Onze

2.3K 152 11
                                    

  Os pequenos raios de sol que atravessavam os estreitos vãos da perciana que cobria a enorme janela de vidro do nosso quarto trouxeram um pequeno incômodo aos meus olhos, fazendo com que eu os abrissem vagarosamente, tendo a visão do belo rosto do homem da minha vida.

  Ser o primeiro a acordar e ficar admirando cada pedacinho do rosto de Louis virou rotina. Louis é a oitava maravilha, ele estava lá quando ninguém mais estava, ele suportou minhas reclamações, minha cara fechada quando algumas coisa não saía como eu planejava, ela aceitou meu ciúmes, ele me aceitou e eu sou o cara mias sortudo por tê-lo.

   Peguei minha cueca que estava jogada em um canto qualquer da quarto e vesti. Saí em direção a cozinha para preparar alguma coisa para Louis comer. Peguei uma bandeja e coloquei suco e algumas frutas.

   Entrei no quarto com um pouco de dificuldade por causa das mãos ocupadas, mas nada impossível. Encontrei Louis sentado na cama olhando olhando para o nada.

  "Bom dia meu amor. "

  " Boa dia amor, temos que pegar os gêmeos na casa do Liam" Louis lembrou Harry com uma cara de preocupação. Eu tinha esquecido dos meus filhos. " Mas antes de tudo, eu quero fazer uma coisa. " Louis disse tirando a bandeja das mãos de Harry e o jogou na cama usando a pouca força que tinha. Sentou-se no colo e Harry e atacou seus lábios, a noite passada despertou desejos que não sentia há muito tempo. Não demorou muito para Louis sentir uma elevação embaixo de si e pressionou seu corpo contra o de Harry .

  Louis depositava alguns beijo molhados na face de Harry até ouviu o toque do seu celular . Deu um suspiro e saiu de cima de Harry para atender a ligação.

  O rosto de Liam estava estampado lá e já tinha algumas ligações perdidas, o que fez Louis ficar com o coração na mão. A primeira coisa que veio em mente foi os gêmeos.

  "Alô?" Louis disse vendo Harry vestir sua calça.

  " Louis? Te acordei?"

  " Não Liam, eu já estava acordado" Louis disse suspirando. " Aconteceu alguma coisa com os gêmeos? Eles estão bem?"

  " Bom, era sobre isso que eu queria falar."

  " Então diz logo!" Louis disse com desespero na voz, o que fez Harry parar o que estava fazendo e prestar atenção na conversa. " Fala Liam!"

  " É melhor você vir aqui."

  " Pelo amor de Deus! Me diz logo o que aconteceu com os meus filhos!" Louis disse quase chorando.

  " Ok. Hoje de manhã eu fui dar mamadeira pro Noah e quando ele abriu a boquinha..."

  " DIZ LOGO!" Louis gritou

  " A língua dele estava roxa e tá com dificuldade pra respirar. Louis eu não sei o que fazer !"

  " Roxa? Liam, o que diabos tu fez com o meu filho? Cadê o Zayn? Ele não tá aí?"

  " É, estava roxa. Eu não fiz nada, eu juro! Isso não faz nem dez minutos. , Louis! O Zayn não me atende ! " Liam disse com a voz falhada.

  " Eu tô indo aí . "

_______________________________________

Olá meus amores! Eu sumi , né?! Peço mil desculpas!
2017 não foi e nem está sendo um ano fácil para mim. Muitos corações partidos, muitas atribuições do colégio, muitas emoções pra um serzinho tão pequeno como eu. Ainda não estou em uma fase muito boa mas prometo que vou aparece com beeem mais frequência aqui.
Amo vocês!

   
 
 

Maybe pregnant 》l.s《 Where stories live. Discover now