Explicações Com Uma Dose De Problemas

731 49 70
                                    

"As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?"

— Clarissa Corrêa.


Kyo

— Nya,eu não tenho todo tempo do mundo,fala logo — falou impaciente.

— Eu amo você — Fala dando um passo em minha direção.

— Eu sei disso,mas você também sabe que eu não retribuo esse amor,eu sempre deixei bem claro que eu gosto da Tainá,eu nunca te escondi isso— digo dando um passo para trás.

— Porque não me dar uma chance?,eu sei que posso te fazer feliz — vejo seu olhar lacrimejar.

— Não seria justo com você e nem comigo,o que eu sinto pela Tay,e forte demais para ser esquecido — tento falar de forma que ela entenda.

— Mas se ela não gosta de você? — pergunta.

— O amor que nós sentimos,pode estar adormecido no coração dela,mas ela ainda mesmo que sem perceber pode sentir,porque não a como nosso amor acabar — explico.

— O jeito que ela te olhou hoje...— procura outro argumento.

— Era decepção nos olhos dela,eu a entendo você me fez parecer um cafajeste,o que mais ela sentiria naquele momento,mas eu vou mudar essa impressão — ela fica em silêncio por um tempo Antes de responder.

— Espero que você seja correspondido — Antes que eu possa responder algo ela sai.

Droga tenho que ir atrás da Tatá,ela tem uma péssima imagem formada de mim agora,tenho que pedir desculpa,e explicar pra ela o que realmente está acontecendo.

**** *** ****

Eu sabia onde ela morava,afinal eu a seguia a muito tempo para manter sua segurança,e não permitir que nada aconteça,eu prometi uma vez que a protegeria e eu vou comprir.

Toque a campainha,e escuto um,"Já vai",e logo em seguida Tatá aparece na porta,ver sua cara de brava, me fez dá um sorriso de lado,tão linda:

— Ah e você — diz e quando vai fechar a porta eu a impeço —O que você quer? — pergunta.

— Tatá... — mas antes que possa falar algo sou interrompido.

— Primeira coisa,não me chame assim pra você e Tainá,segundo saia de perto de mim e terceiro sua noiva sabe que você está aqui, até porque não quero ser chamada de biscate...de novo — ela está bastante brava,seu tom de voz mostra o quão é grande o esforço de contratar o tom de voz.

— Eu vim te explicar,houve uma confusão — falo.

— Uma confusão?,e sério eu não tinha percebido,a confusão foi que eu me enganei com você— Dá pra ver nitidamente que ela está triste e até mesmo decepcionada.

—Me deixa te explicar por favor — Sua expressão vacila um pouco.

— Está bem,explique-se — diz.

— Eu não sou noivo dela,eu não sou noivo de ninguém — justificou.

— Então quer dizer que ela está imaginando coisas — dá um sorriso sarcástico.

— Não é isso,minha mãe queria muito que eu me casasse com a Nya,e pois isso na cabeça dela,mas eu sempre deixei bem claro pra ela que eu não sentia nada por ela — explico.

— Porque você não disse nada, quando ela falou tudo aquilo pra mim — pergunta.

— Eu fiquei sem saber que reação tomar,me desculpe — abaixei a cabeça.

Um Vampiro Apaixonado (Concluído )Where stories live. Discover now