O passado voltou pra me assombrar

551 31 7
                                    

"Eu ocasionalmente estou errado. Mas meu coração está sempre no lugar certo.''

- Elite

Ana Brenda

— Mamãe? — Minha pequena me chama,assim que me abaixo em sua frente,me estendendo os bracinhos.

—A mamãe não pode te pegar agora,ela vai sair pra conversar com o papai —digo mansamente.

—Papai? — fala de um jeito emboladinho maravilhoso.

— Sim papai,ela vai ter que ficar com você, agora não ligue pra isso — digo mesmo sem ela entender direito e a entregar um brinquedo.

Me levanto e saio do meu apartamento,eu preciso ir atrás do Takuya,ele precisa tomar conta da minha pequena pra mim,afinal eu só tenho 6 meses de vida, não irei poder cuidar dela.

Andando por essas ruas em direção a casa dele, consigo lembrar cada parte da nossa história,que foi arruinada pelo meu sonho de ser modelo,eu o deixei e um pouco depois descobri estar grávida,minha mãe falou para eu abortar mas eu não poderia fazer isso,eu não poderia acabar com o fruto de um grande amor,e hoje olhando para minha pequena eu sei que fiz a escolha certa.

Vejo Takuya e me aproximo ele ainda continua praticamente o mesmo,o tempo realmente o fez bem com um ar mais maduro,eu sei que ele está com a Elisa,mas isso não me afeta a nossa história de amor foi linda mas já acabou,eu só espero que ela ajude ele cuidar bem da nossa filha.

Takuya

Eu vou sair com a Lisa e posso dizer que estou bem feliz, finalmente estamos juntos e tudo está se acertando,tudo se encaixa perfeitamente.

Estou saindo de casa quando dou de cara com ela,não pensava que a veria não rápido e nem planejava vê lá:

— Ana? — perguntei para confirmar,ela não havia mudado muito,só o fato de parecer um pouco abatida.

— Será que podemos conversar? — pergunta.

— Eu simplesmente não tenho nada para conversar com você,do mesmo modo que você não tinha quando me deixou — jogo tudo em sua cara.

— Eu não quero falar com você sobre isso,eu só tenho algo a dizer, nós temos uma filha — Suas palavras me fazem perder o chão por um segundo.

— O que?,como assim filha?— perguntei.

— Quando eu te deixei eu não sabia, mas estava grávida — conta.

— E por que me procurar só agora? — perguntei confuso.

— Não tem mais como eu tomar conta dela, por isso eu preciso que fique com ela— seus olhos se encheram de lágrimas.

— Como você faz isso comigo?Agora que a minha vida está dando certo que eu te esqueci, você vem com essa notícia virar minha vida de pernas pro ar— tento manter minha voz controlada.

— Me desculpe— diz abaixando a cabeça— E só preciso que fique com ela, não tem mais como eu cuidar — implorou.

— Não mesmo se eu for pai dessa criança,eu não vou cuidar dela,minha vida já está boa o bastante, não preciso de nada para estragar,eu não vou ficar com essa criança— antes que ela possa falar algo sai andando.

Eu sei que estou sendo ruim,mas eu não posso assumir essa criança,minha vida está tão perfeita eu não quero que nada bagunce,e a Elisa o que ela pensaria de mim,com certeza e me largaria na hora,além de tudo eu não estou pronto para essa responsabilidade.

''Droga,porque agora? Porque não apareceu antes?'' me pergunto mentalmente.

Tatá

Ele me deixou de ao menos se despedir,neste momento não consigo imaginar uma dor pior que essa em meu peito,meu coração em frangalhos,"eu preciso ir até o castelo".:

— Lisa, precisamos ir ao castelo — digo me levantando rápido.

— Como assim? Taí eu já estive lá,ele não está lá — diz.

— Está bem,eu preciso ir pra casa, preciso ficar um tempo sozinha — peço.

— Está bem, tchau —se despede.

— Tchau — Comecei a ir pra casa mas parou no meio do caminho.

Eu preciso ir lá,mesmo que a Elisa diga que ele não está lá,eu preciso ir algo me chama,começo a correr em direção ao castelo,com toda rapidez que tenho em meio a floresta,alguns galhos batem em meu rosto mas em nenhum momento eu paro.

Chegou no castelo a tempo de o ver sair,ele deve ter esquecido algo,meu coração batia acelerado tanto pela corrida tanto pela emoção de vê lo,ele nota minha presença e vem até mim:

— O que faz aqui? — pergunta.

— A Lisa me disse que precisa ir embora, atrás de suas origens — mesmo com tudo meus olhos começam a lacrimejar e algumas lágrimas caem.

—Sim— diz simplesmente abaixando a cabeça.

— Me prometa que vai voltar,Kyo eu não posso ficar sem você,meu coração precisa de você pra poder bater— falo.

— Você vai ficar bem — falou.

—Meu coração vai bater sem você mas ele vai estar em pedaços,eu vou continuar respirando mas vai ser como se faltasse um pedaço de mim, então não me diga que eu vou ficar bem,apenas me diga que vai voltar,prometa— minha voz saiu embargada pelo choro.

— Eu vou voltar,eu prometo,eu estou indo por nós — ele coloca sua mão em meu rosto— Mas me prometa que vai se cuidar — pediu.

— Eu prometo,Kyo eu te amo — me declarei.

— Eu te amo Tainá — ele me beija com todo o amor.

— Você tem até às aulas começarem para voltar ou eu vou atrás de você — digo .

— Prazo aceito — diz com um sorriso de lado —Eu preciso ir,e quando eu voltar serei um novo homem — garantiu.

— Pra mim já é o suficiente você ser o meu Kyo— respondo.

Ele assente e se vira saindo correndo em sua velocidade vampiresca,"Volte logo meu amor, você mal saiu e já estou com saudades".

Um Vampiro Apaixonado (Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora