part nine

493 50 14
                                    

n/t: vocês muito provavelmente vão encontrar algum erro nesse capítulo, porque eu to morrendo de sono e aparentemente desaprendi a escrever. qualquer coisa grotesca, me avisem, por favor?

-

Já passavam das nove da manhã seguinte quando Louis acordou com o sol brilhando através das cortinas de branco puro na frente das portas francesas que davam para a praia lá fora, a apenas alguns metros depois do quarto deles.

Harry ainda estava num sono profundo, deitado em sua lateral encarando Louis. Ele havia chutado as cobertas para fora durante seu sono e estava vestido apenas num par de boxers colocadas para baixo, assim toda sua barriga extava exposta. Harry estava com uma mão enfiada debaixo da bochecha, a outra enrolada protetoramente em volta de seu estômago e das pequenas vidas que eram mantidas lá dentro.

Louis estendeu sua mão cautelosamente, repousando-a gentil, gentilmente em cima da barriga de Harry. Ele olhou rapidamente para Harry para ter certeza que ele não havia acordado, mas Harry continuava em seu sono feliz.

Lentamente, Louis deslizou seu corpo para baixo na cama, apenas o suficiente para colocar sua boca próximo de onde sua mão estava colocada na curva de cima do estômago de Harry. No sussurro mais suave, ele disse, "Bom dia, meninas."

Um pequeno chute alcançou sua mão, e Louis não conseguiu evitar de sorrir. As bebês muito definitivamente reconheciam a voz dele. Ele ergueu a cabeça para Harry novamente para ver se o chute havia lhe acordado, mas não havia, então ele continuou, "Sou eu, seu Papa.

"Eu mal posso esperar para conhecer vocês duas," Louis contou a elas, continuando a usar sua voz mais suave. Outro chutezinho pressionou contra sua mão. "A gente vai se divertir tanto juntos, vocês duas, seu papai, e eu."

Depois de uma respiração profunda, ele continuou. "Vocês duas podem ter sido uma grande surpresa—uma surpresa realmente super-grande—, mas seu pai e eu estamos tão, tão animados de vocês estarem vindo.

"Mas vocês duas precisam me ouvir bem." Outro pequeno chute, quase como se elas estivessem concordando. "Em apenas alguns dias, a gente vai voltar para a estrada. A gente vai para tantos lugares legais. Prometo que vamos levar vocês duas de volta a alguns deles quando vocês forem maiores.

"Mas vocês têm que facilitar para o papai, meninas. Ele e eu vamos precisar da ajuda de vocês para passar por essa turnê," ele implorou. "Isso significa que não é para terem festas noturnas aí dentro, sem fazer o papai se sentir enjoado na hora do show, e sem chegarem até depois de nós voltarmos para casa."

"O que você vai dar a elas se elas seguirem as ordens?" uma voz arranhada de cima de sua cabeça perguntou, surpreendendo-o.

Louis sorriu largo quando olhou para cima e encontrou o olhar sonolento de Harry. "Um milhão de abraços e beijos." Para demonstrar, ele inclinou-se para beijar a barriga de Harry.

"Você vai ser o melhor papa de todos," Harry comentou, sorrindo.

"E você vai ser o melhor papai de todos," Louis contrariou, correspondendo o sorriso dele. Ele se moveu de volta para cima para poder felicitar a Harry seu próprio beijo. "Bom dia."

"Bom dia."

Eles deitaram em silêncio amigável por alguns minutos, aproveitando não apenas a cama confortável e o som do oceano do lado de fora, mas também o fato de que eles não tinham nada que precisavam fazer naquele dia ou nos três dias seguintes. Nenhum ensaio, nenhuma entrevista, nenhum show, nenhum nada. Tudo o que eles tinham que fazer era relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

"Então," Louis falou suavemente dentro da quietude que os cercava, "o que você gostaria de fazer hoje?"

"Ser o mais humanamente preguiçoso possível?" Harry deixou sair a primeira coisa que veio em sua cabeça, fazendo Louis gargalhar.

"Creio que a gente possa fazer isso," Louis concordou. "Certamente não tenho planos de fazer nada que requeira muita energia enquanto ficarmos aqui."

Harry colocou uma mão em sua barriga. "As bebês estão acordadas, e eu acho que estão com fome."

Louis deu um último beijo matinal em Harry antes de deslizar para fora da cama e procurar pelo menu do serviço de quarto que ele sabia que teria que estar em algum lugar no quarto. Ele encontrou-o na mesa localizada na parede oposta a cama. Ele levou-o até Harry. "Vou fazer uma viagem rápida ao banheiro. Decide o que você quer, e eu peço quando voltar."

Louis pediu para eles ovos e panquecas com todos os acompanhamentos enquanto Harry tomava um banho longo e quente. Depois que Louis tomou sua vez para se lavar, ambos se vestiram com roupas leves e se arrumaram na mesa do pátio do lado de fora do quarto para esperarem que a comida chegasse.

O sol estava quente, e o céu estava quase completamente sem nuvens.

"Difícil de acreditar que é Fevereiro quando estamos sentados do lado de fora num dia como esse," Harry comentou alegremente. "Essa foi uma ideia ótima, Lou. Obrigado."

"Você não tem de quê." Louis suspirou contentemente. "Aqui é realmente muito lindo."

Eles ficaram num silêncio confortável, apenas aproveitando o ambiente de seus arredores, até que o garçom do serviço de quarto trouxe o café da manhã deles através da casa não muito tempo depois, depositando-o na mesa do pátio para eles.

Uma vez que eles tiveram a chance de colocar um pouco para dentro, Harry parou de comer para perguntar a Louis, "Você não acha que é um erro, acha, não ter brigado para atrasar essa turnê?"

Louis balançou a cabeça um pouco para a pergunta. "De onde veio isso?"

"Eu só estava pensando no que você estava dizendo para as bebês quando eu acordei essa manhã, a respeito do que elas precisavam fazer para nos ajudar nessa turnê." Harry deu de ombros. "É bastante, comigo fazendo isso com tanto tempo da minha gravidez."

"É sim," Louis concordou. "Está preocupado sobre como isso vai afetar as meninas?"

Harry assentiu, esfregando distraidamente seu estômago.

Louis estendeu a mão através da mesa para tocar o antebraço de Harry, de onde ele estava na mesa segurando seu garfo. "Tudo vai correr bem, babe. A gente vai seguir as instruções da Dra. Cantor, fazer você ser checado a cada duas semanas, e essas crianças vão ficar exatamente onde elas estão até que a gente esteja de volta, seguros em casa."

"Você não pode prometer tudo isso," Harry apontou racionalmente.

"Verdade," Louis concedeu. "As crianças estão no comando dessa última coisa, mas eu tenho fé nelas."

Harry sorriu largo. "Eu também."

"E você sabe tão bem quanto eu que se nós tivéssemos cancelado a turnê, isso teria causado um milhão e uma dores de cabeça," Louis disse. "A gente consegue fazer isso, você, eu, e os amendoins. Com uma ajudinha do Tio Zayn, Tio Liam, e Tio Niall."

O sorriso de Harry aumentou um pouco mais. "Você sabe que elas estão um pouco maiores que amendoins por agora, não sabe?"

"Elas sempre serão meus amendoins," Louis respondeu orgulhosamente. "Mas agora, precisamos acabar esse café da manhã delicioso antes que esfrie. E aí, o que você acha, talvez a gente possa dar uma olhada na nossa praia particular?"

Harry já estava pegando um pedaço de ovo com seu garfo quando assentiu. "Soa perfeito."

"Coma, então, meu amor. A gente tem um pouco de descanso a tirar."

Two + Two = Four (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora