Capitulo 5

794 49 9
                                    

Estava indo acompanhado da professora Minerva para meu novo apartamento, minha pulseira estava no seu devido lugar novamente e meu lado veela ~lê-se I.D.I.O.T.A~ estava bastante calmo. Em um determinado momento a professora parou em frente a um quadro com uma criança linda, parecia ter meus traços e da Hermione também. Não sei explicar, mas foi como eu senti no momento. Era uma menina linda, sorrindo com um pirulito na mão e a boca toda lambuzada, já na outra mão ela carregava um urso de pelúcia. Ela me sorriu e perguntou a senha a mim e me olhava tão admirada e feliz.... ~ "Minha menina, minha e da minha Mione" ~ suspirei com esse pensamento, tenho minhas sérias duvidas de que isso possa realmente acontecer.

De repente me olhou emburrada e pediu mais uma vez a senha, isso me despertou e eu olhei para Mcgonagall e ela disse: "Conto de fadas", ao invés de entrar perguntei para a professora o motivo da senha e a menina do quadro respondeu:

- Ola Draco. Como vai, ahhh e estou bem também. Que falta de indelicadeza menino, eu me chamo Angiel, como anjo sabe, é lindo eu sei. - nisso ela sorriu e eu fiquei mais bobo, o jeito dela me desconcertou, queria ter ela pra mim e muito, mima-la ainda mais do que era. - Conto de fadas, são histórias de príncipes e princesas trouxas, mais que conta com a magia... Eu amo conto de fadas - ela disse toda boba.

- Nossa que nome lindo Angiel, muito lindo mesmo, assim como a dona dele. - ela sorriu ainda mais e nesse momento notei que no canto do quadro tinha um livro bem grosso - e eu gostaria muito de um dia você me contar uma dessas histórias. O que acha? - lhe disse, ela apenas acenou dizendo que sim e se virou para a professora Mcgonagall.

- Gostei dele professora. - ela disse muito alegre e abriu o quadro para que entrássemos. Ai já senti o cheiro enebriante de Hermione, ele estava por todo o quarto.

- Senhor Malfoy. Acalme-se - me disse a professora - Agora, do lado direito esta o quarto da senhorita Granger, ela já esta la dormindo, acredito eu. O esquerdo é seu, aqui como notou esta a sala comum, temos mesas e livros caso precisem. Em cada quarto existe um banheiro próprio e mais aqui entrando pelo salão existe uma cozinha média. O senhor irá almoçar lá todos os dias. Nada de entrar no quarto da senhorita Granger entendido? - me disse olhando avaliativo.

- Sim senhora. Mas e quando... bom a senhora sabe... e se Ele aparecer e tentar algo? - perguntei exitante.

- Senhor esta na hora de se controlar, controlei-o por favor. Qualquer coisa peça a Angiel para me chamar. Ela lhe adorou. - me disse sorrindo - Ahh e acho melhor cumprir a promessa de ouvir uma das histórias dela, se não ela ficará extremamente brava. - me disse por fim e se retirou. Assim resolvi ir me deitar, amanha será um longo dia.

No outro dia...

Acordei me sentindo meio indisposto, a noite não foi boa, o veela não me deixou dormir, ele sentia o cheiro de Hermione do outro lado e queria por que queria que eu me encaminhasse para lá. Consegui pelo menos dessa vez o conter, mas isso me custou uma noite inteira de sono e algo me diz que não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer.

Me encaminhei para o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha tomar o café da manhã, mas antes de chegar lá dei de cara com Hermione no salão comunal, ela me avaliou e deixou para lá quando estava saindo lhe gritei um bom dia que não foi respondido, mas isso eu já esperava, o que eu não esperava era ouvir ela brigando com alguém tão cedo e quando resolvi ir ver quem era notei que era Blásio e que ela não estava deixando ele entrar. Nisso apareci e pedi desculpas a ela dizendo que eu tinha convidado o Blás para tomar café da manhã comigo no apartamento e que a professora Minerva sabia. Ela fechou a cara e saiu.

Salva-me Veela - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora