Capítulo 6

340 21 1
                                    

  — Vim esclarecer algumas coisas. — disse Melissa.

  — Oque é tão importante que fez você invadir meu quarto?

  — Ele está comigo entendeu? Para de correr atrás dele, você acha que ele vai escolher você a mim? Está muito enganada.

  — Do que você está falando? — perguntei confusa.

  — Você beijou o Tyler.

  — Oque? Eu beijei ele? Até parece que você não o conhece.

  — Para de se fazer de sonsa porque eu sei que você ainda gosta dele. Mas ele é meu, e se você acha que vai me trocar por você, é muito iludida. — disse com desdém.

  — Sai do meu quarto, por favor.

  — Eu ainda não terminei. Se afaste dele, e se eu souber que aconteceu mais alguma coisa você vai se ver comigo. — ameaçou — Ele pode até ter tido uma quedinha por você mas foi momentâneo, tanto que ele está até hoje comigo. Ele só se aproveitou de você, você era a menina nova e perdida e ele só quis te usar e jogar fora.

  Dei um tapa em sua cara e ela me puxou pelos cabelos, só sei que começamos a nos bater e depois de ouvirem os gritos dela duas pessoas apareceram, uma delas me puxou pela cintura e me levou para o outro lado do quarto e a outra, que vi que era Nate, segurou Melissa que me olhava furiosa, a pessoa me virou e vi que era Tyler, ficamos a poucos milímetro de distância e estávamos olhando dentro dos olhos um do outro, fui me acalmando só de olhar para seus olhos cheios de ternura, pude sentir seu coração batendo, me afastei e fui para o banheiro, me sentei no chão e pude ouvir fragmentos de uma briga.

  — ...louca? Porque fez isso?

  — Ela beija você... deixar barato? Está muito enganado. — identifiquei as vozes sendo de Tyler e Melissa.

  — ...beijei ela.

  — Será que os dois podem ir discutir em outro lugar? — escutei Nathan dizer.

  Ouvi a porta do quarto se abrir e pouco tempo depois batidas na porta do banheiro.

  — Gabbie? Abre a porta. Eu sei que você não entrou no banho, abre a porta por favor. Eu só vou sair daqui quando eu ver que você está bem.

  Enchuguei minhas lágrimas apressadamente e lavei meu rosto, ele abriu a porta que estava destrancada e tentei colocar um sorriso no rosto para ele ver que eu estava bem. Mas assim que o vi as lágrimas inundaram meus olhos, ele se sentou ao meu lado no chão, me abraçou e acariciou meus cabelos. Depois de um tempo ele passou os dedos por minhas bochechas para limpar as lágrimas, pegou em meu queixo e levantou minha cabeça.

  — Oque houve? — Eu não sabia oque responder — Por que você fica tão estranha na presença dele e por que vocês duas estavam quase se matando?

  — Nós namoramos. Eu e o Tyler. E ele me beijou há dois dias atrás e ela ficou sabendo e veio tirar satisfação.

  — Entendi. Agora me conta oque realmente aconteceu. — disse me abraçando mais forte.

  Enquanto contava para ele as memórias iam surgindo em minha mente.

  Faziam três dias desde que perdi minha virgindade e depois disso aconteceu mais algumas vezes, estávamos muito próximos e imaginava que em breve ele iria me pedir em namoro. Essa noite iríamos jogar verdade ou desafio novamente e eu estava nervosa.

Marcas do Passado [✓]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon