os humanos normais fazem coisas magníficas, nunca me senti tão... PODEROSO!!

A fumaça da explosão dissipa completamente, e nela uma silhueta aparece. Klaus, com uma parede de mana já desgastada, se põe a frente de Amélia, desmaiada, caída no chão, e de Fritz, com os olhos arregalados, surpreso por ver Klaus a sua frente. Ainda espantado, o jovem pergunta.

-Como... Como você chegou até aqui?

-Eu usei toda mana que eu pude para me impulsionar no ar, e chegar aqui com uma barreira. Não sabia que você era tão importante assim para ela...

Respondeu Klaus, elevando sua voz em seguida para dar ordens aos seus comandados.

-Homens! Em posição! Agora!!

Após a aparição de Klaus, Sweins observa a situação em que se encontra. Cercado pelos tecnomagos, ele percebe que seu equipamento precisa de tempo para recarregar. Os magos ao seu lado alertam que deveriam recuar, pois já haviam testado o que queriam.

-Senhor, vamos embora. Já temos informações suficientes, não temos porque perdemos nosso tempo aqui.

Sweins, por sua vez, não queria recuar. Porém, ele começa a segurar a própria cabeça, com uma dor insurportável, como estivesse recebendo algum tipo de informação. Após largar sua cabeça, grita aos céus:

-SIM SENHOR!! EU VOU SAIR, COMO VOCÊ DESEJAR.

Sweins olha fixamente para Klaus, que está ferido, e diz.

-Você, senhor líder, nos encontraremos novamente no campo de batalha. E, quando isso acontecer, você não terá essa mesma sorte.

Sweins e seu exército viram de costas e começam a sumir em meio a floresta, restando Fritz, Amélia, Klaus e o exército de tecnomagos. No momento em que os magos somem, Klaus cai de joelhos no chão, fraco por ter usado mais de noventa porcento de sua mana. Seus homens vão em direção a Amélia para socorrê-la, enquanto um tecnomago subalterno de Klaus vai para ajudá-lo e diz.

-Senhor Klaus, você está bem?

-Não muito, Frederic...

Frederic é um tecnomago um pouco mais baixo que Klaus, é careca, possui olhos verdes e carrega consigo uma cicatriz no canto de sua bochecha esquerda. Frederic levanta Klaus, ajudando-o a andar, enquanto um outro soldado, segurando Amélia no colo, diz ao jovem para os acompanhar:

-Vamos, forasteiro. Ainda temos muitas perguntas para lhe fazer.

-Entendo... Eles... Vão ficar bem, não é?

-Quanto mais rápido chegarmos no quartel, melhores ficarão. Então ande logo e nos siga. Mas não pense que vai ser tão fácil assim, eu percebi um certo interesse do mago em você, portanto ainda está sobre suspeita e será escoltado por dois soldados.

- Não se preocupe, assim que eles melhorarem eu conto tudo.

" Será mesmo que eu devo contar tudo? Eu também não deveria confiar em todos aqui, até então não sei quem são os mocinhos nessa disputa de ideais." -Pensa o jovem.

O céu vermelho do outro mundoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon