17. Coming back to Los Angels

51 3 7
                                    

Meu celular tocou, o alarme insistia em tortura-me. Como o Joel havia me ligado ontem logo que a Lauren  saiu daqui, pedindo para que eu retornasse imediatamente. Ele precisava da minha ajuda com uma certa urgência, então comprei a primeira passagem aérea que apareceu, o mais cedo que consegui foi as 08h00 da manhã. O motivo da minha queda da cama tão cedo, eu precisava me despedir da Lauren. Seria meio rude, apenas mandar uma mensagem. Então decidi acordar cedo, e dar uma carona pra ela até a escola. Logo sai da cama, peguei a roupa que havia separado na noite anterior, era um moletom branco, jeans e uma bota com salto. Rapidamente fiz minha higiene matinal, coloquei a roupa o mais rápido que conseguia, afinal eu não podia me atrasar. Já que havia combinado com ela 06h30. Não tinha muito o que adiantar para viajar, as malas já estavam no carro da Ally, então estava tranquila com essa parte. Ao descer até a cozinha avistei a Ally, já arrumada ela seria a minha motorista hoje, já que ela que me levaria até o aeroporto e depois ela irá direito pro trabalho.

– Bom dia, pequena. - Digo, deixando um beijo no topo de sua cabeça, ela fechou os olhinhos e sorriu.

– Bom dia, meu Karma. - Ela responde, enquanto entregava-me  um copo com café.

– Vamos lá, estamos encima da hora. - Ela diz, mostrando o relógio digital que há em seu armário; marcava 06h25. Eita, a horas passam mais rápido do que a minha vontade de ser médica.
Ally entregou-me a chaves do carro, enquanto entrava no banco de trás.

– Você será minha motorista hoje. - Ela diz, colocando os óculos escuro. Logo cedo o sol já estava castigando os nossos olhos.

– Põe o cinto. - Digo, com um sorriso provocante. Ela apenas arqueou a sobrancelha. – Eu precisava fazer isso, queria saber a sensação. - Digo, girando a chave e dando partida no carro. Liguei o som, e tocava suavemente Malibu, era uma das minhas músicas favoritas :

– But here I am. Next to you.. The sky's more blue. In Malibu.. Next to you, in Malibu. - Canto, enquanto girava o volante, fazendo o caminho até a casa da Vero. Havia combinado com Lauren que levaria as duas. A Ally cantava juntamente, enquanto eu dirigia. A garota era viciada nas música da Miley cyrus.

Assim que cheguei na rua da casa da Vero, avistei as duas garotas sentadas no capô do carro da Verônica. Lauren estava com o aparelho celular em mãos, assim que vou o carro acenou, e eu acenei de volta.

– A carona de vocês chegou. - Digo, parando ao lado delas.

– não atropelou nenhum gato, né ? - Verônica perguntou-me entrando no carro.

– Eu adoro sua amiga. - Digo, assim que Lauren entrou e colocou o cinto.

– Eu também, às vezes, adoro tanto que quero matá-la. - Ela diz, rindo.— Então, você volta quando ? - Ela perguntou me enquanto eu seguia o caminho até sua escola.

– Mais rápido do que você possa imaginar. - Digo, enquanto batia a mão na buzina, já que um carro parou do nada.

– Estarei esperando. - Ela responde. Lauren é o tipo de garota que quando você está perto dela tudo parece tão novo, como se tudo fosse possível. O sorriso dela derretia o meu lado mais frio. Lauren e o sol causam a mesma sensações; quando o dia está lindo por conta de um céu limpinho e aquele sol que aquece até seu coração. — Lauren era exatamente como o sol, a diferença é que ela aquecia a minha alma.

I Not Good With WordsOnde histórias criam vida. Descubra agora