part ten

468 39 0
                                    

n/t: meu deus eu não tenho vergonhaaaaaa. apareço aqui depois de não sei quanto tempo com a cara lavada e um cap de 1k e pouco. me desculpem?? e me desculpem também pelo final desse capítulo, eu me sinto horrível parando aí mas ainda tinha muita coisa pra traduzir da cena e se eu continuasse ia acabar bem tarde (mais do que já tá), e eu preciso acordar cedo amanhã. última coisa:::: eu postei essa história nova que é da minha autoria dessa vez (aaaaa) e que eu adoraria se vcs dessem uma olhada, sim? vai lá no meu perfil q vcs encontram tell the kids I'm okay. obrigada pela paciência e desculpem pela demora, prox att vem antes do fim do ano XP

-

Depois que eles terminaram o café da manhã, Louis convenceu Harry a colocar os calções de banho que pediu online para ele, e o par seguiu na direção da vila para andar até a pequena seção da vila que pertencia a eles pelos três dias seguintes.

Louis carregava duas toalhas largas que pegou do banheiro, e estirou-as não muito longe da borda da água, mas longe o suficiente para que não ficassem molhadas instantaneamente. Enquanto Louis deixava pronta a área onde eles sentariam, ele localizou seus seguranças bebendo chá no pátio da vila, e ofereceu à Alberto uma saudação.

Ele colocou duas garrafas d'água que ele também levara dentro das toalhas antes de perguntar à Harry, "Você quer sentar agora ou andar um pouquinho?"

Louis acompanhou o olhar de Harry enquanto este varria a praia pela pequena área que eles tinham, primeiro para a esquerda, em seguida para a direita. Não haviam muitas pessoas ao redor. "Uma andada seria legal," Harry finalmente replicou, estendendo uma mão para Louis pegar.

Lentamente, os garotos andaram até onde a água lambia a costa e descia pelas ondas.

Harry estava calado no início, apenas olhando à frente deles enquanto balançava gentilmente sua mão e a de Louis entre eles.

Louis deixou o silêncio reinar por um tempo, apenas apreciando a vista, mas eventualmente puxara a mão de Harry para conseguir sua atenção. "O que você está pensando?"

Harry olhou para Louis com olhos sérios. "Elas estarão aqui em três meses." Ele repousou sua mão livre na barriga de grávido para dar ênfase. "Três meses, Lou. Isso é tão perto."

"Está nervoso?" Louis inquiriu.

"Você não tá?" Harry opõe-se, mais curioso que confrontador.

Louis assente imediatamente. "Claro que estou. Você e eu seremos exclusivamente responsáveis por duas pessoinhas. Isso é muito para absorver, especialmente quando consideramos a banda."

"Eu estou tão, tão animado para tê-las," Harry contou a ele entusiasmado. "Eu sempre quis ter crianças com você. Só que há momentos, sabe, quando tudo parece tão rápido."

Louis apertou a mão de Harry gentilmente. "Eu sei."

Harry parou de andar para olhar diretamente para seu namorado. "Você está pronto para isso, Louis? Digo, realmente pronto?"

Louis larga a mão de Harry para alcançar e segurar as laterais do rosto de seu namorado em suas palmas. "A gente vai estar. Nós teremos os melhores momentos nessa turnê, e então iremos para casa e nos aprontaremos para trazer nossas menininhas para casa. Certo?"

"Certo," Harry concorda, adicionando, "Eu te amo."

"Eu te amo, também." Aproveitando, Louis usou o poder que já tinha no rosto de Harry para puxá-lo em sua direção para um beijo. Quando eles se separaram, Louis disse em uma voz firme, "Agora, nós estamos aqui em férias. Sem mais se preocupar com as bebês ou a turnê. A partir de agora, até pisarmos no avião para irmos à Sidney, vamos apenas relaxar e nos divertir. Entendeu?"

Two + Two = Four (portuguese version)Where stories live. Discover now