VIII

3.1K 262 108
                                    

N/a: Olha quem voltou? E é isso, bom feriado para vocês.
E como um típico paulista:
É nois fio

Brincadeira, boa leitura xuxus
__________________________________

Silêncio, confusão, dor.

Os olhos verdes abriram-se lentamente. E observando o branco predominante em conjunto ao cheiro forte de limpeza e remédio, concluiu que estava em hospital.

Colocou a mão na parte traseira da cabeça, sentindo uma dor desconfortável na região, tomou como reação gemer baixo e de forma mal humorada.

- Mas.. Que porra. - Praguejou baixo, chamando a atenção do ser de jaquetas e agora cuturnos nos pés.

Os olhos castanhos de Camila que antes estavam atentos a observar o movimento típico de final de ano nas ruas. Ao escutar a voz rouca e inconfundível reclamar baixo e claramente descontente, sentiu o coração acelerar, sendo tomado pelo nervoso.

Caminhou de forma lenta em direção a magnata mantento o olhar castanho neutro, mas ainda sim não podia negar a preocupação. Lauren havia desmaiado subtamente após meses do fatídico acidente onde batera cabeça de forma preocupante.

A sala de espera tinha um clima tenso, Chris estava sentado em um canto dormindo com um pacote de salgadinho no colo, enquanto Michael ficava a todo segundo indo até a recepção a procura de notícias. Clara mantinha-se conversando com Madeleine, sim, a ruiva estava ali por quase três horas.

- Camila. - O tom preocupado de Clara ecoou pelo espaço, vacilante.

A fotógrafa engoliu a saliva, encarando os olhos verdes tão idênticos aos de Lauren.

O clima tenso estava pesando em seus ombros, assim como a sensação de estar invadindo um espaço que não era seu.

Não mais.

- Sim? - Perguntou educada.

- Você pode passar essa noite com Lauren? Tenho que levar Chris para casa e ajudar Taylor a cuidar de Laura.

Não. Era o que ela queria ter respondido, mas ao notar o olhar cansado da Jauregui mãe, não conseguiu manter-se firme em sua decisão.

- Eu... - Guaguejou. - Posso ir em casa trocar de roupa?

- Quer que eu chame o doutor? - A voz soou num tom gentil, mas ainda sim deslocado. Ela mal sabia o que estava fazendo ali, quando se ofereceu para passar a noite no hospital.

A figura pálida deitada na cama, após escutar aquela voz de um timbre tão peculiar e chamativo, sentiu o coração entalar na garganta e um frio absurdo tomar posse de seu corpo.

- Não, está tudo bem. - o tom saiu baixo, enquanto o olhar verde evitava o castanho.

A tensão e a conexão alastrou-se pelo quarto. O castanho observava o rosto da magnata atentamente. A aparência estava abatida, mas havia sido apenas uma queda de pressão segundo o médico.

Uma estranha queda de pressão ao ver da latina.

- Lauren.. - Chamou. - Não quero que confunda as coisas, eu só estou aqui porque sua mãe me pediu e

Dor, foi o que a Jauregui sentiu, mas dessa vez no peito, algo como decepção e raiva.

- Eu não preciso de sua piedade Camila. - Murmurou grosseira. Virando o rosto afim de esconder as lágrimas, malditas lágrimas que insistiam em aparecer. Ter Camila por perto era algo que trazia a tona todos os sentimentos de culpa em seu peito.

I Have Questions (2° Temporada Video Game)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora